Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Mas o ano passado a Espanha mereceu e bem né?

 

há 3 minutos, AGUI disse:

DEMOS 0 PONTOS A DO IT FOR YOUT LOVER!!! O JARDIM NÃO É DO IT FOR YOUR LOVER!!!

Mas tanto uma como outra foram igualmente rejeitadas, no geral. Nós aqui achamos incomparáveis, mas em termos de resultados foram idênticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Cable Guy disse:

Eu pensava que o concurso estava a mudar. Ganhou a Jamala e logo a seguir o Salvador Sobral. Ao mesmo tempo, começaram a surgir canções com sonoridades mais diversas, em vez de ser a pimbalhada que foi durante muitos anos.

Eu sou sincero, eu detestei a Eurovisão nos últimos 15 anos. Só passei a ver outra vez nos últimos 2 anos. Agora que, pelos vistos, voltaram a premiar a pimbalhada, já não tenho qualquer vontade de acompanhar para o ano.

Vejo desde 2001. Também achei que estava a mudar... enganei-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou imensamente desiludida! Mas que vergonha alheia aquela galinha ganhar! A Europa que tome vergonha, pior vitória de sempre! Nem sei que diga, estou mesmo indignada! O júri europeu só pode ter andado a fumar coisas estranhas, credibilidade 0! Nós gozamos tanto com o nosso júri de cá aquando das votações do Festival da Canção e hoje foram os melhorzinhos, aqueles que tiveram decência, e sabem avaliar músicas! 

Outra coisa que também me indignou, nós fomos de primeiro para último, que vergonha! A nossa música não era das melhores, mas por favor! São uns invejosos esses europeus! 

Contudo há que aplaudir a nossa organização, fora o vencedor, foi um espetáculo grandioso, e que mostra que somos capazes de fazer tudo da melhor forma possível! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal entendam que as pessoas têm gostos diferentes. Já vi muitos comentários a detestar Israel, e também vi igualmente muitos comentários a dizer que foi uma vitória muito melhor que a música do ano passado (leia-se Salvador). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou a Netta!!  :wub: Sempre gostei muito dela, simpática, divertida, transpira música pelos poros, não música que eu oiça, mas para a discoteca e bares de verão está ótimo. Fico feliz era uma das minhas favoritas... e la vamos nos para Israel. 

Mas de facto nada bate os nossos pontos.  Continuamos a ser o país com a maior pontuação de sempre da história da Eurovisão. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou ser sincero e podem dizer o que quiserem, mas eu não achei que em termos de produção tenhamos estado assim tão bem como se quer fazer. 
A realização foi um quanto monótona, os planos eram sempre a mesma coisa. O palco, não crescia o que devia crescer em tv. E eu senti falta dos LED's sim. Não tenho problemas em dizer. A escolha da Catarina Furtado também se veio a revelar a não mais acertada. Depois os momentos de enche chouriço nesta final foram vergonhosos. E o desfile das bandeiras não teve power nenhum. 

Houve coisas boas, mas também más. Não acho que tenhamos estado acima da média. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Ganhou a Netta!!  :wub: Sempre gostei muito dela, simpática, divertida, transpira música pelos poros, não música que eu oiça, mas para a discoteca e bares de verão está ótimo. Fico feliz era uma das minhas favoritas... e la vamos nos para Israel.

Só se for dentro de um galinheiro. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...