Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

Não mencionaram Portugal. Pelo que sei há mais romenos com PRO TV International do que com TVR International porque a PRO TV está em mais casas (Vodafone e MEO) do que a TVR (NOS) e creio que a Eurovisão é uma coisa da casta superior (TVR), já que a PRO TV é da casta inferior e recorre muito ao pimba.

Se a PRO TV participasse na Eurovisão, aí sim, para a Roménia seria um evento da "casta inferior".

Esses teus posts já começam a tornar-se spam. Todos os dias, um post sobre qualquer coisa que aconteça e sem lógica alguma e interesse nenhum. Isto não é o Cantinho do Off-Topic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Colorida disse:

Já sei de onde vêm os rumores de que as nossas representantes são lésbicas. O comentador da Alemanha disse na emissão que elas eram um casal. Bora ganhar os votos LGBT como fez a Irlanda! :lol:

Se fosse só na Alemanha... Até cá pensam o mesmo...

Entretanto, a SIC também esteve nos ensaios e fez uma notícia sobre a Eurovisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ordem de votação do júri na final de amanhã e respetivos porta-vozes de cada país:

Spoiler

1. Ucrânia - Nataliia Zhyzhchenko

2. Azerbaijão - Asadov Tural

3. Bielorrússia - NAVIBAND (ESC2017)

4. São Marino - John Kennedy O'Connor

5. The Netherlands - OG3NE (ESC2017)

6. ARJ Macedonia - Jana Burcheska (ESC2017)

7. Malta - Lara Azzopardi

8. Geórgia - Tako Gachechiladze (ESC2017)

9. Espanha - Nieves Alvarez

10. Áustria - Kati Bellowitsch

11. Dinamarca - Ulla Essendrop

12. Reino Unido - Mel Giedroyc

13. Suécia - Felix Sandman

14. Letónia - Dagmāra Legante

15. Albânia - Andri Xhahu

16. Croácia - Uršula Tolj

17. Irlanda - NIcky Byrne (ESC2016)

18. Roménia - Sonia Argint-Ionescu

19. República Checa - Radka Rosická

20. Islândia - Edda Sif Pálsdóttir

21. Moldávia - Julieta Ardovan

22. Bélgica - Danira Boukhriss Terkessidis

23. Noruega - Aleksander Walmann & JOWST (ESC2017)

24. França - Élodie Gossuin

25. Itália - Giulia Valentina Palermo

26. Austrália - Ricardo Goncalves

27. Estónia - Ott Evestus

28. Sérvia - Dragana Kosjerina

29. Chipre - Hovig (ESC2017)

30. Arménia - Arsen Grigoryan

31. Bulgária - Joanna Dragneva (ESC2008)

32. Grécia - Olyna (Olympia) Xenopoulou

33. Hungria - Bence Forró

34. Montenegro - Natasa Sotra

35. Alemanha - Barbara Schöneberger

36. Finlândia - ABREU

37. Rússia - Alsou (ESC2000)

38. Suíça - Leticia Carvalho

39. Israel - Lucy Ayoub

40. Polónia - Marcelina Zawadzka

41. Lituânia - Eglė Daugėlaite

42. Eslovénia - Amaya (ESC2011)

43. Portugal - Pedro Fernandes

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Porquê? Já agora como vai ser o interval act?

Um dueto com o Caetano Veloso, que no ano passado elogiou Salvador Sobral. Agora parece que este dueto não foi preparado para uma edição onde a música não é feelings mas sim fireworks.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, msm0 said:

Porquê? Já agora como vai ser o interval act?

Vamos ter também ...

Spoiler

... o Pedro Penim a perrorrer as décadas que Portugal demorou a vencer o festival. Como é algo humorístico convidaram a Ana Bola e Joana do DDT, e ainda aparecem a fazer uma perninha a Suzy e a Luísa Sobral.

A Suzy volta depois ao palco para dançar com um suposto mega fã, que entre outras coisas sabe dançar como ela.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Eu acho que o interval act de amanhã vai ser um mega flop.

Eu acho que a abertura vai ser um flop maior. Duas cantoras que não têm nada a ver com a Eurovisão, não vão cantar juntas nem ter algo de único nas suas atuações... Acho que vão ser duas atuações normais, como se fossem convidadas para um programa de TV qualquer. A Eurovisão merecia algo mais especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Colorida disse:

Eu acho que a abertura vai ser um flop maior. Duas cantoras que não têm nada a ver com a Eurovisão, não vão cantar juntas nem ter algo de único nas suas atuações... Acho que vão ser duas atuações normais, como se fossem convidadas para um programa de TV qualquer. A Eurovisão merecia algo mais especial.

Juro que irei ver uma quebra nas audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desde já desculpa pelo que vou dizer mas não posso passar que nao o diga.

