Jump to content

sylar

Membros
  • #Conteúdo

    849
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

665 Excelente

Sobre sylar

  • Rank
    Sei muita coisa sobre TV

Quem visitou o meu perfil

931 visitas ao perfil
  1. 1 Bernardina - Concorrente com 0,1 de QI, educação abaixo de zero, piadas e frases na onda do javardo (como já disseram) 1 Cristiana = Concorrente com -10 de QI , não sabe falar, não sabe estar, a única coisa que dá ao jogo é discussões (onde depois nem defender se sabe devido à básica capacidade de se expressar) 1 Vânia = Concordo 1 Petra = Concordo 1 Tatiana = Tatiana... aquela pessoa que passou 3 meses ao lado do jogo e a única coisa que fazia era discutir com o namorado porque era super ciumenta, é só meterem um casal de namorados e meterem umas missõeszinhos e puff. 1 Wilson = Para quê mesmo? Para ser humilhado e insultado por ser o mais inteligente da casa e a produção ainda ficar contra ele? [Se for um SS ao nível do SS1, seria EXCELENTE] 1 Liliana = Mais outra com 0 conteúdo, 0 jogo, 0 QI , a única coisa onde era boa era a abanar o rabo. Conclusão, pedem concorrentes na base do SS1 mas depois vai-se a ver e afinal querem é o básico dos básicos ... ainda vão querer é outra Helena, outro Cláudio A, outra Tucha, outra Carla, outra Ana... etc etc etc O pior é que o @Doca até tem razão num certo ponto, o tuga é isto mesmo, pediram milhares de vezes um tempo de descanso ao SS, passado 1 mês já estavam a chorar pelo programa, a TVI lança de novo o SS, e eis que o tuga volta a criticar o formato e diz que vai ser um super FLOP porque não dão tempo para o programa descansar, agora, a 1/2 semanas de começar o pessoal já diz - "Estou mesmo em pulgas, NUNCA estive com tanta vontade de ver o SS" , maravilhoso não é? Isto é a caracterização do ser Português. Isto tudo para dizer que, pediram ao longo destes 2 meses de sonho com o novo SS7 concorrentes ao nível do SS1, mas, se por "sorte" (pelo menos para mim seria sorte) entrarem concorrentes na onda do SS1, aposto, mas APOSTO mesmo com todas as letras, que em pleno ano 2018 vão começar as criticas que o SS7 não tem concorrentes explosão, não tem discussões, não tem gritos, não tem agressões, não tem aviões a toda a hora, etc etc etc...
  2. "se o Goucha não gostasse do Secret Story ele não o recomendaria à tvi" Mas que raio? Porque razão haveria o Goucha de recomendar à TVI seja o que for sobre programas? Portanto, cada vez que tiver para estrear um programa na TVI, vai-se perguntar ao Goucha se ele gosta ou não, caso ele não goste a TVI não avança com o mesmo. 2º essa teoria do "não aceitaria apresentar o programa" tem muito que se lhe diga, se bem me recordo o próprio Goucha na apresentação do programa disse que tinha um alínea no contrato dele onde ele se disponibiliza para apresentar tudo o que lhe propuserem. 3º Se ele gosta ou não do programa isso é completamente indiferente, ele aceitou o desafio (e bem) , o Goucha já merecia algo grande deste género na sua carreira, e ele como excelente profissional que é aceitou, e tenho a certeza que irá dar tudo para que as coisas corram da melhor maneira (gostando ou não do formato).
  3. Err.... não interessa a ninguém, mesmo, por isso é que quando há Desafios Finais a produção fica maluca para ir buscar essa "gentalha". Eu nem li os comentários mas aquele da Rute (se for verdade) , enfim, mas a TVI deve gostar, é exactamente este tipo de pessoas que eles gostam de ir buscar aos castings.
  4. Mas... mas... mas... não é exactamente isso que eles disseram no ano passado? e nos outros anos? porque é que este ano haveria de ser diferente?
  5. @Maciel eu concordo contigo quando dizes que um apresentador deve ser imparcial mas esquece... nunca vais ter isso, não tiveste com a Júlia, não tiveste com a TG e não vais ter com o Goucha. Ou já se esqueceram quando a Júlia atacava forte e feio a Ana Isabel? Já se esqueceram? Chegou a ser pior do que o SS6 com a Helena... E aposto com vocês que com o Goucha irá ser EXACTAMENTE a mesma coisa, vai haver um concorrente(s) odiado por ele que vai levar todas as galas na cabeça e com indirectas e vai haver outro(s) que vão ser os amados dele. Portanto se o pessoal está à espera de imparcialidades... lol, e pior, pior mesmo não são as situações de imparcialidade do apresentador, pior são as da produção, porque lá dentro há sempre os concorrentes preferidos por as mais variadíssimas razões (como é o caso da Érica por ex.) Mas isto acontece em todos os programas, não é só nos SS, até no "A tua cara..." isto acontece, até em Espanha isso acontece, há sempre os favoritos e odiados e é raro o apresentador/júri que consegue disfarçar isso mesmo.
