Jump to content

Anastasia

Membros
  • Content Count

    110
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

134 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Anastasia

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Anastasia

    Atualidade

    Hoje de manhã fui ao Youtube e apareceram-me logo sugestões de vídeos relativos ao incêndio, tive a triste ideia de abrir um e deparei-me logo também com comentários de brasilixos (= brasileiros que são lixo, não me estou a referir aos brasileiros em geral) que aproveitaram para tentar exorcizar os seus complexos. Mas o melhor com esses trolls de Internet é mesmo não lhes dar publicidade, nem sequer a atenção que eles tanto procuram e que não têm no mundo real.
  2. Sempre adorei línguas e tenho a sorte de ter duas línguas-mãe: uma mantém-se como a língua mais falada no mundo e a outra é das mais úteis para aprender línguas estrangeiras, não só pela parecença com vários outros idiomas como também pela riqueza de sons. A par disso, sou fluente em Francês, arranho o Alemão e consigo compreender Espanhol e Italiano. Já há algum tempo que tenho namorado a ideia de aprender Japonês, sempre gostei da sonoridade e era toda uma nova cultura/realidade que se abria.
  3. Fanta Sprite 7 UP Sumol Guaraná Brasil Guaraná Antártida
  4. Continuando com Taylor Swift (ou não)...
  5. Anastasia

    Economia

    Histórico: Exportações de Electricidade ultrapassam importações
  6. Anastasia

    Atualidade

    O incêndio em Pedrógão Grande está a ter cobertura também nos media internacionais. Pelo menos, hoje um amigo italiano falou-me do assunto e até disse que, segundo os jornais italianos, tinham morrido 4 crianças. Um incêndio com este número de vítimas mortais é realmente invulgar. Ao que parece, alguns aviões espanhóis e franceses também já vieram ajudar.
  7. Anastasia

    This is Us [NBC]

    Das novas séries da temporada, é das que gosto mais.
  8. Não sei, mas terá sido num programa que ambos apresentaram juntos. Lembro-me de ler já há alguns anos numa qualquer revista ou suplemento de TV uma avaliação à dupla, em que referiam "(Rita Ferro Rodrigues) inclusive já o mandou calar em directo". A partir desse momento Rita Ferro Rodrigues passou de indiferente para um + na caderneta
  9. Recentemente também reparei numa capa de revista que falava da falta de trabalho da Sara Barradas. Lamentável, porque de tudo o que vi dela sempre a achei muito boa actriz.
  10. Não entendo esta mania das celebridades(?) portuguesas darem tanta atenção às alarvidades que se escrevem nas redes sociais. Quanto à Rita Ferro Rodrigues, sinceramente, que me lembre, nunca acompanhei nenhum programa dela, mas vou ter sempre um certo carinho por ela só por saber que ela chegou a mandar calar o inenarrável Nuno Graciano em directo
  11. Sem chegar ao nível épico das temporadas 1 e 2, esta temporada 5 foi realmente um passo gigante no bom caminho, depois de duas temporadas em que a série ficou cada vez pior. Só acho que a integração desta série com outras mais sobrenaturais, que pouco ou nada têm a ver com o conceito original, não ajuda. Também acho o Curtis dos personagens mais mal escritos de que me lembro em muito tempo. Matem-no!
  12. Anastasia

    Paixão

    D8?! E ainda há quem esteja a querer justificar ou minimizar tamanho disparate. A confirmar-se, começo a achar que o pai fujão afinal é mesmo o Pinto Balsemão. Sim, porque não chegou ter sido a pior tentativa de cantor a chegar às galas num talent show nacional, agora ainda querem espetar com aquela focinhona de porco numa novela. E nunca mais ninguém ouviu falar dessa criatura desde aquele anúncio ridículo e isso já foi há quase TRÊS anos atrás. Não me venham dizer que o meteram aqui pelo nome ou popularidade... Esta gente é toda maluca. (ETA: E aquele rapaz do lado esquerdo apareceu em 2 episódios de "Filha da Lei" e esteve péssimo, foi a segunda pior coisa que apareceu na série inteira)
  13. Das melhores músicas do momento para dançar
  14. Anastasia

    Beleza Masculina

    Voltando ao bom produto nacional... o famoso sub-comissário da PSP Hugo Abreu. (Ainda vou presa )
×
×
  • Create New...