Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte com D disse:

Por causa dos cartões postais? KKKK

Festa do FCP nos Aliados :D Foi a noite toda, já não posso com as buzinas, e olha que sou portista :lol: 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Acreditam que Espanha nem um ponto nos deu no televoto? 

Ressabiados! Por acaso acho que nós nos televotos atribuimos sempre pontos à Espanha, e muitas vezes sem merecerem. Pelos vistos eles não são assim tão apegados a nós

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Olhem, mas o ano passado também demos 0 a Espanha.

No ano passado demos 5 pontos a Espanha pelo televoto. Os únicos pontos que Espanha recebeu! Este ano Espanha não nos deu pontos nenhuns, nem do júri nem do televoto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ou a Maria Leal a imitar um elefante!

 

Não eras tu que ias cortar um dedo se a Moldávia ficasse no top 10? Ficou em 10° lugar...

Agora mesmo, Colorida disse:

O que é que aconteceu? Não reparei.

Disse que na liderança estava Chipre, quando ainda não tinha recebido pontos do televoto.

Na parte final, a produção atrapalhou-se toda com os grafismos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vitória merecida. Música muito boa e performance excelente, mais nada a acrescentar. E ainda soube melhor porque foi o Salvador a entregar-lhe o troféu. Adorei. Vem, @Ana Maria Peres. Este momento é nosso. :smoke: A desvalorização da música israelita e das suas hipóteses de vitória chegaram a rondar o surreal aqui no tópico e fico feliz que tenha ganhado não só porque era das minhas favoritas mas também para calar muita gente. Chipre também esteve muito bem, quer a nível da performance quer das votações. Mais ou menos dentro daquilo que eu esperava e foi merecido. Já deu para pisar bem na Grécia por ter recusado ser representada pela Eleni.

Quanto a Portugal, não estou minimamente surpreendido. A música é bonita, sim, mas a maior parte das pessoas que vê a Eurovisão nem conhece as músicas antes de as ver no ecrã e a música portuguesa pouca marca deixa, especialmente dentro de um conjunto de músicas tão grande em que se passa rapidamente para a seguinte. E Portugal ter atuado cedo também não ajudou. O bottom 3 era previsível, ainda que achasse que ela ia ficar um pouco acima a rondar o 20º lugar. Mas agora vamos lá ver quantos portugueses e foristas é que se lembram para o ano que a Eurovisão ainda existe.

A nossa Bulgária, @Duarte. :cray: Convenci-me a mim mesmo que não ia ser uma Skeletons da vida e acabar em 14º e... Foi uma Skeletons da vida e acabou em 14º. Uma música tão impactante, tão bem produzida, vozes no ponto e performance também ela marcante e acaba num mísero 14º abaixo de coisas como a Albânia e a Dinamarca. ESTE NÃO É O MEU MUNDO.

Minha França também. :cray: Merecia bem mais do que um 13º, mas também já me estava a conformar que o top 10 não vinha porque o público ia estragar tudo como quase sempre faz.

Lituânia merecia o top 10 e Ucrânia, Espanha e Portugal também mereciam melhor mas é vida que segue.

As grandes surpresas para mim foram o grande arraso da Áustria no júri - sabia que ia sair-se bem mas nunca pensei que chegasse a este ponto e que acabasse mesmo por ganhar essa parte das votações -, a Dinamarca no top5 do televoto - nunca pensei e não concordo nada - e Itália no top 3 do televoto com apenas 4 pontos de diferença para o Chipre - nunca sequer me passou pela cabeça que tal pudesse acontecer.

há 59 minutos, Forbidden disse:

Eu só quero que os portugueses ainda se lixem mais pra este concurso sem credibilidade. Aliás, até podem deixar de participar, estamos a dar pérolas a porcos (ou galinhas, neste caso).

Quanta azia, credo. Música há para todos os gostos. Só tem que se respeitar que há quem goste mais de x música e outros tantos que não tenham sido tocados por y música em vez de vir para tópicos na internet diminuir os feitos de músicas e atacar a credibilidade de concursos. O Jardim não foi a primeira nem será a última música a ser injustiçada na Eurovisão, é escusado tanto exagero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Duarte com D said:

Vai a Castelinha gente, e trás o microfone com ele, e se duvidar:

img_797x503$2017_10_23_11_21_32_88660.gi

Apoio!

Com muitos fireworks. E muito Chanel.  E pomos as coristas a cantar o refrão por ele, como fez a da Rússia e o da Suécia ?  Não há problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...