Ruben Posted January 29, 2015 Author Posted January 29, 2015 Cada vez mais notícias falam da saída de atores da TVI para outros canais e como sempre, o assunto debate-se no fórum. Enquanto joanasantos não entende o facto de péssimos atores aka alcoólicos ou nudistas aka Zeca e Lipinha continuarem a fazer parte do leque de atores da TVI, João Duarte só tem uma conclusão: #fechatvi.
sandroazenha Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 "Devem estar à espera que nasça um cabrito" LOOOOL morri
João_O Posted January 29, 2015 Posted January 29, 2015 Parti-me a rir com o meu próprio comentário, tal e qual, revolta define Excelente Panóplia com os erros do Ricardo xD
jgsantos Posted January 30, 2015 Posted January 30, 2015 tal e qual... e sim não percebo porque apostam tanto no zeca e deixam fugir a Marinho.
MPombo Posted January 31, 2015 Posted January 31, 2015 "Devem estar à espera que nasça um cabrito" LOOOOL morri Said by me Obviooo
Ruben Posted February 23, 2015 Author Posted February 23, 2015 Não há nenhuma panóplia comigo??? Um forista só está presente numa Panóplia pessoal apenas quando existe uma razão para eu e/ou a Ana o incluirmos.
Ambrósio Posted February 23, 2015 Posted February 23, 2015 Um forista só está presente numa Panóplia pessoal apenas quando existe uma razão para eu e/ou a Ana o incluirmos. Ah ok... Tenho de começar a escrever coisas engraçadas então! Ahahahhahahaha
Ana Maria Peres Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 João Duarte, num dos seus desabafos, critica a SIC e a TVI pelas suas escolhas. Ao que tudo indica, o forista está chateado com o mau estado das generalistas. Outros foristas concordam com ele, enquanto os restantes ficam preocupados com outros problemas, tais como aparecerem nas Panóplias. Enfim, um dia normal no atv! Ou será que os meus poderes de interpretação começam a falhar?
Mr. Carter Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Eu todo divo a defender a Tetecas Diva #adoro Mas divo à seria, é mesmo o "Ambrósio Silva", "Estou numa Panóplia!"
Tiago Madeira Posted February 25, 2015 Posted February 25, 2015 Mais uma vez, era o que eu diria João é DQ, ele sabe
TheSecret Posted February 26, 2015 Posted February 26, 2015 Eu celebridade numa panóplia, só me faltou responder ao "Cory" sobre o Bruno [emoji57] Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Duarte com D Posted February 26, 2015 Posted February 26, 2015 Mais uma vez o protagonista de uma panoplia. Estou a gozar XD Parabéns Ana e Ruben.
RRtelenovelas Posted February 26, 2015 Posted February 26, 2015 Obrigado Ana e ao Ruben, estão muito engraçadas as panóplias,e obrigado por me incluírem.
Ruben Posted February 26, 2015 Author Posted February 26, 2015 E vem aí mais um concurso no fórum aTV! E o que seria um concurso sem a típica conversa do "eu vou ganhar isto!" inundados de , e ? Ou até mesmo os habituais "eu não vou participar"? Ou as... pseudo-pacíficas?
MPombo Posted February 26, 2015 Posted February 26, 2015 LOOOL eu não sou como voce TA? TA! Estou sempre a arrasar com o Mauro Tu adoras-me
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.