Jump to content

sylar

  • Content Count

    1,407
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,941 Artista do Somos Portugal

About sylar

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

2,835 profile views
  1. Quem diria... o Crispim que depois de falarem nele na casa, chorou baba e ranho e disse que sofreu bullying no passado e disparou para todos os lados criticando quem usa o aspecto físico para inferiorizar alguém. A mesma pessoa que posta isto: Prefiro nem comentar o que acho deste ser porque era banido na hora.
  2. Conversa entre concorrentes - "Eu gostava muito que entrasse a Bernardina e a Érica" Cara do Rui Pedro 2 segundos depois:
  3. São sem noção sim. Bom bom é pedir concorrentes A B e C para o Big Brother e ao fim de 1 semana andarem aqui a chorar porque são mal educados (quando sempre foram) e que devem ser expulsos. Isso é que é ter noção. São os mesmos que pedem a Bernardina e a Érica no Big Brother, e que, se elas entrarem, ao fim de 1 semana estão a dizer que devem ser expulsas porque são mal educadas, homofóbicas e racistas. Mas lá está, há pessoas aqui que o emprego delas é "falar mal de concorrentes do Big Brother" portanto têm que ter conteúdo. Ainda me lembro 2 semanas antes disto começar
  4. O fórum fica tão incomodado com comentários do Hélder sobre o Edmar ou comentários sobre o Crispim. Depois, quando uma apresentadora tem comentários desta natureza (e eu nem gosto da Teresa e detesto a Sofia) desprezíveis e do mais baixo possível metendo uma criança ao barulho metem emotes a rir. O comentário da Maria era por si só motivo para que ela durante as próximas 20 vidas nunca mais metesse os pés em televisão. Quanto a esta thread, tornou-se numa casa de hipocrisia sem explicação. Vergonha alheia.
  5. Ah sim, a constituição. Ok, eu vou aguardar para ver a multa (que está na constituição) que o André Ventura vai ter pelas declarações sobre o Castelo Branco, depois vens cá dizer-me quantos meses de cadeia apanhou e a multa que levou. Então estás a ver esta edição porque? Claramente acho que te enganaste no programa...
  6. Eu vou-te fazer uma questão: Tu preferes concorrentes que sejam naturais ou concorrentes que estão ALI DENTRO (tal como QUASE TODOS já admitiram) com uma venda na boca para e que quando dizem A B e C têm que pensar antes de falar, quais preferes? Entende uma coisa, estes concorrentes foram escolhidos A DEDO, eu repito, A DEDO. A produção, eu, tu e TODOS cá fora já sabemos perfeitamente como eles são, ou somos todos parvinhos? Eu fico é em estado choque quando se metem 20 Bernardinas na casa e se está à espera de não ouvir uma caral#$)"!da. Isso sim é que me chocaria.
  7. Users do forum aTV a educar concorrentes desde 2000. Já agora pessoal, quantos é que já educaram desde que acompanham os RS? Digam ai 1 só.
  8. Tão se te cansa estás a ver o programa para que? Explica-me lá, vá. Tens um bom remédio, não estás para aturar xenófobos, racistas e homofobicos (como tu lhes chamas) chegas ao comando da tua TV e mudas de canal, tão simples quanto isso.
  9. Epá já cansa.. a sério. Deixem as pessoas viver o RS conforme são no seu dia a dia, que é para isso que este RS serve. Já cansa. Toda a santa semana é a mesma conversa, toda, já chega. Primeiro pedem concorrentes agressivos, bombásticos, mal educados e barraqueiros, para depois, quando o jogo começa passarem a vida aqui atacá-los pelas suas atitudes. Começo a achar que a vida de muita gente deve ser tão... triste, que precisam mesmo, são já auto-dependentes de gente sem nível em RS só para ter um hobbie, que é insultar concorrentes de Reality Show's e falar das suas atit
  10. Pois não, mas isso foi uma situação diferente. PORQUE já antes a Pipoca tinha vindo mandar bocas, ela e o Crispim porque os concorrentes lá dentro tinham falado neles (sem sequer tocarem em assuntos de sexualidade). E era só o que faltava os concorrentes não poderem falar neles.
  11. LOL Ah, espera, eles estão sujeitos a criticas, e os comentadores não? Era só o que faltava eu (como concorrente) não poder criticar um Crispim que andou a fazer vídeos vergonhosos a festejar acuando da saida do Soá. Ah espera, esses não podem ser criticados, aliás, eles são pagos (pela vossa lógica) para humilhar concorrentes e andar a gozar com os concorrentes fora do programa. Toda a lógica. Só uma aparte, eu imagino o escândalo que seria uma Marta Cardoso andar a festejar saídas de concorrentes em edições passadas, imagino só, e fico-me por aqui.
  12. Se fosse no Brasil....... Aqueles país em que se te descuidas até és assaltado pelos policias? Sim tens razão, Brasil, aquele país fantástico que condena as más atitudes das pessoas.
  13. Quer dizer, a Pipoca e o Crispim dizem que estão ali para comentar porque eles vão para lá e se metem a jeito. Contudo quando os criticam a eles é - "Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e pior, consigo!" Portanto, estes 2 seres podem dizer TUDO aquilo que lhes apetece, podem gozar e humilhar os concorrentes (como eu vi o crispim fazer nas redes sociais) mas quando lhes toca a eles ficam ofendidos. Puseram-se a jeito, agora aguenta.
  14. Rui Pedro: Acho o Savate um jogador banal, até porque participou em 6 edições e nunca ganhou nada. E tu Rui Pedro és bom jogador? Claro que sou. O que ganhaste na tua edição? Desisti.
  15. Ai Noélia cala-te. Esta Noélia, os outros 2 a falar de dietas de fisiculturismo, esteroides anabolizantes, óxidos nítricos. E a Noélia - Tomaste o que? CLA?
×
×
  • Create New...