Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Não vou falar da vitória da Netta, pois já mostrei o meu enorme entusiasmo ontem, no entanto vou falar sobre o que foi tudo isto cá em Portugal. 

A nossa organização está de parabéns. A RTP está de parabéns. A produção esteve fenomenal. Os apresentadores escolhidos para a Blue Carpet, animados, divertidos, as conferências de imprensa muito bem feitas. As nossas apresentadores destacam-se a Daniela e a Filomena que foram a alma do espetáculo! 

O palco foi um dos melhores da história da Eurovisão. Todas as tecnologias nunca antes usadas, os jogos de luzes, o trabalho de câmaras, a realização, muito, muito bom. Cada país teve o seu momento, todas as performances diferentes e acabou uma única à sua maneira (é certo que algumas delegações podiam ter trabalhado melhor o seu palco). 

Coisinhas a melhorar para uma próxima: o nosso festival nacional não pode ser tão seletiva nos temas (temos de dar mais liberdade de inscrições), as nossas performances em palco tem de ser mais autêntica, a sala de imprensa tinha de ser mais alargada e, pronto acho que é só. 

Por fim, dizer que vivi esta aventura tão intensamente que nem da para explicar. Fui aos espetáculos ao vivo, estive nos locais de interesse, e, caramba, foi em Portugal e demos uma lição à Europa de como fazer algo grandioso e ao nível de outros países. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fabien Silvano disse:

Coisinhas a melhorar para uma próxima: o nosso festival nacional não pode ser tão seletiva nos temas (temos de dar mais liberdade de inscrições), as nossas performances em palco tem de ser mais autêntica, a sala de imprensa tinha de ser mais alargada e, pronto acho que é só.

O que é que isso significa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A final fez:

 

Com 16,0 de rating e 36,4% de quota média de mercado, o direto do Altice Arena teve valores só comparáveis, na RTP1, a um jogo de futebol.

Às 23h39 aconteceu o melhor momento de todo o dia, de longe. Neste preciso momento em que se estava prestes a saber quem era o vencedor, o evento chegou aos 19,6/50,2%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

O que é que isso significa?

Ahahah! De facto não me expliquei bem. A própria sala de imprensa devia ser maior, deviam ter usado outro espaço para os jornalistas. É certo que existiam 3 salas este ano para serem usadas, mas houve algumas pequenas críticas quanto ao tamanho. Muito apertadas e pequenas. Para uma próxima devíamos pensar num local maior e mais alargado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo estado na arena e vendo agora os vídeos no YouTube fico fascinada como o som do público a cantar na arena não se ouve quase nada! Se vocês estivessem lá durante a performance de Israel iriam ver como estava TODA a gente a cantar com a Netta! Até nas bancadas estávamos em pé e aos saltos! Naquele momento senti-me parte de uma irmandade! Foi incrível.

A performance de Chipre também teve uma reacção semelhante por parte do público na arena. Era uma questão de ver como o júri ia votar. Tive logo a impressão de que o top 2 do televoto seriam estas duas, mas nunca pensei que o júri desse tantos pontos à música israelita. Aliás, os pontos do júri este ano foram uma coisa estranhíssima. Eu estava ao pé de dois ingleses e estávamos chocados com as votações demasiado imprevisíveis e maioritariamente a favor da Suécia. A nossa reacção quando a Suécia só conseguiu 21 pontos do televoto foi um misto de "Woooow" de choque com um riso de um certo regozijo. Algo assim:

Spoiler

giphy.gif   +   giphy.gif

Diria que além do reacção à música vencedora, este momento da revelação do televoto da Suécia foi o meu preferido nas votações. Mas pronto, quanto à reacção à música vencedora: estão a ver quando estão a ver um jogo de futebol e a vossa equipa marca golo?  Foi assim que a arena reagiu quando a música de Chipre foi anunciada como segundo lugar (e consequentemente Israel em primeiro):

Spoiler

S4zO.gif

Estar lá na arena é uma sensação espectacular! A minha preferida ainda é Chipre, mas com aquela euforia toda nem sequer consegui ficar minimamente triste ou chateada. Aquele momento que a música israelita me proporcionou foi provavelmente dos mais felizes da minha vida. Ver o ESC ao vivo é definitivamente uma experiência que quero repetir! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Festival da Eurovisão de 2018 foi tão mágico como eu esperava que fosse? Talvez não tanto. 
Se acho que havia canções que mereciam mais a vitória do que Israel? Acho.
Se estou triste com o último lugar de Portugal? Claro que estou.

