Jump to content

santos12

Membros
  • Content Count

    879
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

864 Repórter de vacas bravas na CMTV

About santos12

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

4,330 profile views
  1. Não faz muito sentido, darem um best-of do documentário português e dizem que é a estreia e depois darem o documentário às 10 h de sábado. Simplesmente estúpido, hoje vai ter melhor audiência do que aos sábados.
  2. O Dino leva a Madonna e está ganho.
  3. Uma excelente série que vai deixar saudades, como outras que a RTP transmitiu.
  4. O último episódio será dia 20 de Setembro, faltam 2 episódios.
  5. Essa música da Bárbara Tinoco, já passa também na Rádio Comercial. A 1ª vez que ouvi até pensei que era a Ana Bacalhau pelo estilo da música.
  6. santos12

    Voz do Cidadão

    A Maria João Frada é a melhor a transmitir essa informação para o público e depois também existe alguns que baralham-se um pouco. A RTP, no passado (década de 80/90) tinha bons espaços de informação meteorológica em antena, mas com o passar dos anos, foram desinvestindo nessa área, chegou a ter um espaço de meteorologia dedicado à agricultura, com a percentagem de água no solo, a precipitação e temperatura ocorridas durante a semana anterior e tinham a previsão meteorológica para os próximos 7 dias. Eu, gostava ver, pela informação que davam e sempre tive interesse por esta área, pelo fascínio e pela imprevisibilidade desta área. Bastavam colocar, um resumo das temperaturas e precipitação observadas no dia anterior, depois na previsão incluíam as imagens de satélite, as cartas de prognóstico para as 12 h do dia seguinte, com as depressões assinaladas com as respectivas frentes e o anticiclone, depois a previsão por regiões em separado, com uns símbolos mais apelativos e melhor visíveis com as respectivas temperaturas, quando existem avisos meteorológicos darem (embora tenham dias em que é apresentado mas também depende quem vai apresentar nesse dia), a radiação UV e o risco de incêndio previsto.
  7. santos12

    Voz do Cidadão

    O problema é que na Espanha, a informação é detalhada e cá é dada a fugir. Depois, acontece fenómenos extremos e fica tudo pasmado. A RTP de serviço público tem muito pouco e no que toca à meteorologia parece ser dum país do 3º mundo. Vergonhoso.
  8. Fazer paródia com casos de violência doméstica é de um mau gosto tremendo. Bons programas eram "As Lições do Tonecas", Nico d'Obra, Malucos do riso e outros, isso sim, uma pessoa ria à gargalhada agora com este programa nem sei aonde está a piada-
  9. Amanhã, quem vai ganhar vai ser a Austrália. Porque eu quero, posso e mando.
  10. Todos nunca acreditavam que Portugal vencesse o ESC alguma vez? Mas ganhou e ganhou com o Salvador com uma excelente música, com sentimento, com amor e tudo o resto, sobressaiu em relação às outras concorrentes, ninguém sabotou as linhas, se calhar até sabotaram que ganhámos. As músicas não mudaram assim tanto, o ano passado levaram o Jardim que ficou em último, música fracota e não teria passado da semi final caso tivesse sido, este ano a música também não era grande espingarda daí não ter passado embora, se fosse melhor que aquelas que passaram principalmente a de San Marino. A realidade acerca de Portugal foi boa quando o Conan ganhou e subiu nas odds, mas desde que começou os ensaios caiu em queda livre, espantado eu não, os ensaios correram mal e o diabo a quatro e no final tal como as casas de apostas previram não passou, admirado ficaria eu se tivesse passado. Em 2017, aconteceu tudo ao contrário, Portugal subiu bastante quando começaram os ensaios, ganhou a semi final coisa rara e ganhou a eurovisão coisa nunca antes vista e muito difícil de ver-se nos próximos anos, isso só acontecerá quando Portugal levar algo novo, enigmático em que os europeus gostem e não coisas fracas e não é a bater na tecla do Salvador que Portugal vai ganhar novamente. Nunca vi, Portugal levar uma música ao ESC com fireworks, a música mais mexida que levámos nos últimos anos, foi com a Suzy, aquilo melhorzinho e mais afinadinha, tínhamos passado, já que ficou perto de passar, de resto, músicas muito monótonas e só uma sobressaiu foi a do Salvador, por ter algo apaixonante.
  11. santos12

    RTP1 em Direto

    Grande ovação para Portugal:
  12. A programação de sábado à noite é demasiado pobre. Andaram a despachar o cosido à mão, por causa do FC, mas desde Março, a programação só tem vindo a piorar aos sábados à noite. Realmente é mesmo de génio este Fragoso.
  13. Curioso que o The Voice é inglês e aí já ninguém critica o nome. Melhor que a qualidade dos programas nas privadas ao Domingo deve ser.
  14. santos12

    RTP1 em Direto

    Nem os mortos se levantam com estas músicas. Será que ninguém sabe fazer uma música pop/rock ou a RTP elimina todas essas músicas para darem músicas sem qualquer interesse. Se não for os Telemóveis ao ESC ou os Calema dificilmente passamos à final. Engraçado, era ver a Rosinha no ESC, a cantar uma música em inglês.
×
×
  • Create New...