Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

há 8 minutos, Cable Guy disse:

Porque dizes isso? ? 

Não acho nada...

A performance do Salvador era mais séria e dramática.  O casalinho espanhol é só sorrisinhos e beicinho durante a música inteira. Só faltava porem coraçõezinhos à volta da cabeça deles, como efeitos especiais ? 

há 7 minutos, AGUI disse:

Não tem nada a ver...

No ano passado, toda a gente achava a música do Salvador muito Disney e super calma. Pela melodia e pela voz dele e acho que este ano acontece isso com a Espanha. Eles quiseram imitar a formula do ano passado, mas de uma maneira mais romântica e menos séria. Para isso juntaram um fake casal para ver se pegava.

há 4 minutos, Forbidden disse:

A nossa música é tão boa, não merece ficar nos últimos lugares.

Não vai ficar, pelos visto ontem a Claudia chorou e acho que o juro vai gostar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

No ano passado, toda a gente achava a música do Salvador muito Disney e super calma. Pela melodia e pela voz dele e acho que este ano acontece isso com a Espanha. Eles quiseram imitar a formula do ano passado, mas de uma maneira mais romântica e menos séria. Para isso juntaram um fake casal para ver se pagava.

Outra vez: nada a ver. Sabes que houve várias músicas a concorrer? E que o Alfred e a Amaia já namoravam antes do concurso para ir à Eurovisão? As músicas a nível de estilo não têm nada a ver, só por serem ambas baladas é uma cópia? A música de 2016 também era e não é por isso que a nossa é uma cópia, e nem que "O Jardim" é uma cópia de "Amar Pelos Dois".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, Tiago João said:

Espanha em #20 e Portugal em #23 nas odds, Ibéria na fossa :haha: 

Principalmente no caso de Portugal, não quer dizer nada. Não esquecer que as apostas são para quem acham que vai ganhar, não é para quem fica em 2º,3º ou no top 15 por exemplo. Por isso, como Portugal é o host country, e os host countries normalmente não ganham de novo, é normal que não hajam muitos apostadores em Portugal.

E mesmo em relação às outras canções as odds podem não querer dizer nada. Houveram canções com odds altas que passaram à final, por isso nada é impossível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, AGUI said:

Outra vez: nada a ver. Sabes que houve várias músicas a concorrer? E que o Alfred e a Amaia já namoravam antes do concurso para ir à Eurovisão? As músicas a nível de estilo não têm nada a ver, só por serem ambas baladas é uma cópia? A música de 2016 também era e não é por isso que a nossa é uma cópia, e nem que "O Jardim" é uma cópia de "Amar Pelos Dois".

Quanto ao namoro deles, eles começaram a namorar durante o programa que escolheu a música representante de Espanha no ESC 2018.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jet1000 disse:

Quanto ao namoro deles, eles começaram a namorar durante o programa que escolheu a música representante de Espanha no ESC 2018.

Exatamente, mas o concurso para ir à Eurovisão ocorreu numa parte do programa onde eles já namoravam. Eles nem sabiam que ia haver esse concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Vascof2001 said:

Piroseira ainda maior é a Netta!!!

Netta é, sem sombra de dúvidas, a coisa mais pirosa este ano. 

Por mim pode ganhar todas as canções menos a de Israel. Aquilo é mesmo mau. É um freakshow, tipo a mulher barbuda do circo. Neste caso, é a mulher que cacareja.

Não, obrigado!

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Netta é, sem sombra de dúvidas, a coisa mais pirosa este ano. 

Por mim pode ganhar todas as canções menos a de Israel. Aquilo é mesmo mau. É um freakshow, tipo a mulher barbuda do circo. Neste caso, é a mulher que cacareja.

Não, obrigado!

giphy.gif

Por acaso eu aplido a Netta de "Galinha" e quem daqui disse que a música parcia ter sido escrita por uma criança de 5 anos? Sim, concorco totalmente que foi escrita por uma crianca de 5..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Vascof2001 disse:

Piroseira ainda maior é a Netta!!!

Eu inicialmente tinha o plano de por o Pe Cimpoi durante a canção israelita (já ouvi de antemão e não gostei), e eis que, em plena segunda semi-final, aparece pimbalhada. Agora já não sei o que por na hora da Netta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Vascof2001 said:

Por acaso eu aplido a Netta de "Galinha" e quem daqui disse que a música parecia ter sido escrita por uma criança de 5 anos? Sim, concorco totalmente que foi escrita por uma crianca de 5..

Fui eu que disse :dance: 

Mas é que é mesmo. "I'm not your toy / You stupid boy!". :rolleyes:  Ainda consegue ser um refrão mais básico do que "I've got the fire / Ah yeah yeah yeah yeah / Fuego!" lol

Eu não gosto nem desgosto da música do Chipre, mas a performance é muito boa. Tem classe e bom gosto, é uma performance sofisticada, dentro do género pop dançável.

Sim, tem muitas semelhanças com a Beyonce, mas sem dúvida tem mais sofisticação do que a de Israel, que é uma piroseira do início ao fim: as caretas parvas para a câmara, o penteado à Princessa Leia, o vestido de kimono japonês quando a música não tem nada a ver com o Japão, os gatinhos chineses, os barulhos de galinha, as bailarinas com coreografia absolutamente ridícula e exagerada e também a fazerem muitas caretas... já só faltava também um canhão de glitter e serpentinas para completar o circo que é aquela performance!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Fernandovisão disse:

Continuo a dizer, a Russia devia ter levado uma música em russo. Ela canta melhor na língua dela

Pois é, mas a maior parte teima em cantar em inglês, no passado não era assim mas as coisas mudaram...

A primeira actuação da Rússia no concurso foi esta:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Phil_amaro disse:

Alguém sabe a que horas é que as portas são abertas? E a que horas é que as pessoas começam a fazer fila para os shows das 20h? Ainda nem estou em mim que consegui bilhete pra final!!

Se vais para os Balções entras em frente do Vasco da Gama. Se vais para a plateia em pé a fila é já do lado da FIL.  As portas abrem às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...