Mas numa altura onde é fácil reclamar, apontar dedos e dar uma de "Eu bem disse", prefiro não demorar muito no negativo (sem obviamente fazer de conta que não existiu) e realçar o positivo. Porque para mim o balanço continua a ser inequivocamente positivo.
Para quem como eu é fã da Eurovisão desde muito tenra idade e julgava que mais depressa o inferno iria congelar do que Portugal ganhar o evento um dia e organizá-lo no ano seguinte, estes dias foram o concretizar de um sonho, cheios de momentos felizes.
Entrar no Altice e ver o palco. Ouvir as músicas nos ensaios das semifinais e vibrar como se fossem mesmo os espectáculos em directos. Ouvir as habituais frases de ordem como "Welcome to the Eurovision Song Contest" ou "Europe, start voting now" ditas por quatro caras conhecidas de televisão portuguesa. Ver pessoas que vieram a Lisboa de todo o mundo (tantos australianos!) e as bandeiras dos diferentes países. Assistir às semifinais e finais no Terreiro do Paço onde toda a gente ia cantando as diferentes canções e dançando como um só ao som delas. Ver tanta gente a cantar e a dançar ao som da canção vencedora enquanto o fogo de artifício rasgava o céu sobre o Tejo. Registar a alegria genuína dos cantores, jornalistas e turistas estrangeiros em estar cá em Portugal e denotar que na sua estadia sentiram algo que dificilmente outra parte do mundo será capaz de reproduzir integralmente. 
É sobretudo tudo o que foi bom que que eu irei guardar e o que foi menos bom empalidece na comparação. E sinto-me feliz por ter vivido tudo isso.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, segue testamento!

kdqQtNE.jpg

Ver a Eurovisão ao vivo é algo completamente diferente do que ver a Eurovisão na TV. O ambiente, a celebração, a junção de pessoas que, independentemente de terem músicas favoritas diferentes, cantam tudo, berram em pleno pulmões letras que não percebem (eu :read: ), enfim... É um mundo diferente, são 4 horas que passam a correr num misto de ansiedade e diversão. Num mar de bandeiras espanholas (España flopadora) e vestidos extravagantes de Verkas, nada podia ter sido melhor. Poder ver a Elina a dar tudo na Greenroom quando passavam algumas músicas foi muito bom também :haha: . Foi um sonho que se tornou realidade, depois de quase 10 anos a acompanhar isto, ano após ano. Foi uma noite excelente, na companhia de muita gente aqui do aTV que tornou tudo ainda melhor.

Ana Moura e Mariza arrasaram logo para começar. Foi excelente, assim como a parada com as bandeiras foi excelente. Acho que tivemos uma final fortíssima. A Ucrânia abriu muito bem este ESC, a Espanha teve um momento bonito (impulsionado pela onda espanhola que acredita sempre que não vão flopar desta vez - já parece o Sporting, para o ano é que é), a Eslovénia esteve excelente, a Lituânia emocionou, a Áustria esteve bem (não tão bem para aquele 1º lugar do juri :ph34r: ), Estónia ao vivo é ainda mais arrepiante, Noruega foi catchy e até esteve melhor que na semifinal.

Seguem-se os anfitriões, Portugal. Considero que estivemos bem. A Cláudia não me parece ter desafinado, mas aquele staging foi fraco. Já não ia com expectativas altas da nossa música, embora não acreditasse num último lugar, mas no geral fomos simplesmente... esquecidos. A invasão de palco do Reino Unido também não ajudou, até porque houve uma ENORME onda de apoio por parte do público. Se já lá estavam imensos britânicos para começar, aquilo elevou ainda mais a canção. A SuRie esteve excelente, muito bem mesmo.