  6. É, por isso é que eu digo, se este SS flopar quero ver em quem vão meter a culpa E isso só se vai ver depois da 1º gala, porque como é obvio a estreia vai ser um sucesso, o pessoal está todo em pulgas, já para não falar que a maior parte quer ver como o Goucha se vai safar nisto, portanto, 1º gala é sucesso garantido. Depois de se verem os concorrentes e se acompanhar a 1º semana é que se vai ver como vão ser as coisas.
  7. Pergunto-te sinceramente, tu acreditas mesmo que todas essas situações que referiste aconteceram por causa da TG? Tu achas mesmo que os casais, palhaços, consultórios, jogo do choque, etc etc foram porque a TG pediu para que acontecessem, acreditas mesmo nisso? Se houve alguém que estava em constante "briga" com a produção do programa era a TG, o que não faltou foram galas com um ambiente de cortar à faca entre a TG e a produção. Faz-me sinceramente alguma confusão e por isso mesmo tenho batido ultimamente na mesma tecla, epá se o pessoal quer cascar na TG por estar cansado dela, da imagem dela, da voz dela, da maneira como diz certas coisas, etc etc , concordo a 200% e mesmo eu que acho que ela é sem duvida a melhor para apresentar este tipo RS digo que estou cansado dela. Agora por amor de deus, tenham um pouco de noção, daqui a bocado vou começar a ler aqui posts a dizer que os passaportes a certas pessoas foram dados porque a TG pediu. Já o disse e volto a dizer, se a produção for a mesma e se os concorrentes forem parecidos aos do SS6 ou estilo LOT, quero ver em quem vão meter a culpa... Já estou a ver, concorrentes de shit, a voz a deixar fazer tudo e mais alguma coisa, faltas de respeito, pessoas a não quererem fazer provas, pessoal a dormir até as 3 da tarde, segredos que só podem ser tocados quando a produção assim o desejar, ardósias, etc etc e depois..... a culpa é do MANEL Acabas-te de responder ao porquê de isso nunca ir acontecer.
  8. Produção, 95% culpa da produção. A TG dou-lhe 5% pelo simples facto de serem muitas edições seguidas, o que originou um desgaste imenso na sua imagem ao ponto que as pessoas já nem a conseguiam ouvir mais. Metam o Goucha na mesma posição e aconteceria exatamente a mesma coisa. Eu até vou mais longe, se por azar esta casa tiver concorrentes e manipulações na base do SS6, este SS vai flopar ainda mais que o 6. E isso dos favoritos dos apresentadores vai acontecer sempre ou pensam que o Goucha não vai ter os seus ódios e amores na casa? Teve a Júlia, teve a TG e irá ter o Goucha concerteza.
  9. Depois de ler alguns posts aqui concluo que se o SS7 flopar com o Goucha ainda vão meter as culpas na Teresa. Hilariante quando o pessoal não tem a mínima noção do porquê dos anteriores SS terem sido o que foram.
  10. Dia 25 quando começarem a apresentar os concorrentes tiramos as duvidas disso tudo, vamos ver qual é o "peso" que o Goucha teve na escolha dos concorrentes.
  11. Mais uma vez... vocês confundem as coisas. 1º O Goucha não manda rigorosamente nada de como é feita a casa e como a mesma é gerida, o Goucha é o apresentador da Gala de domingo (tal como era a TG), claro que a maneira de dirigir a gala vai ser diferente da maneira como a TG a dirigia, são pessoas diferentes, personalidades diferentes, ponto. (e neste momento o SS precisava disso) 2º A voz não manda rigorosamente nada, a voz é uma personagem contratada e paga pela produção para dizer aquilo que a produção quer (nos pontos cruciais), ponto. Há pessoal aqui que pensa que as coisas funcionam do género, o Goucha diz que quer concorrentes iguais aos do SS1 e pumba, voilá, ai estão os concorrentes, que o Goucha diz que não quer manipulações e ... voilá, tudo transparente, acham que é mesmo assim que as coisas funcionam? O Goucha mesmo que não quisesse apresentar este programa seria de certo modo "obrigado" caso a TVI assim o deseja-se , depois tinha 2 opções, ou aceitava (como o fez) ou não aceitava e depois acarretava com as consequências (caso a TVI assim o quisesse) , o Goucha tem no seu contrato cláusulas que o