Jump to content

santos12

Membros
  • Content Count

    895
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by santos12

  1. Acabou hoje, uma série interessante e bem familiar, diria que falta séries destas à RTP, a maioria das séries que dão actualmente na RTP são sempre baseadas em factos históricos, uma série leve e familiar como esta ou como Pai à Força fazem falta.
  2. Aperta, Aperta com Elas dá. a seguir à Grande Entrevista, pelo menos, passava no rodapé quando começou o Circo de Natal, o Green Book é que saiu da programação tal como o Joker.
  3. O Fragoso viu uma vez um filme de terror e até hoje ficou traumatizado que nunca mais conseguiu ver qualquer filme daí transmitir filmes tão tarde, assim apanha-o já a dormir.
  4. O Fragoso mata tudo o que é melhor, só não matou ainda o Joker que tem o Palmeirim senão já teria matado, a grelha é pobre e tirando algumas séries e os informativos, de resto, pouco interesse tem. Basta um programa descer as audiências para ser logo atirado pela noite dentro, não existe nenhum respeito pelo telespectador. O Fragoso devia ir para a rua...
  5. Bem merecido, uma das melhores séries que passou na RTP.
  6. santos12

    Informação RTP1

    Nenhuma cidade está em Portugal, Porto, Lisboa e Faro está no oceano enquanto Bragança, C. Branco e Beja estão em Espanha. Para além disso, a meteorologia é dada sempre em contra-relógio, por mais queixas se faça ao Provedor continua sempre na mesma como a lesma.
  7. A EBU teve medo da música da Elisa, a música da Elisa diz tudo o que estamos a passar o "Medo de Sentir" o Corona.
  8. Imaginem se durar 2 a 3 meses esta situação, não existe séries nacionais ou estrangeiras já produzidas e filmes na gaveta, só darem repetições e mais repetições enjoa.
  9. santos12

    RTP1 em Direto

    Esta versão é melhor do que aquela que levou ao ESC.
  10. Se formos bem realistas, não vejo assim nenhuma música que se diga temos a certeza que vamos à final. As melhores são a Tinoco e a Elisa e mesmo assim é sem certezas, quanto mais o resto. Já agora, imaginem os concorrentes cantarem estas músicas no The Voice, será que alguém virava a cadeira. Outro erro crasso da RTP, que só está preocupada em fazer dinheiro e não em quem ganha, ter a linha aberta quase uma semana é demasiado e em vez de limitarem a 20 chamadas porque não só a uma chamada, assim não existia cá viciações de resultados, mas como é sabido neste país nem sempre ganha o m
  11. santos12

    RTP1 em Direto

    Se fossem cantar isto ao The Voice, o pessoal mudava todo de canal.
  12. santos12

    RTP1 em Direto

    A canção nº2 o refrão faz lembrar a música dos gelados da Olá. como dizia a música "Um gelado para mim, um gelado pra ti, Olá Olá, plágio.
  13. Merecia muito mais, a melhor série dos últimos tempos, pena que já acaba para a semana.
  14. Não faz muito sentido, darem um best-of do documentário português e dizem que é a estreia e depois darem o documentário às 10 h de sábado. Simplesmente estúpido, hoje vai ter melhor audiência do que aos sábados.
  15. Uma excelente série que vai deixar saudades, como outras que a RTP transmitiu.
  16. O último episódio será dia 20 de Setembro, faltam 2 episódios.
  17. Essa música da Bárbara Tinoco, já passa também na Rádio Comercial. A 1ª vez que ouvi até pensei que era a Ana Bacalhau pelo estilo da música.
  18. santos12

    Voz do Cidadão

    A Maria João Frada é a melhor a transmitir essa informação para o público e depois também existe alguns que baralham-se um pouco. A RTP, no passado (década de 80/90) tinha bons espaços de informação meteorológica em antena, mas com o passar dos anos, foram desinvestindo nessa área, chegou a ter um espaço de meteorologia dedicado à agricultura, com a percentagem de água no solo, a precipitação e temperatura ocorridas durante a semana anterior e tinham a previsão meteorológica para os próximos 7 dias. Eu, gostava ver, pela informação que davam e sempre tive interesse por esta área
  19. santos12

    Voz do Cidadão

    O problema é que na Espanha, a informação é detalhada e cá é dada a fugir. Depois, acontece fenómenos extremos e fica tudo pasmado. A RTP de serviço público tem muito pouco e no que toca à meteorologia parece ser dum país do 3º mundo. Vergonhoso.
  20. Fazer paródia com casos de violência doméstica é de um mau gosto tremendo. Bons programas eram "As Lições do Tonecas", Nico d'Obra, Malucos do riso e outros, isso sim, uma pessoa ria à gargalhada agora com este programa nem sei aonde está a piada-
  21. Amanhã, quem vai ganhar vai ser a Austrália. Porque eu quero, posso e mando.
×
×
  • Create New...