Sérvia também foi competente, adorei a Alemanha (estou contentíssimo com aquele 4º lugar, o melhor desde 2010), o Eugent da Albânia arrepiou-me com aquele vozeirão, houve uma receção também bastante calorosa para a França. A República Checa esteve muito bem; a Dinamarca é muito melhor ao vivo por acaso (ou pelo menos tem mais impacto); a da Austrália desafinou um pouco, mas até esteve bem; Finlândia esteve bem também (o 2º lugar persegue-a, se não é no topo da tabela, é no fundo :haha: ); Bulgária esteve melhor que na semifinal; Moldávia esteve muito bem também (adorei aquilo :mosking: ); Suécia esteve ok, nada de mais - a voz do Benjamim nunca foi nada de extraordinário; e a Hungria teve um apoio generalizado do público - e serviu de aquecedor, porque sentia o calor das chamas de onde estava ? .

Seguiam-se as favoritas: Israel teve um apoio enorme do público. Foi a melhor atuação da Netta, toda a gente vibrou com aquilo e ela não desapontou nem um bocadinho. Esteve impecável e o público aderia aquilo de forma impressionante. A Holanda e a Irlanda (momento cute da noite) estiveram bem também, embora naquela altura já toda a gente esperava pelo Chipre. Eis que chega a Eleni Foureira e pronto, arrasou também e mais uma vez a arena foi abaixo com tanto apoio. A Itália fechou esta Eurovisão da melhor forma possível, eles estiveram muito bem.

O interval act foi ok, confesso que esperava um pouco mais. O da Ucrânia foi bem melhor. Nota positiva para o Salvador e o Caetano Veloso, que puseram toda a arena a cantar o "Amar pelos Dois".

Eis que chega a votação do júri. Ao início, Chipre e Israel começam-se a destacar e começa a haver uma noção que seria algo assim ao longo da noite. Não podíamos estar mais enganados. Áustria, 12 pontos. Áustria, 12 pontos. Áustria, 12 pontos. As pessoas aplaudiam, mas estava tudo com cara de "Isto vai ganhar? ISTO?". As votações do júri foram tão, mas tão estranhas este ano. Já estava a ficar com um melão de todo o tamanho à medida que, nas votações finais, a Suécia começava a receber 12 pontos de vários países (isto acompanhado de festejos dos suecos não muito longe de nós, que já pensavam que iam ter uma 7ª vitória ontem). A Ucrânia foi trucidada pelo júri. :( Austrália mais uma vez com uma diferença arrasadora entre júri e público. Suécia então, foi incrível como o júri puxou aquilo de forma tão descarada. No final das votações, ninguém fazia a mínima ideia do que se passava e estava tudo com uma autêntica cara de choque, sem saber quem vencia e quem flopava. Recebemos tantos pontos que cada vez que apareciam pontos para Portugal aplaudiamos forte e feio. :rofl: 

Chegam os resultados do público. Austrália, Portugal e Espanha flopam para começar. Esperava um pouco mais da Austrália, acho que os europeus só gostaram mesmo da Dami Im e do Guy Sebastian. :haha:  Não fiquei surpreendido com Portugal estar tão baixo (mas esperava mais tanto do televoto como do júri espanhol e francês), mas esperava mais da Espanha. Tinha dito que este ano era provável vermos aquilo que aconteceu em 2016 com a Polónia, mas ao oposto: júris darem pontuações elevadíssimas a certos países e o televoto a arrasá-las. A Suécia confirmou isso mesmo. Assim que disseram que a Suécia tinha apenas 21 pontos (o pior resultado da Suécia na Eurovisão moderna no televoto, segundo o que já vi no Twitter e o pior resultado da Suécia na generalidade desde 2013) no televoto, a cara dos fãs e da delegação sueca passou literalmente para isto:

 

Enquanto isso, eu festejava que nem um louco como se de uma vitória de Portugal fosse - diga-se que não queria MESMO nada que a Suécia tivesse outro bom resultado. Ouviram-se várias palmas um pouco por toda a arena também, mas creio que ninguém esperava que a Suécia ficasse tão baixo no televoto. Esperava mais da Bulgária, muito mais da França (:(), um pouco mais da Irlanda também por causa de toda a polémica dos últimos dias. É anunciada a Áustria e surge uma explosão de alegria. Sabia-se agora que seria entre Chipre e Israel, no final de contas. Esperava mais da Estónia - de facto, opera não se dá muito bem com a Eurovisão. Moldávia dentro do esperado, aquilo era material para top10. Tenho pena que a Ucrânia tenha ficado tão mal posicionada por causa do júri, porque pelo televoto ficaria num lugar mais merecido (7º no televoto). Bastante feliz pelo resultado da Alemanha, República Checa a arrasar e a Itália a acabar, surpreendentemente, no top3 do televoto, com mais pontos que o próprio Gabbani no ano passado.

