Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, Francisca disse:

Em geral, menos telespectadores em todo o lado tirando Portugal e Espanha, onde se verificou um aumento.

é normal na semi finais terem estes valores nos 5 grandes. na sabado, na final, ficam com milhoes de espectadores....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Mesmo assim acho surpreendente Portugal ter tido mais espetadores que muitos outros países com mais população.

Claro que o facto da Eurovisão ser cá ajuda, mesmo assim surpreende. 

E por um triz quase que iria perder as omnipotentes novelas da TVI e da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, アンドレ disse:

Mesmo assim acho surpreendente Portugal ter tido mais espetadores que muitos outros países com mais população.

Claro que o facto da Eurovisão ser cá ajuda, mesmo assim surpreende. 

nestes paises, o chamado 5 five, nas semi finais não ultrapassa um milhão de espectadores, aliàs, dão sempre nos canais secundarios. 

Na final, no sabado, costuma ter uma audiência à volta dos 5 a 10 milhões de espectadores. e dão no canal principal das emissoras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

Acho incrível que Espanha teve mais telespectadores do que Itália e França considerando que ambos têm mais população. Mas acho ainda mais incrível que Portugal tenha superado os valores de alguns dos Big 5.

Os espanhóis votaram nesta semifinal e os Almaia estavam lá. França e Itália votam na segunda semifinal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ABC disse:

nestes paises, o chamado 5 five, nas semi finais não ultrapassa um milhão de espectadores, aliàs, dão sempre nos canais secundarios. 

Na final, no sabado, costuma ter uma audiência à volta dos 5 a 10 milhões de espectadores. e dão no canal principal das emissoras

Ainda conheço alguns estrangeiros que só vêm a final, mesmo nos Big 5.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ABC disse:

nestes paises, o chamado 5 five, nas semi finais não ultrapassa um milhão de espectadores, aliàs, dão sempre nos canais secundarios. 

Na final, no sabado, costuma ter uma audiência à volta dos 5 a 10 milhões de espectadores. e dão no canal principal das emissoras

Sim, lembrei-me disso, muito provavelmente do seu país só aparecer na final, e por ser a final.

Mas por exemplo, a Grécia que tem uma população um milhão maior que Portugal, teve 400 mil a ver.

Mesmo a Bélgica que tem um número de população bem parecida de Portugal só viram cerca de 255 mil espetadores.

E são países que participaram nesta semifinal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://www.publico.pt/2018/05/09/culturaipsilon/entrevista/salvador-sobral-a-fama-e-uma-forma-falsa-de-sair-a-rua-bonito-nao-e-1829263

Citação

Ouviu as canções concorrentes à edição deste ano?
Não. Apenas conheço a canção portuguesa e a de Israel, porque o YouTube me obrigou a vê-la. Coisas da tecnologia. De repente, o YouTube achou que eu iria gostar da canção de Israel, e então abri aquilo e saiu-me de lá uma música horrível. Eu pensei: YouTube, muito obrigado, mas não é por aqui. Felizmente, este ano, não tenho de ouvir nada. Não creio que tenha mudado alguma coisa. No ano passado, as pessoas diziam: “Agora que ganhaste, isto vai mudar!” Não creio. Talvez no futuro.

Quanta arrogância, Salvador. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Sim, lembrei-me disso, muito provavelmente do seu país só aparecer na final, e por ser a final.

Mas por exemplo, a Grécia que tem uma população um milhão maior que Portugal, teve 400 mil a ver.

Mesmo a Bélgica que tem um número de população bem parecida de Portugal só viram cerca de 255 mil espetadores.

E são países que participaram nesta semifinal. 

Tendo em conta que ficaram pelo caminho ontem à noite,  se calhar mais vale alguns não terem visto :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP que faça um comunicado a pedir desculpas (ou pelo menos que tente pedir desculpas caso alguém se tenha sentido ofendido). Eu adoro o Salvador, mas as pessoas têm que ter a noção do que dizem e do que não podem dizer, têm que ter noção do seu tamanho e do tamanho da repercussão do que dizem. Ele está a representar Portugal, tudo o que ele disser acaba por ser taxado como algo que Portugal disse e pensa. Com este enorme evento no nosso país, tanto dinheiro investido e até o número de votos que recebemos em 2017, não podemos deitar tudo a perder e ficarmos mal vistos por comentários inconsequentes. Que a RTP tome coragem e faça algum comunicado em defesa da nossa nação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...