Jump to content

Ashtoon4

Membros
  • Content Count

    3,320
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Ashtoon4 last won the day on June 23 2016

Ashtoon4 had the most liked content!

Community Reputation

3,681 Mera paisagem da Guia Turística

4 Followers

About Ashtoon4

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa

Recent Profile Visitors

2,444 profile views
  1. oh malta do @atelevisao vocês sabem que isto não é jornalismo, certo? Sabem que o vosso site passou de referência a anedota graças a brincadeiras como estas.
  2. Miguel Rocha Vieira
  3. Ashtoon4

    Jogo Duplo

    Pode ser algo da minha cabeça, mas as histórias dele (neste caso realmente original dele) têm um toque qualquer especial, talvez porque acontecem com mais calma, talvez até com mais naturalidade. É incrível como conseguem conceber estes produtos com uma linguagem tão real e crua, seduzem-me realmente.
  4. Ashtoon4

    Jogo Duplo

    Vejo e tenho a dizer-te que a mim o Artur continua a não desiludir. Conseguiu construir uma trama com pés e cabeça e que, até ver, tem fugido ao cliché habitual da protagonista parvinha. Nota-se que a Margarida Barbosa não é tanto uma Gabriela Soares 2ª fase, tem carisma, notei isso quando enfrentou aquela tentativa do Tomás de a impedir de partir para Macau. Quero também ver o desenvolvimento da relação dos irmãos Guerra (nisso o Artur é mestre, completamente!), os três tão diferentes uns dos outros. Depois aquela relação entre o João e o Manuel é algo que tem muito sumo.
  5. Isto tornou-se realmente no meu guilty pleasure das segundas-feiras. Ainda que certos episódios me interessem menos que outros (dependendo da altura da história abordada), acho que estão todos bonzinhos. É verdade que com mais investimentos nos efeitos especiais, isto poderia ser algo do outro mundo, mas enfim.
  6. Cheguei a ver a conversa e adorei. A "Pressão no Ar" também foi muito engraçada de se ver. A São tem um lado divertidíssimo que muita gente não está habituada a ver.
  7. VEM AÍ O «LET’S DANCE – VAMOS DANÇAR» Fátima Lopes será a anfitriã do próximo talent show. Já estão abertas as inscrições para o novo programa em que a TVI vai pôr os jovens talentos de Portugal a dançar. Fátima Lopes será a anfitriã deste “talento show” e contará com a ajuda de Cifrão, o professor e tutor que acompanhará os jovens nesta grande aventura. «Let’s Dance – Vamos Dançar» é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol. Ao longo de 13 semanas, dez jovens bailarinos dos 18 aos 25 anos oriundos do Hip Hop, Contemporâneo, Ritmos Africanos, R
  8. A realização está mesmo qualquer coisa. Quero muito mais isto que Ouro Verde, sem dúvida. Adorei o cheirinho à relação entre a Jéssica e a Paula Neves. O Artur Ribeiro deve manter-se mais fiel ao original do que em SB. E o número mais reduzido de episódios ajuda.
  9. Ainda a questão do casal gay? Acho que mudava mais se trocassem o género da Elisa. E estou curioso para ver o desempenho da Jéssica e da Paula (Neves) nessas personagens.
  10. Eu prefiro esperar pelo último episódio para avaliar o desempenho do Artur. Ele já provou ser um autor de qualidade, e acho que com menos episódios (tomando as informações que saíram que isto teria 120 eps) o ritmo se vai manter. O fantasma "Santa Bárbara" paira muito sobre ele. Eu, pessoalmente, gostei muito.
  11. E aqui está de novo reunida a fórmula de Belmonte: Artur Ribeiro + António Borges Correia.
  12. Muitos parabéns Manú, mereces esta distinção
  13. Azul escura. A preta é da RTP Memória. Foi n'A Voz do Cidadão que deu na 2, não foi?
  14. Ashtoon4

    Santa Bárbara

    Que resultadão, não estava à espera que arrasasse a concorrência.
×
×
  • Create New...