Eis que a Catarina entrega um fail imperdoável. "Cyprus is leading the vote" quando a Áustria ainda se mantinha à frente. A arena reagiu de imediato, talvez mais porque pensavam que Chipre tinha ganho no televoto e, dessa forma, ganho a Eurovisão - eu pensei o mesmo, embora assim que a Áustria foi anunciada dizia que Israel ganhava, muito por causa de cada vez que o recap passava, havia mais entusiasmo por Israel que havia até pelo Chipre. Acabou por ser Chipre a ser o próximo a ser anunciado e a arena entra ao rubro com a vitória (merecida) de Israel - quando ela voltou a cantar após lhe entregarem o troféu, já todos estávamos de pé a cantar mais uma vez.

Olhando para as semifinais, Polónia a flopar e Rússia um desastre na semifinal 2. Roménia por pouco não passava. Na semifinal 1, tenho pena da Franka, merecia mais. Não esperava o Azerbaijão em 11º, confesso. 

Em relação ao espetáculo em si, acho que podemos estar orgulhosos. Não foi a melhor Eurovisão de sempre, mas não deixou de ser competente e bem feita, para mim até superior que 2015 e 2017. As quatro apresentadoras foi um número demasiado grande, bastava perfeitamente a Ruah e a Filomena (que arrasou tanto, mas tanto, na Greenroom ao longo destes dias). Os grafismos estavam bons, embora o scoreboard estava praticamente igual ao da Ucrânia que, diga-se, era bastante simplista. Postcards estavam muito bem feitos também, mas tinham demasiada Lisboa. O ESC2015 também foi realizado em Viena e nem 10 postcards tivemos lá. Aqui eram uns a seguir aos outros. Os interval acts foram ok, esperava mais na final e os da semifinais com o Planet Portugal e as apresentadoras a ocupar o resto do tempo podiam dar perfeitamente para uma atuação da Carolina Deslandes ou Luísa Sobral. Valeu pela Filomena a fazer de Loreen...

Siga agora para Israel! ? :israel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero dar os parabéns à RTP, na minha opinião estiveram altura e produziram 3 bons espectáculos. Momento alto de ontem foi o Salvador com o Caetano.

Das apresentadoras destaco a Filomena confirmou que se está a tornar uma grande apresentadora.

Pontos negativos o resultado da musica portuguesa e a canção vencedora que não era de todo a minha favorita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, flausina disse:

E os premiados de melhor composição, interprete e escolha dos jornalistas como houve o ano passado onde o Salvador e a Luísa ganharam 2 dos 3 prémios. O outro foi para o italiano que ganhou o prémio dos jornalistas

Here are the winners of the Marcel Bezençon Awards 2018!

Este ano houve grande variedade e nenhum prémio foi para Isreal.

Prémio de compositores: Bulgária ☠️

Prémio da imprensa: França :thankyou:

Prémio artístico (votado pelos comentadores): Chipre ?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ruben Fonseca disse:

Ora bem, segue testamento!

kdqQtNE.jpg

Ver a Eurovisão ao vivo é algo completamente diferente do que ver a Eurovisão na TV. O ambiente, a celebração, a junção de pessoas que, independentemente de terem músicas favoritas diferentes, cantam tudo, berram em pleno pulmões letras que não percebem (eu :read: ), enfim... É um mundo diferente, são 4 horas que passam a correr num misto de ansiedade e diversão. Num mar de bandeiras espanholas (España flopadora) e vestidos extravagantes de Verkas, nada podia ter sido melhor. Poder ver a Elina a dar tudo na Greenroom quando passavam algumas músicas foi muito bom também :haha: . Foi um sonho que se tornou realidade, depois de quase 10 anos a acompanhar isto, ano após ano. Foi uma noite excelente, na companhia de muita gente aqui do aTV que tornou tudo ainda melhor.

