Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Amanhã:

Daniela Ruah, Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela terão a seu cargo um dos momentos da noite, quando trocarem as indumentárias com que vão conduzir toda a gala por outras para protagonizarem uma coreografia que resume a História daquele que é o maior evento musical europeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, msm0 disse:

Amanhã:

Daniela Ruah, Catarina Furtado, Sílvia Alberto e Filomena Cautela terão a seu cargo um dos momentos da noite, quando trocarem as indumentárias com que vão conduzir toda a gala por outras para protagonizarem uma coreografia que resume a História daquele que é o maior evento musical europeu.

Pelo que deu a entender a Press Room riu-se toda nesse momento com a Mena. :) Ela deve ter feito das suas! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal do Twitter é de rir, criticam o Salvador por dizer que a música de Israel é horrível, mas durante a época das finais nacionais é o que se vê. Coerência nível máximo.

E sim eu acho a Foureira e a Netta falsianes, mas isso sou eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

O pessoal do Twitter é de rir, criticam o Salvador por dizer que a música de Israel é horrível, mas durante a época das finais nacionais é o que se vê. Coerência nível máximo.

Chama-se fanatismo cego. Eles gostam tanto da música agora por estar num hype e ser mexida mas no fundo sabem bem que não é música de qualidade para vencer. Só não querem admitir. Bastou o Salvador dizer o que achava da música e estes ja pensam que é uma ofença a eles próprios. xDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vítor Jardim disse:

Chama-se fanatismo cego. Eles gostam tanto da música agora por estar num hype e ser mexida mas no fundo sabem bem que não é música de qualidade para vencer. Só não querem admitir. Bastou o Salvador dizer o que achava da música e estes ja pensam que é uma ofença a eles próprios. xDDD

Neste caso ele literalmente falou da Netta ahah 

 

E há uma grande diferença entre ser se uma pessoa normal a falar no Twitter e ser se o atual vencedor do concurso em questão, a falar para um jornal, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, DanielLuis disse:

Neste caso ele literalmente falou da Netta ahah 

Será que ele estava a dizer que ela é feia? xDD

há 23 minutos, DanielLuis disse:

Neste caso ele literalmente falou da Netta ahah 

 

E há uma grande diferença entre ser se uma pessoa normal a falar no Twitter e ser se o atual vencedor do concurso em questão, a falar para um jornal, mas pronto.

Ele falou da sua experiencia das músicas deste ano. Ele esteve a par da música de Portugal pelo festival da canção, por causa do janeiro e da luísa.
Depois no Youtube dele aparece um vídeo recomendado "Netta - Toy ESC 2018 (14M visualizações)" pelo qual o Salvador disse que ia ver do que ali (representação de israel) saía e nada ele deve ter visto sons de galinhas e uma letra um tanto "pobre" e linear e pronto não gostou do conjunto.
Lembrem-se no ano passado o Salvador ter gostado da de Itália e não fala por ter um gorila mas pela qualidade lírica e mensagem que traz como crítica à sociedade de hoje em dia.
Isto leva-nos a onde? Sim, o Salvador é apologista a mudar um sistema herarquico, político e social como temos hoje em dia. Ele tem mais ar de quem é ativista para quebrar protocolos e mudar as mentalidade para uma sociedade melhor, mais culta, mais disposta às diferenças e mais ativa.  O Salvador não é arrogante. É um jovem de 27 anos que (imaturo ou não) será das pessoas que mais vais mexer no mundo e tocar muitas pessoas para um bem maior. Ele foi a pessoa certa a ganhar o certame em 13-05-2017 (Daqui a 100 anos virá um Salvador que fará despertar mentalidades e trará muita confusão e Ira nos incrédulos. Ele virá como um ladrão, muitos não acreditarão, mas quem confiar em seu coração terá o seu amor e paz eterna.) xD Pronto já estava a criar um hype diferente com um remix às lyrics da biblia cristã. (sem te tirar o mérito, desculpa Piçarra) xD

