Jump to content

Panóplias D'aTV

Ruben

Recommended Posts

• Replies 288
  • Created
  • Last Reply
Posted

7LUAbJF.jpg

Cada vez mais notícias falam da saída de atores da TVI para outros canais e como sempre, o assunto debate-se no fórum. Enquanto joanasantos não entende o facto de péssimos atores aka alcoólicos ou nudistas aka Zeca e Lipinha continuarem a fazer parte do leque de atores da TVI, João Duarte só tem uma conclusão: #fechatvi.

JzFaeNh.png

• 4 weeks later...
Posted

Não há nenhuma panóplia comigo??? ;)

Um forista só está presente numa Panóplia pessoal apenas quando existe uma razão para eu e/ou a Ana o incluirmos.

Posted

Um forista só está presente numa Panóplia pessoal apenas quando existe uma razão para eu e/ou a Ana o incluirmos.

Ah ok... :( Tenho de começar a escrever coisas engraçadas então! Ahahahhahahaha

Posted

u8B00cl.jpg

João Duarte, num dos seus desabafos, critica a SIC e a TVI pelas suas escolhas. Ao que tudo indica, o forista está chateado com o mau estado das generalistas. Outros foristas concordam com ele, enquanto os restantes ficam preocupados com outros problemas, tais como aparecerem nas Panóplias. 

lRzQ92X.jpg

Enfim, um dia normal no atv! Ou será que os meus poderes de interpretação começam a falhar?

Posted

htlEbEa.jpg

E vem aí mais um concurso no fórum aTV! E o que seria um concurso sem a típica conversa do "eu vou ganhar isto!" inundados de :smoke: , :cool: e :rolleyes: ? Ou até mesmo os habituais "eu não vou participar"? Ou as... pseudo-pacíficas? :huh:

u6jHRHE.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...