Jump to content

sylar

Membros
  • Content Count

    1,558
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,584 Artista do Somos Portugal

About sylar

Recent Profile Visitors

2,415 profile views
  1. Estes concorrentes são uns meninos. O Tedy boy amuou e ameaça desistir porque foi nomeado. A Carina ao 1º corte de água quente surta e chora que nem uma desalmada. Daqui a 1 semana desistem todos em massa com medo que o Herman José vá à cozinha buscar um facalhão e os ataque durante a noite. Missão bem sucedida
  2. lol, Andaram durante 20 anos a manter pessoas completamente descompensadas da cabeça e nunca houve problema, agora é que há problema? Ah esperem, estamos em 2020, já me tinha esquecido que virou moda dizer que estamos em 2020 e os tempos mudaram. Quanto ao André, estão a cair todos que nem passarinhos. Dos melhores jogadores que tenho visto num RS, está a conseguir meter a casa inteira a falar dele (bem ou mal) , é a única coisa que se faz ali, é falarem do Herman José.
  3. Essa frase acaba por ser estranha, até porque nestes últimos 20 anos cada vez existem mais pessoas, como vocês chamam, "da noite", portanto é normal que num grupo de jovens exista imensa gente dessa. Há 20 anos atrás é que seria mais "anormal" existir gente "bombada" e que passava o dia nas noitadas. Acredito que a grande maioria das inscrições seja esse mesmo tipo de gente, o restante, pessoas com outro tipo de ideias e mentalidade não está para ver a vida escrutinada num programa deste tipo. Eu cá continuo na minha, acho que foi um erro enorme continuar a apostar num BB e não numa nova edição do SS. O formato do BB em Portugal está morto, o jogo acaba por ser tornar super aborrecido porque não se passa nada, pelo menos no SS existe a vontade de descobrir o segredo de X Y e Z. E já tivemos o 1º fail da edição, que pedem concorrentes bombásticos e que joguem, mas que depois, passado 7 dias estão a dar um raspanete ao André porque está a jogar muito agressivo . Absolutamente deprimente.
  4. A Zena é tão boa onda, que concorrente top. Chega à final com uma perna às costas.
  5. Pronto, está escolhido o bicho papão da edição aqui do fórum atelevisão. 1 Semana de programa e já se fala aqui das estratégias que a produção "irá utilizar" para o safar semana após semana. Nunca mudem.
  6. Sim, é sempre a mesma conversa, já repararam? Já a Teresa da edição passada foi a mesma conversa, ai ela é má, até cá fora é má, é horrível pá, um ser humano do mais diabólico que há. A conversa vai toda a dar ao mesmo mas, depois, vai-se a perguntar às pessoas próximas, amigas, familiares e todos falam maravilhas. Vocês conhecem quem cá fora? Ninguém, absolutamente ninguém. Aquilo é um jogo, eu faria exatamente a mesma coisa, destabilizar aquela gente toda até ao ponto de ficarem todos malucos. Se não estão preparados, rua.
  7. Normal. Estamos em Portugal e o concorrente que menos deu à edição (Soraia) foi quem ganhou o programa. É preciso dizer mais alguma coisa? Por isso é que eu sou da opinião que o formato BB e SS deve de uma vez por todas ser fechado dentro de uma gaveta, e só voltar quando esta mentalidade do tugão mudar. O jogo da TVI com o publico nesta edição vai ser este, o pessoal a criticar o André Filipe e a chorar todos os Domingos porque ele está a ser protegido, típico e previsível.
  8. Confirmado. Herman José é claramente o melhor concorrente de sempre de todos os RS. Em 2 dias mandou 2 concorrentes para o hospital.
  9. Ainda estou à espera daqueles users que discutiam aqui (inclusive comigo) que os concorrentes quando desistiam tinham que pagar uma indeminização
  10. Confirma-se. O Herman José vai meter esta gente toda maluca.
  11. Deixem ver se entendi, O tipo que em menos de 1 semana conseguiu meter 1 jogador fora da casa deve ser eliminado rapidamente pelo publico. No fim do programa choram porque ganhou o "coitadinho" da edição. Tugão, como não amar.
  12. Chama-se JOGAR. Quem não está preparado psicologicamente para isto só tem uma coisa a fazer, sai pela porta fora, ou então, não se inscreve.
  13. Mas a Andreia também não percebe a diferença entre um MARIDO e um NAMORADO? Marido e Mulher o dinheiro é dos dois, têm vida em conjunto. Um namorado é apenas um namorado, que no dia seguinte pode já nem o ser.
  14. Ainda mais grave é. De uma hora para a outra retiram um concorrente da casa por motivos de saúde? Eles sempre tiveram médicos, enfermeiros, psicólogos, psiquiatra, até pessoal que partiu braços / pessoal que teve que ser saturado teve sempre direito a médicos. Como raio de uma hora para a outra decidem retirar um concorrente da casa?
  15. Só pode ter sido algo MUITO grave que aconteceu. Já tivemos concorrentes com 39º de febre e nunca desistiram. Agora aparece 1 concorrente que de um momento para o outro desiste no espaço de minutos, estranho... Mas se calhar confirma-se que o Herman José e o outro maluco sempre foram retirados do hospício e se calhar deram agora por falta deles.
×
×
  • Create New...