A verdade é que a postura do salvador sempre fou ativa. Pode nem sempre ser o momento certo de dizer isto ou aquilo mas ele quer mudar o mundo e mentalidades. Não é daqueles que pensa diferente e vai atras da procissão como se fosse uma alma penada. Gosto dele por ser assim. Cria polémica, cria mas há de arrebentar com algumas "bolhas" e falsidades que andam por aí há séculos... chega de pre-conceitos. Be yourself! Just do it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daqui a 24 horas, parece que vamos saber todos os qualificados para a Final. :party: Não estou com tanta excitação como estava para a 1ª semifinal, que era a da morte, mas também estou bastante interessada em saber quem serão os qualificados. Classificá-la-ia como boa e acho que teremos grandes surpresas, realmente. Estou a ser sincera: está tudo em aberto e só tenho certo 4 finalistas. Os restantes teremos de ver. Digo novamente que não vi os ensaios, assim que isto é só avaliação na versão studio. Além disso, isto não é a minha previsão, simplesmente os meus gostos pessoais. Que se comece:

1. :letonia: Letónia - eu adoro a canção letã. É tão sensual, é tão envolvente, tão bonita, que eu quero mesmo ver na Final. Não será fácil: para muitos, isto é bastante mediano. Para mim, faz parte do meu top5 e eu quero realmente ver a simpática Laura na final. Parece-me ser uma música que apelará sobremaneira aos jurados, mas que também penso que o televoto irá gostar. Rezo para que passe e eu acredito-me que irá lá estar! :yes: Porque acreditarmos é o primeiro passo para as coisas se concretizarem!

2. :suecia: Suécia - uma canção que me faz ter uma retrospectiva incrível aos meus tempos idos de adolescente. Eu adoro a música sueca - está super bem produzida e tem um groove magnífico. O palco, se estiver igual ao Melfest, será arrasador. É uma finalista com certeza, Estocolmo nunca desilude, ou veríamos a fúria do Björkman. :ph34r: 

3. :ucrania: Ucrânia - que explosão de energia maravilhosa! O Mélovin fez uma boa canção - não há nada mesmo que consiga criticar, talvez o look, mas isto é um certame de cantigas. De resto, penso que o palco estará arrasador e será uma maneira excelente de terminar a 2ª semifinal. Passa sem sombra de dúvidas - o país deve continuar o recorde.

4. :holanda: Holanda - um género completamente diferente, mas que eu quero ver na Final. O Waylon é um artista bastante completo, por isso não tenho dúvidas que dará o seu melhor. A canção realmente marca pela diferença e é sempre bom termos um momento assim no sábado. Não estou 100% segura de que passará, mas é muito provável que o faça. 

5. :australia: Austrália - não poderia deixar de ser, acho. Apesar de ser uma canção genérica - onde a mensagem, o simbolismo já se viu representado inúmeras vezes -, considero que, dentro do estilo, está muito bem feita e eu gosto. Espero ser surpreendida. Daí que esteja confiante que as chances australianas são muitas: tem o apoio dos jurados, também.

6. :eslovenia: Eslovénia - censurem-me, metam as mãos à cabeça, mas a Eslovénia merece a Final! Que música tão catchy, que atitude, que carisma! A Lea é uma grande artista - pelo menos na final nacional eslovena o foi -, portanto quero-a ver na grande final. Provavelmente, levarei tombo. :cray: Não me acredito na passagem eslovena, infelizmente, mas era merecido!

7. :noruega: Noruega - o senhor Rybak tem tudo para conseguir passar à Final. Aliás, está em altas para vencer. Desde do meu ponto de vista, a canção é boa - mas está a quilómetros de ser excelente. Ainda assim, espero que o palco esteja brutal - ele é realmente um excelente performer. Posto isto, penso que isto vai subir imensas posições no meu top. Mas ganhar? Não.

8. :polonia: Polónia - é genérica? É. É plana? É. No entanto, não consigo desgostar dela. Pelo menos na versão studio tem as suas potencialidades - adoro o timbre do Lukas. E a música tem uma vibe excelente, que transpira positivismo. Por estas razões, quero Varsóvia a atuar na Grande Final. Não estou segura que o conseguirá, no entanto, é bastante possível.

9. :servia: Sérvia - uma mescla entre o contemporâneo e o tradicional que, a meu ver, resultou bem. Não é excelente - a música torna-se demasiado repetitiva lá para o meio -, mas tem um ritmo viciante. O som da flauta para lá para o meio derrete-me o coração. :heart: Vendo a posição em que cantam, bem como as reações, parece-me que Belgrado já foi. :( Infelizmente.