Ana Moura e Mariza arrasaram logo para começar. Foi excelente, assim como a parada com as bandeiras foi excelente. Acho que tivemos uma final fortíssima. A Ucrânia abriu muito bem este ESC, a Espanha teve um momento bonito (impulsionado pela onda espanhola que acredita sempre que não vão flopar desta vez - já parece o Sporting, para o ano é que é), a Eslovénia esteve excelente, a Lituânia emocionou, a Áustria esteve bem (não tão bem para aquele 1º lugar do juri :ph34r: ), Estónia ao vivo é ainda mais arrepiante, Noruega foi catchy e até esteve melhor que na semifinal.

Seguem-se os anfitriões, Portugal. Considero que estivemos bem. A Cláudia não me parece ter desafinado, mas aquele staging foi fraco. Já não ia com expectativas altas da nossa música, embora não acreditasse num último lugar, mas no geral fomos simplesmente... esquecidos. A invasão de palco do Reino Unido também não ajudou, até porque houve uma ENORME onda de apoio por parte do público. Se já lá estavam imensos britânicos para começar, aquilo elevou ainda mais a canção. A SuRie esteve excelente, muito bem mesmo.

Sérvia também foi competente, adorei a Alemanha (estou contentíssimo com aquele 4º lugar, o melhor desde 2010), o Eugent da Albânia arrepiou-me com aquele vozeirão, houve uma receção também bastante calorosa para a França. A República Checa esteve muito bem; a Dinamarca é muito melhor ao vivo por acaso (ou pelo menos tem mais impacto); a da Austrália desafinou um pouco, mas até esteve bem; Finlândia esteve bem também (o 2º lugar persegue-a, se não é no topo da tabela, é no fundo :haha: ); Bulgária esteve melhor que na semifinal; Moldávia esteve muito bem também (adorei aquilo :mosking: ); Suécia esteve ok, nada de mais - a voz do Benjamim nunca foi nada de extraordinário; e a Hungria teve um apoio generalizado do público - e serviu de aquecedor, porque sentia o calor das chamas de onde estava ? .

Seguiam-se as favoritas: Israel teve um apoio enorme do público. Foi a melhor atuação da Netta, toda a gente vibrou com aquilo e ela não desapontou nem um bocadinho. Esteve impecável e o público aderia aquilo de forma impressionante. A Holanda e a Irlanda (momento cute da noite) estiveram bem também, embora naquela altura já toda a gente esperava pelo Chipre. Eis que chega a Eleni Foureira e pronto, arrasou também e mais uma vez a arena foi abaixo com tanto apoio. A Itália fechou esta Eurovisão da melhor forma possível, eles estiveram muito bem.

O interval act foi ok, confesso que esperava um pouco mais. O da Ucrânia foi bem melhor. Nota positiva para o Salvador e o Caetano Veloso, que puseram toda a arena a cantar o "Amar pelos Dois".

Eis que chega a votação do júri. Ao início, Chipre e Israel começam-se a destacar e começa a haver uma noção que seria algo assim ao longo da noite. Não podíamos estar mais enganados. Áustria, 12 pontos. Áustria, 12 pontos. Áustria, 12 pontos. As pessoas aplaudiam, mas estava tudo com cara de "Isto vai ganhar? ISTO?". As votações do júri foram tão, mas tão estranhas este ano. Já estava a ficar com um melão de todo o tamanho à medida que, nas votações finais, a Suécia começava a receber 12 pontos de vários países (isto acompanhado de festejos dos suecos não muito longe de nós, que já pensavam que iam ter uma 7ª vitória ontem). A Ucrânia foi trucidada pelo júri. :( Austrália mais uma vez com uma diferença arrasadora entre júri e público. Suécia então, foi incrível como o júri puxou aquilo de forma tão descarada. No final das votações, ninguém fazia a mínima ideia do que se passava e estava tudo com uma autêntica cara de choque, sem saber quem vencia e quem flopava. Recebemos tantos pontos que cada vez que apareciam pontos para Portugal aplaudiamos forte e feio. :rofl: 

