Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 27 minutos, AGUI disse:

Esses teus comentários são completamente desnecessários e são feitos a todas as horas, em todas as páginas. Essas "piadas" que tentas fazer já começam a deixar de ter a ver com o tópico, mas estás sempre a insistir nelas. É cansativo lê-las. Uma pessoa vem a este tópico ler novidades, ler opiniões, ver apostas,... não ter que levar com 1 post a cada 5 posts sobre "Afrodite", "segredo dos deuses", "quartista" ou outras coisas mais que, além de não terem sentido, não têm nada de interessante para acrescentar ao tópico. Mais uma vez, guarda esses comentários para o Cantinho do Off-Topic.

@Ruben Fonseca, eu já considero isto apenas como spam.

Eu acho que ele tem tanto direito a andar por aqui como outras pessoas que também tentam ter piada em todos os posts, e, se lermos com atenção, os posts dele até conseguem ter um sentido, apesar de, a uma primeira leitura, parecerem completamente despropositados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

Eu acho que ele tem tanto direito a andar por aqui como outras pessoas que também tentam ter piada em todos os posts, e, se lermos com atenção, os posts dele até conseguem ter um sentido, apesar de, a uma primeira leitura, parecerem completamente despropositados. 

Então explica-me o significado dos últimos posts que ele fez e diz-me se há razão para estarem aqui:

há 45 minutos, ATVTQsV disse:

@Colorida Estavas com uma "quartista" (implora por uma quarta vitória de Israel)?

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Carlos Rodrigues não sabe que música é fireworks este ano.

há 3 horas, ATVTQsV disse:

E se ela tiver melhorado? Ninguém sabe. Tudo continua no segredo dos deuses até que eventualmente tenhamos provas.

há 4 horas, ATVTQsV disse:

Eu inicialmente tinha o plano de por o Pe Cimpoi durante a canção israelita (já ouvi de antemão e não gostei), e eis que, em plena segunda semi-final, aparece pimbalhada. Agora já não sei o que por na hora da Netta.

há 4 horas, ATVTQsV disse:

@Duarte com D É mas é disfarçada de Afrodite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Então explica-me o significado dos últimos posts que ele fez e diz-me se há razão para estarem aqui:

O primeiro ele explicou. O segundo implica sabermos quem é o Carlos Rodrigues, deve ser um homem que não gosta de fireworks, e o atv quis dizer que as músicas deste ano são muito fireworks com esse post. O terceiro é ele a sugerir que a performance da Netta melhorou e que só saberemos isso na atuação. No quarto, ele disse que, por não gostar da música de Israel que ia pôr uma outra música ("Pe Cimpoi") a tocar para a não ter de ouvir, no entanto, na Semi 2 apareceu outra música que ele não gostou e onde vai estar a ouvir a Pe Cimpoi e agora tem de ir arranjar outra música para ouvir quando estiver a dar a da Netta. No quinto não sei o contexto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O primeiro ele explicou. O segundo implica sabermos quem é o Carlos Rodrigues, deve ser um homem que não gosta de fireworks, e o atv quis dizer que as músicas deste ano são muito fireworks com esse post. O terceiro é ele a sugerir que a performance da Netta melhorou e que só saberemos isso na atuação. No quarto, ele disse que, por não gostar da música de Israel que ia pôr uma outra música ("Pe Cimpoi") a tocar para a não ter de ouvir, no entanto, na Semi 2 apareceu outra música que ele não gostou e onde vai estar a ouvir a Pe Cimpoi e agora tem de ir arranjar outra música para ouvir quando estiver a dar a da Netta. No quinto não sei o contexto. 

Ou seja, não faz sentido algum e nem contribui em nada para o tópico. Moderação, podem apagar esta conversa e façam o que virem que é melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, AGUI said:

Então explica-me o significado dos últimos posts que ele fez e diz-me se há razão para estarem aqui:

AGUI, estás-te a sentir bem? :lol:  O significado de todos os posts dele é tão óbvio.

E agora queres que um moderador apague os posts de uma pessoa só porque TU não percebeste o humor por detrás? :rolleyes::lol:

Acordaste mal-disposto hoje, foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

AGUI, estás-te a sentir bem? :lol:  O significado de todos os posts dele é tão óbvio.

E agora queres que um moderador apague os posts de uma pessoa só porque TU não percebeste o humor por detrás? :rolleyes::lol:

Acordaste mal-disposto hoje, foi?