10. :georgia: Geórgia - dei em louca e pronto, fiquei a gostar muito da proposta georgiana. :giveheart: Que balada docinha, que coisa mais bonita! Eu queria vê-la na final e - tendo em conta os adversários -, era merecido. Pelo menos, haja alguém que conseguiu realmente interpretar bem as palavras do Salvador e trazer algo verdadeiramente diferente. Não deve passar - o televoto assassiná-la-á.

Não qualificado que até pode roubar um lugar dos de cima, que eu não fico nada chateada:

Dinamarca :dinamarca: - todos parecem adorar esta proposta - eu acho-a distante. Não me consegue mesmo conquistar, nem mesmo pelo trabalho de percussão que tem por detrás. É-me simplesmente indiferente. Penso que a proposta a conseguirá elevar e dever-me-á conquistar. E é uma finalista quase que assegurada - as pessoas gostarão, bem como os jurados.

Olhem, não deviam de ter roubado ninguém ali em cima. Mas pronto, consigo viver convosco na final, se bem que não o merecessem e estarem a roubar algo que era de outra música por direito!

Malta :malta: - não tenho qualquer reação a ouvi-la. Enquanto a australiana tem bons ingredientes que a elevam (nomeadamente a parte final), esta aqui é só mais uma. Já a ouvi algumas vezes e é uma canção bipolar: é dançável mas também fala de um assunto muito sério (?). Para mim, a combinação é esquisita. Não a descarto dos lugares da Final - os júris vão amar isto, tal e qual como sempre fazem com esta ilha no Mediterrâneo. :heart: E o palco deve estar brutal.

Montenegro :montenegro: - é uma balada balcânica que, ao contrário da georgiana, não me conquista. Talvez por ser demasiado visto no ESC, aliado ao facto de haver muito melhores dentro deste género. Lane Moje. :wub: Nije Ljubav Stvar. :wub: Comparadas com esta, esta é apenas uma tentativa que falha em incorporar o sentimento místico das apresentadas anteriormente. Não deve passar.

Rússia :russia: - muito odiada (como sempre), para mim, honestamente, é-me completamente igual que passe ou não. Vivo com ela presa na semifinal, vivo com ela na final (só tenho pena que vá retirar um lugar a um país de cima). Não odeio a canção - até tem melodia interessante no refrão -, no entanto, aquele live que fizeram em Moscovo foi tenebroso. :ph34r: Acho que, contra todas as expectativas, deve de passar - it's Mother Russia -, mas é a primeira vez que a vejo bastante tremida. Os russos até se passam, se não passarem. :girl_brunette:

Hungria :hungria:  - até metade da música consigo viver com ela. Quando começo o berreiro, não. Vão-me desculpar, porém, não a consigo suportar. Ainda assim, a canção consegue transmitir emoções, o que sempre é positivo. De realçar que considero que estamos perante uma das finalistas: pelo momento distinto, pelo clima da canção, decerto que vai à Final. Para a diversidade de estilos, até que vá, dou o braço a torcer.

PORQUÊ QUE VOU TER DE LEVAR COM ISTO NA FINAL? QUERO E PEÇO JUSTIÇA!

Roménia :romenia: - inicialmente até nem odiei, agora não suporto..- Começa os gritos da vocalista e eu só quero desligar. É tão old-fashioned, não tem lugar atualmente em certame. Para mim, pode ficar na semifinal, que olha que é bom. De mau grado que estamos a falar da Roménia e este país tem uma diáspora que faz milagres. Ainda assim, estou com inúmeras dúvidas se vai passar - é que não acho que vá conseguir cativar e a posição na semifinal... Complicado vir depois do Rybak.

São Marino :sanmarino: - básica, chata, desinteressante... E a lista podia continuar. Não tem mesmo apelativo nenhum para mim. A rapper dá alguma personalidade à canção, mas não sei se isso é positivo, porque acho também que a torna ainda menos comestível. Não vai passar - é das poucas que meto as minhas mãos no fogo que vai à vida. Porém, não fica em último.

Moldávia :moldavia: - surpresa por estar tão alta nas apostas, olhem, para mim, continua terrível. É tão pimba, é tudo tão foleiro e tacky... Aquela letra, aquela combinação de vozes... :bad: Não. Assim sendo, é preciso um grande (excelente, digno de Eleni) palco para me conquistarem, o que duvido que aconteça. Deve de passar à final pelo momento divertido/constrangedor que criará.