Nós portugueses (alguns) não merecemos ter eventos como este no nosso país, não merecemos, temos tido uma edição onde não se pode apontar o dedo em nada, uma organização impecável um palco fantástico e um grupo de apresentadoras que passa a perna a muitos que já apresentaram o festival. Tudo bem feito, mas com que se preocupa o português? Em procurar falhas onde elas não existem, falar do quanto gastou Portugal no festival, dar postas de pescada sobre o festival quando 70% do portugueses só tiveram real conhecimento com o formato no ano passado por causa do Salvador. Acho uma piada a isto que gente mesquinha, o ano passado todos felizes que tínhamos ganho este ano vamos para as redes sociais é "tudo" a crucificar a RTP, é tão triste este lado da nossa sociedade, somos todos cães polícias atrás de um computador, se não sabem o que dizem estejam calados, é verdade que existe a liberdade de expressão mas para quê ser assim? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Cláudio. said:

Peço desde já desculpa pelo que vou dizer mas não posso passar que nao o diga.

Nós portugueses (alguns) não merecemos ter eventos como este no nosso país, não merecemos, temos tido uma edição onde não se pode apontar o dedo em nada, uma organização impecável um palco fantástico e um grupo de apresentadoras que passa a perna a muitos que já apresentaram o festival. Tudo bem feito, mas com que se preocupa o português? Em procurar falhas onde elas não existem, falar do quanto gastou Portugal no festival, dar postas de pescada sobre o festival quando 70% do portugueses só tiveram real conhecimento com o formato no ano passado por causa do Salvador. Acho uma piada a isto que gente mesquinha, o ano passado todos felizes que tínhamos ganho este ano vamos para as redes sociais é "tudo" a crucificar a RTP, é tão triste este lado da nossa sociedade, somos todos cães polícias atrás de um computador, se não sabem o que dizem estejam calados, é verdade que existe a liberdade de expressão mas para quê ser assim? 

Tenho visto mais estrangeiros a criticar certos aspetos do que portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Filipe Simoes disse:

Sobre o jury show:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ganhou a Estónia, e Portugal ficou em 13º.

Foi uma experiência divertida, os intérpretes foram-se embora depois das atuações, então os membros do staff tiveram que fingir reações aos 12 pontos...

Curiosamente, Portugal também ficou nessa posição na votação do Press Centre.

ESC2018: São Marino faz queixa de Itália junto da EBU/UER

http://www.escportugal.pt/2018/05/esc2018-sao-marino-faz-queixa-de-italia.html?m=1

Até têm alguma razão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver agora se vai haver o espalhafato como houve com o Salvador. É que este não só fala mal da canção de Israel, como critica a produção da RTP e ainda chama às outras canções a concurso de “cançõezinhas”. Esta azia por Espanha não estar a cumprir as expectativas fá-lo ser indelicado, mas tudo bem, respeito, é a opinião dele. Agora será que vão apupar a Espanha pelo que ele disse? :rolleyes:

“Tinet Rubira, responsável pelo staging da canção de Espanha, teceu duras críticas a vários sectores do Festival Eurovisão 2018: "Estou ansioso para que chegue sábado para acabarmos com esta tortura".

Depois do envolvimento no Festival Eurovisão 2015, Tinet Rubira, responsável da Gestmusic pela atuação de Espanha na edição deste ano do evento, teceu duras críticas ao Festival Eurovisão 2018. "Em Lisboa não há ambiente de Eurovisão, ao contrário de Viena, onde houve" começa por dizer, garantindo que "a RTP não conseguiu alcançar o seu propósito". 

O responsável da delegação mostrou-se também desapontado com a produção da RTP, que "não percebeu nem soube executar" as indicações dadas para o cenário, mostrando-se "ansioso que chegue sábado para acabarmos com esta tortura". Além disso, Tinet criticou também as canções de Israel e França, duas das favoritas à vitória: "Passaram 15 dias até que alguém tivesse a coragem para o dizer em voz alta. Tu vês a canção israelita e é só uma rapariga gorducha, com dois totós na cabeça, a imitar uma galinha, e ainda por cima desafina bastante (...) Não me consigo ligar à canção francesa, aborrece-me".

Por fim, Tinet Rubira ataca também os eurofãs acreditados no evento, que intitula como "um festival de cançõezinhas": "A linha que separa jornalista, informador e fã não existe. Os fãs têm inclusivamente um pavilhão que se chama ‘imprensa e fãs’, até ao ponto em que não sabe se quem está a fazer reportagem tem uma visão objetiva do que acontece. Toda a informação que sai esta semana é muito passional, é difícil procurar objetividade, porque quem explica as coisas vive tudo de uma maneira pouco saudável".”

Spoiler

Fonte: ESC Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero ver o que a RTP vai fazer se o Salvador for apupado pelos apoiantes de Israel. Estarao preparados?

Nos dias de hoje, em eventos televisivos deste calibre que sao transmitidos em directo, muitas TVs preparam um audio com aplausos para meterem no ar e "afogarem" os apupos em caso disso acontecer. Mas, infelizmente, nao ficaria surpreendido que a RTP nao estivesse bem preparada para isso. Espero que ao menos a EBU tenha pensado nisso e tenham dado umas dicas para a RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...