Jump to content

DanielLuis

Membros
  • Content Count

    1,347
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1,728 Artista do Somos Portugal

About DanielLuis

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday 12/21/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

3,022 profile views
  1. Não consigo não me rir com a diferença entre o vídeo de apresentação que a VRT fez para a Bélgica e o vídeo que a RTVE fez para a Espanha. Acho que diz muito da profissionalidade dos dois canais.
  2. DanielLuis

    Notícias TVI

    A Kelly Bailey é daquele tipo de atrizes que usa as mesmas expressões faciais e o mesmo tom de voz e inflexão monocórdica para todas as personagens e todas as cenas que faz, independentemente de supostamente estar triste, feliz, irritada, etc. Muito má, na minha opinião, só conseguiu ser protagonista tão rapidamente por ser bonita e por ter tantos seguidores.
  3. Não é assim tão impossível. A Rosalía já disse numa entrevista que se ofereceu para ir em 2019. Só que os idiotas da RTVE quiseram manter a aposta na OT. Entretanto ela voltou a dizer que era algo que considerava, desde que a RTVE lhe desse completa liberdade criativa, o que não sei se seria algo que eles aceitassem...
  4. Os rumores dizem que foram contactadas a Rosalía e a Lola Indigo.
  5. DanielLuis

    Like Me

    Na verdade fez com que as pessoas fossem expandir o seu vocabulário
  6. Afinal parece que não. A RTP realmente não tem ideia nenhuma de como fazer promoção. Nem se lembraram de meter no final dos vídeos das canções no Youtube um cartão com as datas e os dias dos programas, algo tão simples que tinha ajudado muito com o sucesso que os vídeos fizeram no youtube. Tinham tudo para ganhar a noite hoje sinceramente, mas não vai acontecer por burrice da RTP.
  7. 1. A RTP já afirmou múltiplas vezes que tem vontade de voltar a ganhar a Eurovisão e organizar o concurso novamente o mais rápido possível. Inclusive o diretor de programas. 2. Claramente a RTP está a fazer um esforço para melhorar a sua prestação na Eurovisão com o rebranding do Festival deste 2017 (tanto é que ganhamos). Este ano esse rebrand continua com alguns nomes mais conhecidos, com a realização da final novamente numa arena com milhares de lugares de ocupação, com um novo design e com uma seleção de compositores e de canções cada vez mais diversificada. 3. Na Eurovisão nem só o que é mais comercial tem sucesso. Há espaço para todos os géneros musicais, desde pop comercial a rock passando por ópera. Nos últimos anos as canções e atuações mais arrojadas e diferentes do comum têm tido bons resultados, seja de que género musical forem, como dá para ver pelos últimos 3 vencedores. Um pop elerónico criado a partir de um sintetizador, uma balada intemporal com toques jazz e waltz e uma balada étnica Ucraniana também com toques jazz. Essa visão parece-me mesmo a tipica atitude elitista que os Britânicos têm para a Eurovisão (e que levou a milhares de bottom 5 seguidos na tabela final). 4. A aposta da RTP claramente está a ter sucesso, nunca se falou tanto do FdC na internet e nos media nas semanas que atencedem os programas. Para não falar nas milhões de visualizações que as músicas já tiveram no Youtube. 5. Podes não gostar da música, mas não há que negar que a "Telemóveis" do Conan Osiris é algo completamente diferente do habitual que se ouve não só na Eurovisão como no mercado musical em geral. Basta ouvir-se 2 ou 3 vezes para apreciar a qualidade do instrumental. Música mais moderna no FdC nunca houve (e mesmo na Eurovisão). 6. Não me parece que Portugal não tenha nenhuma hipótese de qualificação. Aliás, desde que as músicas foram reveladas Portugal saltou 30 posições nas bolsas de apostas e já está em 9º no mercado para ganhar a Eurovisão. Muito se deve à "Telemóveis", que lá fora está a ser recebida positivamente por quase toda a gente que já a ouviu. E não é só a Telemóveis, na minha opinião mais umas quantas têm potencial para atingir a final (mas apenas a Telemóveis tem aquele extra de um potencial vencedor).
  8. DanielLuis

    TVI em Direto

    Googlei agora e as noticias mais recentes dizem que ele já fala e já se mexe, e que não perdeu memórias. Mas ainda está internado, aparentemente
  9. DanielLuis

    TVI em Direto

    Muito bem Raquel! Nunca mais mencionaram o José Luis Gonçalves em lado nenhum na TVI desde o acidente.
  10. DanielLuis

    TVI em Direto

    O Pedro Teixeira está tão visivelmente desconfortável à beira da Anamar
  11. DanielLuis

    TVI em Direto

    NOVE PONTOS? Quanto é que lhe pagaram?
  12. Tendo em conta que só restam 5 concorrentes e que só 2 é que costumam chegar à final dá perfeitamente para ter uma gala de repescagem mais uma gala especial.
  13. A Filomena deve apresentar a final do FdC outra vez
  14. Nem autorização nem tempo. Eles treinam todos os dias, ainda para mais agora que tem jogos de meia em meia semana
  15. A melhor parte deste programa é, sem dúvida, as frases que eles vão metendo nos corações
×
×
  • Create New...