-

Está terminado o testamento por hoje. Ora que me cansei e vou dormir. Fico feliz umas 6 (já que apostei em tantos underdogs, completamente desprezados pela comunidade de fãs :ph34r:) da lista de cima passarem. No entanto, considero que vou mudar de ideias a ver as performances. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, tendo ido a este jury rehearsal (só consegui bilhetes para os ensaios) vou então fazer um resumo como da outra vez.

A arena estava bem mais cheia do que no ensaio para a 1ª semifinal. Australianos, suecos, franceses e holandeses abundavam na arena. Acho que desta vez até lá estavam mais estrangeiros do que portugueses. E o aquecimento feito pelo animador desta vez foi diferente (houve música eurovisiva e não esteve tanto tempo a dançar como da outra vez). Mas pronto, tirando isto falarei das performances (em spoiler):

Spoiler

Noruega - Agora ao ver ao vivo percebo por que motivo é um dos favoritos a vencer. O Rybak é um performer excelente e a canção fica mesmo no ouvido. Acredito que alcançará pelo menos um lugar no top 5 na final. Vocalmente esteve bem. No ecrã verão aqueles efeitos como na selecção nacional (dos instrumentos e das notas musicais). Nesse sentido a performance não muda muito. As luzes também são bem utilizadas e é, sem dúvida alguma, uma actuação perfeita para abrir o espectáculo. Finalista certo.

Roménia - O palco tem manequins e os outros elementos da banda também têm máscaras de manequins na parte de trás da cabeça (eles estão de costas).Vocalmente bem. No entanto, a música não se destaca muito (ainda por cima depois da abertura excelente do Rybak). Se passar é porque não fizeram nada de errado e esta semi não é muito forte (os que são bons são muito bons, mas não há mais do que uns 6 muito bons).

Sérvia - Aqui o som parecia-me um pouco desregulado. Os gritos iniciais da Danica conseguem cativar a nossa atenção, mas depois começa a outra parte da música em que entra o homem e aquilo fica mais dance (?) e fica uma mistura um pouco estranha. Esperava sentir melhor esta música ao vivo, mas desiludiu-me. Talvez essa mistura os faça ser memoráveis para passar à final, não sei.

São Marino - Vocalmente tanto a Jessika como a Jenifer estiveram bem. A Jenifer faz o seu rap na faixa do palco entre o público. Os robots são adoráveis! Há três que estão alinhados do lado direito do palco e outro que está sozinho com a cartolina no lado esquerdo (hoje a cartolina dizia "Sometimes"). Depois a cartolina acaba por cair (não percebi logo se foi de propósito ou acidente) e o robot vira-se para a Jessika e dão as mãos. Eu até acho que isto é bastante memorável, mas não sei se conseguirá chegar à final.

Dinamarca - Até ao refrão só filmam a cara dele. Só a partir do refrão é que se vêem as velas dos navios no palco. Está uma performance bastante fiel à da selecção nacional. Tanto em termos de uso do palco como vocalmente. No fim tem um vento com um nevoeiro e uma ligeira neve. Não senti muito a coisa, sinceramente, mas foi muito aplaudido na arena.

Rússia - Hoje ninguém vaiou a Rússia! Ela já entra no palco dentro montanha. Progressivamente saem dois dançarinos de trás da montanha e vão avançando até acabarem a dançar na parte da faixa entre o público. Tenho a dizer que vocalmente não foi mau, embora realmente a articulação não seja a melhor. Se o Azerbaijão não passou com a performance que tinha, sinceramente não sei se esta tem capacidade para passar. Se fosse na semi 1 de certeza que não passaria. Aqui, não sei.

Moldávia -  Vocalmente estão muito bem e esta performance é muito original e engraçada! É que tem mesmo piada! Há uma plataforma branca com espaços para porta/janela e eles vão abrindo esses espaços e vão circulando entre eles (até acho que deviam entrar e sair menos vezes porque pode acabar por ser confuso) e basicamente há um momento em que os três vêm para a frente mas mesmo assim as portas continuam a abrir e fechar com partes do corpo (pernas, braços,...) que parecem ser deles e então quase no fim vêm para a frente uns dançarinos iguais a eles. Finalista, sem dúvida.

