Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Angel-O disse:
há 2 minutos, SIM disse:
Estrela de África não é aquele cantor azeiteiro de Ouro Verde?
[/quote

É.

Enviado do meu Maya através de Tapatalk
 

Bruxedo! A Maya consegue por as respostas dentro das citações! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, SIM disse:

Estrela de África não é aquele cantor azeiteiro de Ouro Verde?

Quem? :ph34r: Eu não faço a mínima quem seja. :haha: Mas pronto, a Estrela supostamente era a Maura Faial, esse é só um imitador. :smoke:

há 36 minutos, Angel-O disse:

Nem sei como o fiz! O meu tapatalk ta bugado!

Foi a Dona Maria Helena que se vingou. :cool: Com a sua varinha, faz magia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Ao ponto que isto chegou, agora você até usar gifs da Fafá de Belém usa! A situação está complicada por esses lados! 

Situação complicada é que se eu não colocasse gifs, você também não colocava :lol: Dono do fórum faz assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

8oZXqlj.jpg

As Panóplias fazem anos! :party: Parabéns às Panóplias, uma salva de palma! É verdade; criado há três anos por Ruben Fonseca, o projeto tem sido um dos mais estimados pelos foristas. Muitos adoram ver estas brincadeiras, levadas a cabo também por mim, que revelam um bocadinho quer das nossas opiniões pessoais, quer das nossas visões sobre determinado assunto. Na seq que verão a seguir, foca-se as reações depois de uma Panóplia se revelada. Os comentários, os likes, tudo aquilo que se costuma associar à saída de mais um projeto cómico. O assunto resvala depois para outros temas pertinentes do fórum, há que o confessar; o Secret Soty atv e também a presença de uma nossa querida amiga...

ndaJube.png

Gostaram? :party: Espero que, sinceramente, que sim! Levem tudo para a brincadeira, não levem a mal. :mosking: É uma homenagem ao vosso apoio que sempre dão a este projeto. :) Obrigada! 

Spoiler

@Ruben Fonseca @srcbica @Ambrósio (houve um erro com a foto, desculpa :( )@SIM @João 94 @Manú Tenry @Angel-O @AGUI @Rafael A. @Magazine @Filipe Luís @Oxi @Magy @Duarte @Mets TV @LFTV (não leves a mal! Não podemos gostar todos do rosa, também tem de haver gente que goste de amarelo. :mosking: ) @Rita Ferro Rodrigues

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/12/2014 at 15:02, Ambrósio disse:

Eu também quero aparecer numa panóplia!

Ahahaha este meu comentário :mosking: Eu era tão cromo nesta altura :haha:

 

On 25/02/2015 at 21:59, Ana Maria Peres disse:
Spoiler

 

 u8B00cl.jpg

 

João Duarte, num dos seus desabafos, critica a SIC e a TVI pelas suas escolhas. Ao que tudo indica, o forista está chateado com o mau estado das generalistas. Outros foristas concordam com ele, enquanto os restantes ficam preocupados com outros problemas, tais como aparecerem nas Panóplias. 

 

lRzQ92X.jpg

 

Enfim, um dia normal no atv! Ou será que os meus poderes de interpretação começam a falhar?

 

 

Depois lá apareci numa panóplia :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 2015-2-25 at 21:59, Ana Maria Peres disse:

 u8B00cl.jpg

 

João Duarte, num dos seus desabafos, critica a SIC e a TVI pelas suas escolhas. Ao que tudo indica, o forista está chateado com o mau estado das generalistas. Outros foristas concordam com ele, enquanto os restantes ficam preocupados com outros problemas, tais como aparecerem nas Panóplias. 

 

lRzQ92X.jpg

 

Enfim, um dia normal no atv! Ou será que os meus poderes de interpretação começam a falhar?

@Duarte com D e não é que a SIC está mesmo a chegar aos 3% de share?! Bruxe :smoke: Pelo menos às 19h está quase lá! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...