Ashtoon4

Membros
  • #Conteúdo

    3322
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    10

Ashtoon4 last won the day on Junho 23 2016

Ashtoon4 had the most liked content!

4 Seguidores

About Ashtoon4

  • Rank
    Eu e a TV para sempre!

Quem visitou o meu perfil

1616 visitas ao perfil
  1. Isto tornou-se realmente no meu guilty pleasure das segundas-feiras. Ainda que certos episódios me interessem menos que outros (dependendo da altura da história abordada), acho que estão todos bonzinhos. É verdade que com mais investimentos nos efeitos especiais, isto poderia ser algo do outro mundo, mas enfim.
  2. Cheguei a ver a conversa e adorei. A "Pressão no Ar" também foi muito engraçada de se ver. A São tem um lado divertidíssimo que muita gente não está habituada a ver.
  3. VEM AÍ O «LET’S DANCE – VAMOS DANÇAR» Fátima Lopes será a anfitriã do próximo talent show. Já estão abertas as inscrições para o novo programa em que a TVI vai pôr os jovens talentos de Portugal a dançar. Fátima Lopes será a anfitriã deste “talento show” e contará com a ajuda de Cifrão, o professor e tutor que acompanhará os jovens nesta grande aventura. «Let’s Dance – Vamos Dançar» é um formato original criado pelos profissionais da TVI e Endemol. Ao longo de 13 semanas, dez jovens bailarinos dos 18 aos 25 anos oriundos do Hip Hop, Contemporâneo, Ritmos Africanos, Ritmos Latinos, Jazz e outros estilos viverão numa escola onde vão aprender, de forma intensiva, diferentes estilos de dança com vários professores conceituados, e competir individualmente, pelo grande prémio final - um curso numa conceituada escola de dança. Após uma semana de aulas e desafios, os bailarinos têm de apresentar, numa gala em direto, conduzida por Fátima Lopes, coreografias a pares ou em grupo e sujeitar-se à avaliação dos 3 jurados e à votação do público. Diariamente, através de várias plataformas (o programa terá muita interatividade e uma App exclusiva), acompanharemos as angústias e as dificuldades dos ensaios na adaptação aos diferentes estilos e aos parceiros de cada nova coreografia. Se tens entre 18 e 25 anos inscreve-te aqui. http://www.tvi.iol.pt/outros/586fd33b0cf2e3e1c84fad7c Vem Fátima
  4. A realização está mesmo qualquer coisa. Quero muito mais isto que Ouro Verde, sem dúvida. Adorei o cheirinho à relação entre a Jéssica e a Paula Neves. O Artur Ribeiro deve manter-se mais fiel ao original do que em SB. E o número mais reduzido de episódios ajuda.
  5. Ainda a questão do casal gay? Acho que mudava mais se trocassem o género da Elisa. E estou curioso para ver o desempenho da Jéssica e da Paula (Neves) nessas personagens.
  6. Eu prefiro esperar pelo último episódio para avaliar o desempenho do Artur. Ele já provou ser um autor de qualidade, e acho que com menos episódios (tomando as informações que saíram que isto teria 120 eps) o ritmo se vai manter. O fantasma "Santa Bárbara" paira muito sobre ele. Eu, pessoalmente, gostei muito.
  7. E aqui está de novo reunida a fórmula de Belmonte: Artur Ribeiro + António Borges Correia.
  8. Muitos parabéns Manú, mereces esta distinção
  9. O Goucha não é um mero apresentador. Ele tem uma experiência de vida, tem a sabedoria que a grande maioria dos homens da televisão não tem, acho que isso é uma barbaridade, sinceramente. Nem sequer se compara, de todo. A Rita A Kika As TuchAna apagaram/acalmaram?
  10. Azul escura. A preta é da RTP Memória. Foi n'A Voz do Cidadão que deu na 2, não foi?
  11. Que resultadão, não estava à espera que arrasasse a concorrência.
  12. O último episódio, pelo contador, começa às 21:40. Espero mesmo que tenha um bom resultado. E espero que expluda no twitter, à imagem e semelhança de Belmonte. Para o final estou muito expectante. Não sei qual foi o final escolhido pelo AR, se um mais convencional, se um mais "chocante", como aconteceu com Belmonte.
  13. Acho que é mais "Mira de férias, Sandra Santos à frente do projeto".
  14. A Luísa leva um tiro e cai logo morta, o Norberto leva um tiro na testa e ainda dura mais 2 temporadas. Não tinha noção da quantidade de gente que morreu