Holanda - Vocalmente muito bem. Mas sinceramente a canção dá-me um pouco de Suíça vibes. Se a Suíça não passou com aquele espectáculo incrível também não acho que esta canção o consiga fazer.

Austrália - A cantora está sozinha em palco e tem atrás um adereço que faz efeitos coloridos. A meio da actuação puxa pelo público. Usa fogo de artifício. Vocalmente está decente (não espectacular). Acho que deve passar, mas é mais pelo júri do que propriamente pela capacidade de captar o televoto.

Geórgia - O palco está lindo com fumo e em tons de azul e depois vai mudando de cor progressivamente. No fim têm fogo de artifício a vir de cima (tipo Azerbaijão 2011). Pensei que esta canção me ia cativar ao vivo mas não, embalou-me. Embora tenham estado vocalmente bem esta música é demasiado linear. Lembrou-me mesmo a música da Croácia em 2013 mas com menos força. Não me surpreendo se não passar e se este ano não tivermos nenhum país do Cáucaso na final.

Polónia - Na parte do refrão têm fogo de artifício atrás a vir do chão. Parece mesmo uma actuação num festival de música electrónica. Vocalmente foi decente. Acho que será finalista.

Malta - Wow, wow, wow. Das performances mais polidas desta semi! Trouxe os seus próprios LEDs e em termos de luzes está excelente (de todos os países, acho que é o que usa mais tipos de luzes e o faz da melhor forma). Também tem bastantes cuspidelas de fogo na performance. Vocalmente muito boa. Finalista, sem dúvida.

Hungria - Aqui temos fogo, fogo de artifício e stage diving (não do vocalista, mas de um guitarrista). Espectacular! Vocalmente bom. Foi de encontro às minhas expectativas e mantém-se no meu top 3. Sei que não é uma canção que agrade a todos, mas mesmo assim acho que é finalista certa.

Letónia - Ela está sozinha em palco durante toda a actuação. Tem um vestido vermelho. Bom trabalho de câmara. A performance é bastante sensual. No entanto (e apesar da voz irrepreensível), esta canção dá-me Croácia vibes. Cantora com uma voz excelente e que consegue mostrar a voz na canção mas a canção em si parece que lhe falta algo.

Suécia - É impressionante ver como montam tão rápido o adereço em cima do qual ele actua. Aquilo é bastante grande e estão lá uns 5 homens a ligar aquilo até todas as partes estarem conectadas e darem luz. E a performance (que é basicamente a performance do Melodifestivalen) é excelente. Fica espectacular no ecrã. Outro top 5 a sair para a Suécia. Finalista certo!

Montenegro - Há alguma coisa de que não gostei nas backing vocals (muito agudas?). No entanto, pensei que me arrepiaria mais ao vivo. Foi "limpo" mas não causou muito impacto. Não faço a mínima sobre a qualificação desta canção.

Eslovénia - Grande começo e coreografia. Em termos de espectáculo faz-me mesmo lembrar uma performance de K-Pop. Depois houve um momento a meio em que a música parou, mas eu não percebi se foi um falso final ou se foi de propósito, porque a cantora parece que ficou um bocado awkward e disse "Music, please" a olhar para o lado (como se fosse engano) e depois então puxou pelo público e começámos a cantar com ela e então passado mais alguns segundos o som voltou. Acho que foi uma pausa bastante grande para um falso final, mas não houve tentativa de repetição, por isso ou foi de propósito ou a delegação ficou satisfeita com a performance assim e não quis repetir. Possível finalista.

Ucrânia - Se eu fiquei impressionada com Malta, aqui fiquei sem palavras! O Melovin começa a cantar de dentro do piano (e no ecrã só se vê ele dentro de algo)! Depois a parte da caixa do piano abre e ele é elevado até à posição vertical (não é ele que se levanta normalmente; ele está deitado em cima de algo que o levanta!). Depois sai daí, desce as escadas do piano e canta um pouco em pé. Depois do 2º refrão tira o casaco, sobe as escadas para ir para o piano, começa a tocar e as escadas começam a arder (e no palco também há entretanto fogo a ser cuspido). Excelente! Finalista certo!

