Magazine Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Embuste Marques sempre a entrar a meio da conversa. Boatos de que era parasita 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted October 31, 2016 Popular Post Share Posted October 31, 2016 Adorei o comentário do @SIM Tal e qual, o dele e o do @Rodolfo Podem vir @Magazine's, @Oxi's, @Diogo_M's, mas quem voltou a ser o centro da panóplia (além da música) fui eu. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 @Tiago João A sério? Jurava que nem estavas na panóplia Tu passas é pelos pingos da chuva... Só a mencionar pessoas para ter gostos. Vergonha. Toma lá, pronto. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post tjspy Posted October 31, 2016 Popular Post Share Posted October 31, 2016 Agora mesmo, Magazine disse: @Tiago João A sério? Jurava que nem estavas na panóplia Tu passas é pelos pingos da chuva... Só a mencionar pessoas para ter gostos. Vergonha. Toma lá, pronto. Cada um com a sua estratégia darling 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted October 31, 2016 Popular Post Share Posted October 31, 2016 há 13 minutos, Tiago João disse: Cada um com a sua estratégia darling Pois. A estratégia do @Magazine foi fingir que tinham barrado o seu concurso para ganhar sucesso, que se acontecer é só para o ano . #RevelandoSegredos 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 há 12 minutos, AGUI lovers disse: Pois. A estratégia do @Magazine foi fingir que tinham barrado o seu concurso para ganhar sucesso, que se acontecer é só para o ano . #RevelandoSegredos Filtro anti-print serve para alguma coisa, tá bom? O que acontece em Vegas, fica em Vegas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Agora mesmo, Magazine disse: Filtro anti-print serve para alguma coisa, tá bom? O que acontece em Vegas, fica em Vegas Quem me ataca eu ataco! Não me arrasa não! Vou começar a espalhar! #SePrepara 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodolfo Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 @Ruben Fonseca amei já te dei mais conteúdo. Não é que Joanne foi agora a segunda melhor estreia mundial ? até me esqueço do Porto com tanto sucesso 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ambrósio Posted November 1, 2016 Popular Post Share Posted November 1, 2016 há 4 horas, srcbica disse: Nesta panóplia, quem divou foi o Ambrósio: "já sei que vou comer 1001 sobremesas e falar sobre a Praia da Tocha." Essa das sobremesas ficou do ano passado Ninguém se esquece XD E por acaso estou na Praia da Tocha, estes feriados durante a semana são mesmo bons A panóplia está excelente como sempre! Continuem que estas são as melhores! 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 adorei continuem com o projecto 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João_O Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 O concurso do @Magazine foi barrado pela "Closer" que continua em #1 há 11 semanas consecutivas por este andar só entras no top em 2050 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 O filme já está em pré-produção né? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted November 6, 2016 Author Share Posted November 6, 2016 há 11 minutos, Filipe Luís disse: O filme já está em pré-produção né? Sim, vai ser o filme de Natal mais erótico puro de sempre. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Sim, vai ser o filme de Natal mais erótico puro de sempre. Filme de Natal? Num querdito!... @Magy, já chegaste ao quarto vermelho camarim? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 há 4 horas, Ruben Fonseca disse: Sim, vai ser o filme de Natal mais erótico puro de sempre. Connosco todos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted November 6, 2016 Author Share Posted November 6, 2016 há 9 minutos, JDuarte disse: Connosco todos? Estava a brincar (era em seguimento a uma conversa do Aprendiz), mas não descarto a possibilidade de um dia termos um filme (ou mesmo um mini-filme) relacionado com estas Panóplias. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 6, 2016 Share Posted November 6, 2016 há 3 minutos, Ruben Fonseca disse: Estava a brincar (era em seguimento a uma conversa do Aprendiz), mas não descarto a possibilidade de um dia termos um filme (ou mesmo um mini-filme) relacionado com estas Panóplias. Adorava, podiam realmente pensar nisso um dia, e gostava de ter a minha voz dobrada pela Ana, já estou a imaginar ela a reclamar GFK com uma voz de Luce ou Belinha. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 7, 2016 Author Popular Post Share Posted November 7, 2016 há 22 minutos, Canibal69 disse: As panóplias são sempre sobre o mesmo? Claro que não. Há dias em que o Ambrósio só come sobremesas e há outros em que não come sobremesas para poder falar sobre a Praia da Tocha. Como podes ver, são coisas distintas. Spoiler Estou a brincar Ambrósio, não me leves a mal. xD 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magy Posted November 7, 2016 Popular Post Share Posted November 7, 2016 há 18 horas, Filipe Luís disse: Filme de Natal? Num querdito!... @Magy, já chegaste ao quarto vermelho camarim? Claro, coração! Estou à tua espera para começarmos a ensaiar os nossos papeis! Spoiler Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. há 19 horas, Ruben Fonseca disse: Sim, vai ser o filme de Natal mais erótico puro de sempre. há 14 horas, Ruben Fonseca disse: Estava a brincar (era em seguimento a uma conversa do Aprendiz), mas não descarto a possibilidade de um dia termos um filme (ou mesmo um mini-filme) relacionado com estas Panóplias. Espera, mas como assim? Eu já assinei contrato, agora não podes voltar com a palavra atrás. Quero uma Panóplia filme das 50 Sombra da Magy. É só o que tenho a dizer. Não te metas comigo!!! Spoiler Ou então mete... Metes tu e o Filipe. Os três no filme! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 Agora mesmo, Magy disse: Claro, coração! Estou à tua espera para começarmos a ensaiar os nossos papeis! Hide contents Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Espera, mas como assim? Eu já assinei contrato, agora não podes voltar com a palavra atrás. Quero uma Panóplia filme das 50 Sombra da Magy. É só o que tenho a dizer. Não te metas comigo!!! Hide contents Ou então mete... Metes tu e o Filipe. Os três no filme! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Partilhar mulheres, tudo bem! Mas partilhar protagonismo... Isso já é demais! O Rúben pode ficar com o papel de amiga da Anastacia. A+C = Magy + Euzinho! Quanto aos ensaios... As masmorras já abriram? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Oxi Posted November 7, 2016 Popular Post Share Posted November 7, 2016 Meu Deus. Tudo quenga!! 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magy Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 (edited) há 20 minutos, Filipe Luís disse: Partilhar mulheres, tudo bem! Mas partilhar protagonismo... Isso já é demais! O Rúben pode ficar com o papel de amiga da Anastacia. A+C = Magy + Euzinho! Quanto aos ensaios... As masmorras já abriram? As minhas Masmorras estão à tua espera! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. há 3 minutos, Oxi disse: Meu Deus. Tudo quenga!! Falou a mãe de todas! Edited November 7, 2016 by Magy 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 há 4 minutos, Oxi disse: Meu Deus. Tudo quenga!! há 1 minuto, Magy disse: Falou a mãe de todas! @Oxi, pronto para o papel de Dra. Grace? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted November 7, 2016 Author Popular Post Share Posted November 7, 2016 Faço das palavras da sempre concisa Ana Marques as minhas em relação às vossas mentes obscenas: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted November 7, 2016 Share Posted November 7, 2016 E no meio dessa obscenidade, posso reclamar da GFK? 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts