Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Colorida disse:

Há novos mupis por Lisboa alusivos à Eurovisão. Cada um está numa língua diferente, por isso não sei o que dizem. Talvez bem-vindo/parabéns/boa sorte?

Esses mupis estão escrito numa língua e depois por baixo está escrito em português.

Ontem apanhei o do Chipre e de Itália. Diziam “(país) está em Lisboa” ou uma coisa assim :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, vanadio disse:

Bem, não percebo... Eslovénia, Holanda??

Moldávia?

há 12 horas, Ana Maria Peres disse:

 

Também contente por nos vermos livre da gritaria da Roménia. :ph34r: Xau. :bye: 

eu diria, uma gritaria classuda....

há 12 horas, Cable Guy disse:

Pois bem.

Na RTP deviam ter feito um casting às apresentadoras antes de lhe terem dado o trabalho. Se eu fosse director de programas e soubesse de antemão que a Catarina falava inglês com sotaque tão mau, eu não lhe oferecia este trabalho.

Já cansa ouvir falar do inglês da Catarina... alguém já ouviu bem a Penelope Cruz, o Banderas ou a Salma Hayek a falar inglês? Não os impede de trabalhar em Hollywood...

E ainda há pouco o inglês do Macron foi fortemente elogiado quando da visita ao EUA, ao pé do da Catarina, esta parece britânica...

E o que dizer da Vergara sem o seu accent... digam lá se tinha tanta graça?

Para salvar a casa temos lá a Daniela (besides, pergunto porque é que o Diogo Morgado não foi convidado para fazer uma perninha... satisfazia o público alvo do programa (hihihihi) e até era favorável ao gender balance, tanto na moda...) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ruben Fonseca disse:

:rofl: :chipre: 

Já o tinha posto aqui ontem!!!! por isso comecei o dia com muita boa disposição hehehehehehe!!!!!!!!

há 11 horas, FraisesSucrées disse:

Ouvi dizer que quando o Salvador apareceu naquele segmento do ESClopedia, ouviram-se apupos na arena. (No Terreiro do Paço, não ouvi.)

 

Também ouvi... receio muito pelo flop da actuação dele amanhã à noite... a RTP que faça algum "wag the dog" act para salvar a cena - coitado do Caetano que vai levar por tabela ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fox Scully disse:

 

Também ouvi... receio muito pelo flop da actuação dele amanhã à noite... a RTP que faça algum "wag the dog" act para salvar a cena - coitado do Caetano que vai levar por tabela ?

Sinceramente, parecem crianças a fazer birra, não há paciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Fox Scully disse:

 

Quem eu gostaria que ganhasse? A Hungria  - são fireworks? são feeling? both? none? gostava de ver o Salvador a fazer uma recensão escrita sobre o assunto... 

Eu acho que o Salvador mais depressa aprovaria a vitória da Hungria do que por exemplo Noruega, Moldávia e Israel.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Engraçado que a Rússia é sempre criticada mas é a mais vista :mosking:

Ontém vi que o publico a vaiou no inicio durante o postcard / preparação de palco mas depois no final da atuação e entrevista na green room bateram palmas (reconciliadoras). Pela primeira vez o Osório deve ter levado primos haters ao Altice Arena. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Fox Scully disse:

Já o tinha posto aqui ontem!!!! por isso comecei o dia com muita boa disposição hehehehehehe!!!!!!!!

Também ouvi... receio muito pelo flop da actuação dele amanhã à noite... a RTP que faça algum "wag the dog" act para salvar a cena - coitado do Caetano que vai levar por tabela ?

No Altice Arena? Eu estava lá e só ouvi apupos para a Rússia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Vítor Jardim disse:

Ontém vi que o publico a vaiou no inicio durante o postcard / preparação de palco mas depois no final da atuação e entrevista na green room bateram palmas (reconciliadoras). Pela primeira vez o Osório deve ter levado primos haters ao Altice Arena. xD

Na televisão não dei por isso de a vaiarem, que tristeza de gente!

Eu não entendo como não tem respeito pelos concorrentes, não consigo entender.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Sinceramente, parecem crianças a fazer birra, não há paciência.

Quando insultas um concorrente a participar, que até calha ser dos favoritos a ganhar, mereces ser apupado. Detestaria estar no sábado a ouvir o Salvador na arena no meio de apupos, mas não deixava de ser merecido. Ele que aprenda a medir o que diz e quando o diz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quando insultas um concorrente a participar, que até calha ser dos favoritos a ganhar, mereces ser apupado. Detestaria estar no sábado a ouvir o Salvador na arena no meio de apupos, mas não deixava de ser merecido. Ele que aprenda a medir o que diz e quando o diz.

E o que fizeram com a Julia?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial, a Netta está a fingir para que fique bem na fotografia. Jornalistas revelam que ela estava chateada sobre o que o Salvador disse sobre a sua canção. Eis a resposta dela: "He should shut up his fucking mouth!!"  ?  Lá se foi a imagem de peace peace love love. E já andam informações de que Israel anda a comprar televotos e que está usar boots para aumentar dislikes nos vídeos do Chipre (sua principal rival à vitória).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

E o que fizeram com a Julia?!

Que eu saiba, ninguém apupou a Julia. Pelo contrário, foi bastante aplaudida até antes da música começar. Se se ouviram apupos antes, estes foram mínimos ou ter-se-iam estendido até a música começar como aconteceu em 2014 e 2015.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que eu saiba, ninguém apupou a Julia. Pelo contrário, foi bastante aplaudida até antes da música começar. Se se ouviram apupos antes, estes foram mínimos ou ter-se-iam estendido até a música começar como aconteceu em 2014 e 2015.

Os apupos foram quando se falava na Rússia e quando estava a artista a entrar no palco, mas depois aplaudiram no final da música e na green room.
Lembrem-se que haviam muitos ucranianos na arena ontem. Estava a ver na varanda com amigas e duas ucranianas sérias como tudo com a bandeira foram nos empurrando para nos tirar espaço da varanda. Que arrogantes elas são!  Gosto da música mas se as pessoas são assim, please grow up! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Que eu saiba, ninguém apupou a Julia. Pelo contrário, foi bastante aplaudida até antes da música começar. Se se ouviram apupos antes, estes foram mínimos ou ter-se-iam estendido até a música começar como aconteceu em 2014 e 2015.

O @Vítor Jardim disse que sim, e ele esteve lá. Na televisão não dei por isso. Mas imagina, a concorrente já está nervosa por atuar num palco tão grande e pra todo o mundo, e antes de atuar ainda tem que ouvir apupos?! Ridículo isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...