Depois foi mostrado um dos momentos de dança com as apresentadoras. Basicamente, mostra-se a evolução da dança no ESC (ex: a Filomena Cautela a fazer de Loreen - que  esteve hilariante :lol: - e acabam todas a dançar Riverdance). Também se explica a importância da canção "E depois do adeus" como senha no 25 de Abril (muitos estrangeiros a dizer "Wow" e aplaudiram fortemente este momento) e há outro episódio do "Planet Portugal". Finalmente, vimos as actuações dos finalistas que faltavam (França, Alemanha e Itália - já agora, fiquei surpreendida pela positiva com a performance da Alemanha e pela negativa com a de com Itália) e foram revelados os fake finalists:

Spoiler

Letónia, Holanda, Sérvia, Rússia, Malta, Hungria, Austrália, Montenegro, Roménia e Polónia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acompanhei poucas edições da Eurovisão mas há alguns concorrentes que me ficaram na memória e o representante da Noruega vencedor em 2009, é um deles! Folgo em "revê-lo" anos depois, gosto muito dele!!

O tempo não passou por ele :O Sempre com o violino atrás :P 

Ele é um performer extraordinário, espero que tenha uma boa classificação, é o meu favorito da 2ª semifinal!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Moldávia é o meu guilty pleasure este ano. :haha: É pimba, é azeite, mas é viciante. O palco também parece estar original o suficiente. Outro guilty pleasure é a Eslovênia. O refrão e o instrumental são viciantes. :dance:

Quanto ao meu favorito desta semifinal, a Ucrânia, espero mesmo que o MÉLOVIN arrase com aquilo tudo! :ucrania:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Moldávia é o meu guilty pleasure este ano. :haha: É pimba, é azeite, mas é viciante. O palco também parece estar original o suficiente. Outro guilty pleasure é a Eslovênia. O refrão e o instrumental são viciantes. :dance:

Morto que não gostava nada e agora também gosto de a ouvir :ph34r:

Os rehearsals ainda dão ideia que é a melhor que a versão studio. Não me admirava se passasse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Televisão 10 disse:

A representante belga andou a falar mal de outros concorrentes?

Okay, finalmente lembrei-me do site onde vi e fui investigar mais um bocado. Não me parece que disse mal (nem sequer criticou) diretamente ninguém. O que aconteceu foi que ela deu retweet a isto depois da França ter subido uns lugares nas apostas depois de uma pré-party, e houve quem defendesse que estava a gozar com a música da França ao dizer que nunca iriam ganhar:

497C7E77-CA28-4CF6-9947-7054C1B5040A.jpeg.62a7c910de211e274e61bf5767c6a88b.jpeg

Mas parece-me que ela só achou engraçado ele ter dito que mais valia gastar dinheiro em vinho do que em apostas. Até porque a Sennek já tinha dito que adorava a música da França e até começou a seguir os Madame Monsieur antes de terem ganho a seleção nacional... 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, flausina disse:

Neste interval act vai haver muitos países a ir para intervalo e a China a censurar.

Um vídeo a falar da Eurovisão e a Democracia e a importância da musica de Paulo de Carvalho no 25 de Abril, vai incomodar muitos países a leste

A China, mais uma vez, irá emitir com nove horas de atraso (12 horas de Pequim). Já devem estar a preparar os cortes durante a manhã de sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Colorida said:

Tens noção que isso é um enorme elogio, certo?

Nao... ?

As avozinhas russas e a Verka sao bobos da corte, nao sao musicalmente algo que eu pudesse levar a serio. Tal como n consigo levar a serio a Netta a cacarejar e a fazer imensas caretas e a cantar aquela letra baratucha, vestida de Kimono e com penteado de Princesa Leia. Bobo da corte, apenas isso, para mim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ao jury show ontem e o interval act foi bem melhor! As 4 apresentadoras estiveram ótimas aí e gostava que o resto do espetáculo tivesse essa energia.

De resto, cometeram tantos erros que eu só tenho medo! Têm muito que olear até hoje à noite. Falaram com eurofãs e achei awkward. É a única parte sem guião e pode-lhes correr mal. Também houve erros técnicos. A música e as luzes apagaram-se na Eslovénia e a letra de Itália nos ecrãs desapareceu a meio. A Filomena continua na green room. A Daniela só lá foi para falar com um big 5 como a Catarina na terça-feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...