Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Ouvi dizer que quando o Salvador apareceu naquele segmento do ESClopedia, ouviram-se apupos na arena. (No Terreiro do Paço, não ouvi.)

O EuroVillage tinha tantos espanhóis esta noite que se ouviram mais os cheers quando apareceram os espanhóis do que quando apareceu a Cláudia naquele segmento das gravações dos postcards.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Filipe Simoes disse:

Soube hoje que vou amanhã ao jury show, alguém aconselha alguma hora para lá estar? E não me deixam entrar com comida, nem só um pacotinho de bolachas?

Depende se vais para a plateia ou balcão. Para o balcão podes chegar mais tarde, pelas 19h30. Para a plateia aconselho a chegares antes das 19h.

Depende do polícia que apanhares. Da primeira vez que fui não me apalparam e nem me abriram o saco. Perguntei se podia entrar com bolachas e o polícia disse que sim. Da segunda vez foram mais piquinhas. Podes tentar levar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, FraisesSucrées disse:

Não acredito que a RTP não transmitiu este segmento. 

?

É a mais pura das hipocrisias da história da RTP. Estão a tentar esconder a história de todos nós, na televisão de todos nós. Pobre RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Colorida disse:

Depende se vais para a plateia ou balcão. Para o balcão podes chegar mais tarde, pelas 19h30. Para a plateia aconselho a chegares antes das 19h.

Depende do polícia que apanhares. Da primeira vez que fui não me apalparam e nem me abriram o saco. Perguntei se podia entrar com bolachas e o polícia disse que sim. Da segunda vez foram mais piquinhas. Podes tentar levar.

Eu vou para o balcão, mas aquilo não começa às 19:30? Obrigado pela informação ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irlanda é a única balada da 2ª parte da final. Sinceramente, começo a achar que vai ser possível um top10 para a Irlanda este ano, no meio de tantas músicas mais mexidas, o staging e a música mais calma irá certamente destacar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Rússia não passou não foi por política. No ano em que a Polina levou "A million voices" e foi apupada, a música acabou em 2º lugar. A Rússia este ano não passou porque a música é má e ela canta mal. Pela TV não me pareceu terrível, mas ontem ao vivo os meus ouvidos doeram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Colorida disse:

Se a Rússia não passou não foi por política. No ano em que a Polina levou "A million voices" e foi apupada, a música acabou em 2º lugar. A Rússia este ano não passou porque a música é má e ela canta mal. Pela TV nã me pareceu terrível, mas ontem ao vivo os meus ouvidos doeram.

 

Eles foram espertos. Meteram o coro a cantar mais alto na parte do refrão. Não deu para perceber tanto a desafinação dela. 

E morto que ela cantou em inglês e não sabia falar inglês. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Portugal, assim como os Big 5, foi sorteado para votar numa das semifinais. Ao nosso país, calhou votar na primeira.

A Itália escolheu a segunda por causa de um conflito com a final do The Voice of Italy, que dá na Rai 2 e deve ter atraído mais audiências já que a Eurovisão deu na Rai 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, アンドレ disse:

Eles foram espertos. Meteram o coro a cantar mais alto na parte do refrão. Não deu para perceber tanto a desafinação dela. 

E morto que ela cantou em inglês e não sabia falar inglês. :ph34r:

Oh, mas isso não é estranho de todo no mundo eurovisivo. Até os próprios fãs do ESC sabem cantar canções em línguas que não falam. É apenas uma questão de memorização. E quanto a poucas capacidades de falar inglês, sinceramente fiquei mais chocada com o Mélovin a precisar de uma tradutora do que com a Yulia. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jenny disse:

Oh, mas isso não é estranho de todo no mundo eurovisivo. Até os próprios fãs do ESC sabem cantar canções em línguas que não falam. É apenas uma questão de memorização. E quanto a poucas capacidades de falar inglês, sinceramente fiquei mais chocada com o Mélovin a precisar de uma tradutora do que com a Yulia. :ph34r:

Também precisou? :ph34r: 

Por acaso nunca achei muita graça a isso de cantarem numa língua (ainda mais num evento deste género) e depois não saberem falar essa língua. Falo mais no caso do inglês, que é mais chocante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe Simoes disse:

Eu vou para o balcão, mas aquilo não começa às 19:30? Obrigado pela informação ?

Não. Começa às 20h, mas eles querem a arena cheia a essa hora para ficar bonito na emissão que os júris veem, por isso os bilhetes dizem 19h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Também precisou? :ph34r: 

Por acaso nunca achei muita graça a isso de cantarem numa língua (ainda mais num evento deste género) e depois não saberem falar essa língua. Falo mais no caso do inglês, que é mais chocante. 

Sim. Tanto nas entrevistas da Blue Carpet como agora na press conference. Nem sequer para publicitar o seu perfume conseguiu falar em inglês!  xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, アンドレ disse:

E morto que ela cantou em inglês e não sabia falar inglês. :ph34r:

A Rússia e a Bielorrúsia são sempre assim. O Dima Bilan ganhou em 2008 com uma música em inglês e não fala a língua. Eu acho ridículo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dc3SKfGWsAATbsK.jpg

Dc3whHdXUAA2Fh0.jpgDc3xAYjWkAEs0QV.jpg

Tenho imensa pena que a Rússia a tenha usado em 2017 como forma de conseguir votos através da polémica Rússia/Ucrânia e, não conseguindo o que queria, voltou com ela em 2018, com uma música que sempre esteve em dúvidas para passar desde daquela pré-party e que se confirmou agora como o pior resultado de sempre da Rússia, só pelo facto de estarem fora da final pela primeira vez. Não tenho pena que a música tivesse ficado pela semifinal, mas tenho imensa pena dela ter sido usada desta forma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, アンドレ disse:

Também precisou? :ph34r: 

Por acaso nunca achei muita graça a isso de cantarem numa língua (ainda mais num evento deste género) e depois não saberem falar essa língua. Falo mais no caso do inglês, que é mais chocante. 

Já o ano passado isso aconteceu com a Blanche. O Salvador até criticou isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Running order:

01. Ukraine
02. Spain
03. Slovenia
04. Lithuania
05. Austria
06. Estonia
07. Norway
08. Portugal
— break position
09. United Kingdom
10. Serbia
11. Germany
12. Albania
13. France
14. Czech Republic
15. Denmark
16. Australia
— break position
17. Finland
18. Bulgaria
19. Moldova
20. Sweden
21. Hungary
22. Israel
23. The Netherlands
24. Ireland
25. Cyprus
26. Italy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação à ordem das canções:

  • RIP Tu Canción. O funeral é domingo. :sarcastic:
  • França e Alemanha beneficiadas;
  • Israel não sei se vai ter grande sorte no enquadramento;
  • Chipre no melhor lugar possível - que bombom ser a penúltima e vir no meio de duas canções mais calmas. xD Que colinho, mas eu amo este colinho. :heart: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...