Chegam os resultados do público. Austrália, Portugal e Espanha flopam para começar. Esperava um pouco mais da Austrália, acho que os europeus só gostaram mesmo da Dami Im e do Guy Sebastian. :haha:  Não fiquei surpreendido com Portugal estar tão baixo (mas esperava mais tanto do televoto como do júri espanhol e francês), mas esperava mais da Espanha. Tinha dito que este ano era provável vermos aquilo que aconteceu em 2016 com a Polónia, mas ao oposto: júris darem pontuações elevadíssimas a certos países e o televoto a arrasá-las. A Suécia confirmou isso mesmo. Assim que disseram que a Suécia tinha apenas 21 pontos (o pior resultado da Suécia na Eurovisão moderna no televoto, segundo o que já vi no Twitter e o pior resultado da Suécia na generalidade desde 2013) no televoto, a cara dos fãs e da delegação sueca passou literalmente para isto:

 

Enquanto isso, eu festejava que nem um louco como se de uma vitória de Portugal fosse - diga-se que não queria MESMO nada que a Suécia tivesse outro bom resultado. Ouviram-se várias palmas um pouco por toda a arena também, mas creio que ninguém esperava que a Suécia ficasse tão baixo no televoto. Esperava mais da Bulgária, muito mais da França (:(), um pouco mais da Irlanda também por causa de toda a polémica dos últimos dias. É anunciada a Áustria e surge uma explosão de alegria. Sabia-se agora que seria entre Chipre e Israel, no final de contas. Esperava mais da Estónia - de facto, opera não se dá muito bem com a Eurovisão. Moldávia dentro do esperado, aquilo era material para top10. Tenho pena que a Ucrânia tenha ficado tão mal posicionada por causa do júri, porque pelo televoto ficaria num lugar mais merecido (7º no televoto). Bastante feliz pelo resultado da Alemanha, República Checa a arrasar e a Itália a acabar, surpreendentemente, no top3 do televoto, com mais pontos que o próprio Gabbani no ano passado.

Eis que a Catarina entrega um fail imperdoável. "Cyprus is leading the vote" quando a Áustria ainda se mantinha à frente. A arena reagiu de imediato, talvez mais porque pensavam que Chipre tinha ganho no televoto e, dessa forma, ganho a Eurovisão - eu pensei o mesmo, embora assim que a Áustria foi anunciada dizia que Israel ganhava, muito por causa de cada vez que o recap passava, havia mais entusiasmo por Israel que havia até pelo Chipre. Acabou por ser Chipre a ser o próximo a ser anunciado e a arena entra ao rubro com a vitória (merecida) de Israel - quando ela voltou a cantar após lhe entregarem o troféu, já todos estávamos de pé a cantar mais uma vez.

Olhando para as semifinais, Polónia a flopar e Rússia um desastre na semifinal 2. Roménia por pouco não passava. Na semifinal 1, tenho pena da Franka, merecia mais. Não esperava o Azerbaijão em 11º, confesso. 

Em relação ao espetáculo em si, acho que podemos estar orgulhosos. Não foi a melhor Eurovisão de sempre, mas não deixou de ser competente e bem feita, para mim até superior que 2015 e 2017. As quatro apresentadoras foi um número demasiado grande, bastava perfeitamente a Ruah e a Filomena (que arrasou tanto, mas tanto, na Greenroom ao longo destes dias). Os grafismos estavam bons, embora o scoreboard estava praticamente igual ao da Ucrânia que, diga-se, era bastante simplista. Postcards estavam muito bem feitos também, mas tinham demasiada Lisboa. O ESC2015 também foi realizado em Viena e nem 10 postcards tivemos lá. Aqui eram uns a seguir aos outros. Os interval acts foram ok, esperava mais na final e os da semifinais com o Planet Portugal e as apresentadoras a ocupar o resto do tempo podiam dar perfeitamente para uma atuação da Carolina Deslandes ou Luísa Sobral. Valeu pela Filomena a fazer de Loreen...

Siga agora para Israel! ? :israel:

Ótimo resumo, acho que melhor não se podia dizer :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que semana :D Amei cada segundo!!!!

Parabéns à Netta pela vitória. Foi super merecida. Já não me lembrava de ver tanta gente a vibrar com uma música em festas desde "Euphoria"! Tudo o que era bar/discoteca passava a música 3 ou 4 vezes por noite, e o pessoal não se cansava!

Para mim, esta é sim uma canção digna de vencer este concurso! Music is also fireworks, people! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...