Pelos vistos eu e mais quatro pessoas que agradeceram por eu ter reclamado. Há 2 anos que leio os posts dele e já conheço muito bem a personagem que quer interpretar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, ATVTQsV said:

Países já confirmados para a próxima edição:

  • Estónia
  • Espanha
  • Israel
  • Noruega
  • Polónia
  • San Marino
  • Sérvia
  • Suécia

Desculpa? Não entendi o sentido deste post.

Vou já pedir ao moderador para te censurar! ? 

jk7rs1.jpg

Spoiler

Just kidding :angel::good: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que ganhasse o Chipre, a França e até a Bulgária, no entanto, acho que vai ficar entre Chipre e França e que a Estónia pode aparecer lá no meio a surpreender também.
Mas quem sou eu para opinar sobre isto. :mosking: Só este ano é que acompanhei a Eurovisão "à séria" e fico com pena de não o ter feito antes, a partir de agora, sem dúvida alguma que serei um espetador assíduo.
Quanto à organização do festival por parte da RTP, acho que está excelente, se há alguma coisa a criticar, na minha opinião é só mesmo a Catarina Furtado que apesar de não estar mal, está menos bem, mas nada de terrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Forbidden said:

Porque e que as pessoas foram impedidas de se manifestar?!

Levavam cartazes políticos. Sendo a Eurovisão um espetáculo que se tenta distanciar da política, e sendo cartazes políticos proibidos, então a polícia foi retirar os cartazes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, HugoMiguel said:

Quanto à organização do festival por parte da RTP, acho que está excelente, se há alguma coisa a criticar, na minha opinião é só mesmo a Catarina Furtado que apesar de não estar mal, está menos bem, mas nada de terrível.

Isso concordo. Ela não está muito bem, mas já se viu muiiiito pior a nível de apresentadores/as da Eurovisão ?  

Exemplo recente: Azerbeijão. O inglês desses apresentadores deixava muito a desejar. As nossas apresentadoras metem esses, e outros, a um canto.

E as vozinhas de algumas apresentadoras do ESC de Viena? Até metiam dó... para além do sotaque forte, falavam tão devagar que parecia que tinham sido drogadas com altas doses de tranquilizantes.

Mas gostei dos apresentadores do ano passado. Principalmente na final. Tiveram umas saídas com muita piada e estavam cheios de energia toda a emissão. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tadinho do Rui Maria! Ele precisava tanto de uns saltos altos :D 

*Ela é um amor btw 

Se a Eurovisão voltar a ser feita cá, gostava muito que ele fosse o apresentador da Green Room, ele tem feito um trabalho incrível em reportagens de bastidores e entrevistas aos vários concorrentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, HugoMiguel disse:

Gostava que ganhasse o Chipre, a França e até a Bulgária, no entanto, acho que vai ficar entre Chipre e França e que a Estónia pode aparecer lá no meio a surpreender também.
Mas quem sou eu para opinar sobre isto. :mosking: Só este ano é que acompanhei a Eurovisão "à séria" e fico com pena de não o ter feito antes, a partir de agora, sem dúvida alguma que serei um espetador assíduo.
Quanto à organização do festival por parte da RTP, acho que está excelente, se há alguma coisa a criticar, na minha opinião é só mesmo a Catarina Furtado que apesar de não estar mal, está menos bem, mas nada de terrível.

Eu partilho a tua opinião. Eu quando era mais novo via a Eurovisão só para ver quem avançava e sempre que Portugal ou ficava fora da final ou ficava com uma pontuação escassa ficava com raiva. Comecei a acompanhar à séria em 2014, via a RTP 1, a TVR International e o site oficial e quando foi a Suzy eu tinha o sonho de que ela fosse desqualificada. Agora com o Salvador acompanho a Eurovisão com a normalidade de alguém que vive num país que venceu pelo menos uma edição, sem o stress pré-Salvador.

Só me lembro do sketch em cima. O de baixo não que acho que dava perto do programa acabar. Porém parece que os Gato Fedorento previram Portugal a ganhar com um recorde de pontos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cable Guy disse:

Isso concordo. Ela não está muito bem, mas já se viu muiiiito pior a nível de apresentadores/as da Eurovisão ?  

Exemplo recente: Azerbeijão. O inglês desses apresentadores deixava muito a desejar. As nossas apresentadoras metem esses, e outros, a um canto.

E as vozinhas de algumas apresentadoras do ESC de Viena? Até metiam dó... para além do sotaque forte, falavam tão devagar que parecia que tinham sido drogadas com altas doses de tranquilizantes.

Mas gostei dos apresentadores do ano passado. Principalmente na final. Tiveram umas saídas com muita piada e estavam cheios de energia toda a emissão. :yes:

As apresentadoras, em Viena, só liam o teleponto. Além disso, a Conchita ofuscou-as, não é por nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...