obrigam a aceitar qualquer desafio destes proposto pela TVI. Mas: -A TG força os casais só porque sim -As discussões diárias da ultima casa aconteceram só porque sim -O Cláudio A chegou à final só porque sim -O Wilson foi expulso só porque sim -Existirem concorrentes a agredir outras pessoas e a não serem expulsos só porque sim -Houve passaportes ridículos e escandalosos só porque sim -Muitos dos aviões que aparecem ali para provocar certos atritos entre concorrentes passam ali só porque sim -Deixarem as pessoas irem ali gritar dia após dia só porque sim -Os concorrentes conhecerem-se quase todos é tambem só porque sim, coincidências. Pergunto eu, vocês acham que isto foi culpa da TG? do Quintino? Da Isabelinha? Da voz? Acham mesmo?
  12. Ninguém diz que são falsos, mas isto entre a TVI e Reality Show's é tudo coincidentes do caraças... acham que é a primeira vez que isto acontece? Faz-me lembrar aquelas situações que em milhões de inscrições conseguem formar uma casa onde 80% das pessoas se conhecem, epá coincidências não é? Existe um caso anedótico (pelo menos 1 que eu conheço, imagino que existam mais) em que num SS (não vou mencionar concorrentes) foram 2 pessoas JUNTAS, repito, JUNTAS ao casting, concorreram separadamente sem segredo nenhum em conjunto e entraram na casa como "desconhecidos" e nunca em momento algum se desconfiou que se conhecem já antes pessoalmente. Depois existem outros casos que através de fotos nas redes sociais se começaram a montar os círculos, onde na verdade os tais 80% se conhecem todos uns aos outros, houve certos SS que isso era por demais evidente. O pessoal sabe lá (alguns até sabem, quem tem amigos ou conhecidos que participaram e foram peças fundamentais no programa) como as coisas funcionam por detrás do programa, chegavam a dar garantias a concorrente X, Y ou Z que se fizessem o que eles pediam tinham lugar garantido na final, isto quando o programa ainda nem a meio ia, o ultimo caso mais descarado foi o do Cláudio A.
  13. http://dioguinho.pt/castings-da-casa-dos-segredos-7-sao-falsos/ E é isto, mais uma vez a TVI a provar o quão básica é, nem se conseguiram dar ao trabalho de ir buscar outras pessoas para isto, ao menos para tentar dar uma certa credibilidade à coisa. Eu lá no fundo até tenho assim uns 10% de esperança que isto possa mudar mas sinceramente à medida que os dias passam parece que os 90% começam a ser uma realidade (pelo menos para mim) , não pelo Goucha mas sim por tudo o que está por detrás do Goucha.
  14. Sem querer estar a criticar só por criticar, até porque acho que a TVI está pelo menos a tentar que as coisas resultem mas epá... não consigo de maneira nenhuma concordar que essa ultima promo seja "boa". Vocês já viram bem essa promo a nível gráfico? Aquilo está "horrível" , acompanho diariamente vários streamer's (twitch) e já vi putos de 20 anos fazerem coisas melhores nos seus canais para apresentar conteúdos. Graficamente, aquela promo serial algo fantástico se estivéssemos em 1999, estamos em 2018 e não se admite que putos com 20 anos sem qualquer curso/formação a nível de edição consigam fazer coisas 100x melhores que aquilo. Eu, falo por mim, estou-me pouco lixando para estes anúncios, até porque já sei o que a casa gasta, quero é bons concorrentes e uma boa produção, mas epá... estamos em 2018, estes tipos não têm editores gráficos decentes? a sério? eu olho para a promo e a qualidade dos objectos e do cenário parece igual a jogos que eu jogava em 99 ou 2000, não se admite... Depois vejo tambem aqui user's no forum com boas ideias para cenários dos extras ou galas e depois vejo como as coisas são feitas e pergunto-me, como é isto possível?
  15. A Tua Cara Não Me é Estranha [brevemente]

    Em Espanha as pontuações quase sempre causam polémica, eu acompanho sempre o programa lá e eles dão muitas vezes oportunidades de todos ganharem, mesmo muitas das vezes quando dão pontos dizem: "A tua imitação não foi de 12 nem lá perto mas como divertiste e puseste as pessoas todas do publico a curtir levas os 12 pontos" , embora haja sempre 1 ou outro que se destaquem e acabam por ganhar justamente. Até porque lá (já nem sequer me recordo como é cá, se calhar até é igual) o vencedor das galas ganha não sei quantos mil € para doar a uma instituição, e eles acabam sempre por dar oportunidade a todos de ganhar.
×