Jump to content

Colorida

Membros
  • Content Count

    2,170
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Colorida

  1. E perdeu a Leonor Poeiras. 3 nomes de peso num só ano e só tem a Cristina e a Iva para compensar. A Cristina sendo diretora não tem tempo para apresentar o que elas poderiam apresentar. E a Iva não está a ter destaque nenhum, apesar de haver espaço para ela e falta de caras TVI.
  2. Colorida

    Mulheres ®

    Porque é que há um ® no título?
  3. Colorida

    Mulheres ®

    Isso não é verdade. Não havia lógica nenhuma com a frequência ou duração. Penso que o suposto eram uns 35 min inéditos por dia, mas durante meses esteve a dar 15 a 20 min inéditos por dia. Ridículo. Depois passaram a dar 1 vez por semana aos sábados o que estavam a distribuir pela semana toda. Penso que ao domingo foi só na estreia. Espero que não cortem episódios. Apesar de ser uma novela com um ritmo lento, não tinha muito enche-chouriços nem personagens secundárias. O ritmo era o da vida das personagens principais, por isso não faz sentido cortar. Ótima novela que só os iEmmys e
  4. Rating da OPTO no Google Play:
  5. Não encontro o comentário da Cristina no post da Isabel. Ou estou a ver mal ou apagou-o mesmo.
  6. Já respondi a isso. A questão é a forma como chegam as oportunidades e não apenas a falta de formação:
  7. Pus a Margarida e a Francisca no mesmo barco, porque a Francisca devia ter feito o que fez a Margarida (estudar, provar o seu valor, começar por um papel mais pequeno para ganhar o respeito do público) e se o tivesse feito, teria todo o mérito em agora ser protagonista de uma novela da TVI. O mediatismo devia ser apenas um bónus, não a base para ser escolhida. Isto não é de agora... o David Carreira fez infelizmente o mesmo caminho nos MCA. Agora até gosto dele em BMQ, mas não tem o meu respeito pela forma como chegou lá.
  8. Um ladrão não devia ser preso, porque não foi a primeira pessoa no mundo a roubar... enfim... Claro que podem ter castings abertos a pessoas sem formação. Foi assim que a Joana Ribeiro foi descoberta, por exemplo. A TVI fez um casting aberto para os MCA 10 que foi uma perda de tempo e dinheiro para a TVI e para milhares de pessoas com o sonho de serem atores. Não compares isso a uma pessoa com zero de formação mas uma cunha pesada ser convidada para um casting e como nem era má (esperemos), ficou como protagonista. Eu quero ver pessoas como o José Condessa ou a Bárbara Branco a
  9. E como é que ela conseguiu o casting se nunca fez sequer uma formação em representação?
  10. Irónico que a Cristina que se gaba de ter vindo da feira e ter ganho sucesso por mérito próprio (com toda a razão) como patroa valoriza mais as relações do que o talento e o trabalho demonstrado.
  11. Como é que as pessoas não têm vergonha na cara em ter uma cunha? Especialmente de forma descarada para todo o país ver? Não compreendo... Se fosse eu, faria como o Agir para provar o meu talento por mim.
  12. A DGS confirmou que não recebeu nenhum pedido para autorizar as gravações.
  13. Isto é simplesmente um concurso de talentos mas com 100 jurados em vez de 4? Está-me a escapar alguma coisa? Parece aborrecido...
  14. Colorida

    Esta Manhã

    Ia, mas depois descobriu que não ia conseguir votar em Portugal porque estava registada nos EUA e mudou o voo para NY para a véspera das eleições.
  15. Colorida

    Esta Manhã

    Gostei imenso. Dos conteúdos, da forma como interligaram a informação e o entretenimento, do estúdio, das cores, da frescura. Acho que deviam ter em permanência um quadrado ou um 2º rodapé com o tempo, trânsito ou bolsa (estes 3 alternados). Muita gente liga a televisão por 10 min de manhã para saber estas coisas e com o hábito começa a criar empatia com os pivôs e mantém-se ligada. Espero que a Iva tenha mais destaque e seja a principal nas entrevistas com famosos (devia ter entrevistado a Daniela). Nota-se que estão a criar uma identidade própria. Não parece cópia direta de ne
  16. Colorida

    Esta Manhã

    A Sara Sampaio está em Nova Iorque, por isso a entrevista será por vídeo. Não acredito que tenha muito impacto.
  17. Colorida

    Esta Manhã

    Para isso é preciso eu saber que o programa existe e interessar-me ao ponto de ir lá procurar. Eu espero que este programa tenha sucesso, porque é finalmente algo diferente na TV portuguesa, por isso gostava que a TVI criasse um canal no Youtube para este programa para o público em geral descobrir os vídeos e estar mais disposto a ver em direto.
  18. Colorida

    Esta Manhã

    Concordo. Mas será que os jovens vão estar a ver isto das 7h às 10h? As pessoas ouvem este tipo de programa na rádio no carro e têm sucesso, mas não sei se essas pessoas se vão sentar à frente da televisão durante muito tempo antes de ir para o trabalho ou para a escola. Espero que a TVI finalmente se dedique ao online e ponha clips do programa diariamente no Youtube. É assim que eu vejo o This Morning e o Good Morning Britan e é assim que o 5 para a meia noite voltou a crescer com a Filomena.
  19. Colorida

    Goucha

    Quando há 2 anos foristas aqui e o público em geral alertaram que a imprensa não devia dar tempo de antena a essas criaturas, porque estavam a criar um Trump, muita gente desvalorizou, dando a entender que isso nunca aconteceria em Portugal e que estávamos a exagerar (muitos ainda o dizem). Recordo que nessa altura o Chega nem existia nem ninguém sabia quem era o Ventura. Hoje esse partido está em 3º nas sondagens.
  20. Colorida

    Goucha

    E ainda bem. Parece que o Goucha não aprendeu a lição com o assassino que convidou ao VnTV.
  21. Colorida

    Goucha

    Estou a ter um deja vu de há dois anos...
  22. Tal como muitos aqui, cresci a ver este programa. Comecei a vê-lo quando a Cristina voltou da licença de maternidade e ainda nem andava no Secundário. Continuei a vê-lo todos os dias até ao fim de 2016, mesmo quando passei a ter aulas de manhã, quando fui para a faculdade, quando fiz Erasmus e quando voltei. Mesmo quando já praticamente não via TV portuguesa, o VnTV continuava a ser a minha companhia à hora de almoço quando chegava a casa. A partir de 2017 já não era o mesmo, mas continuei a ver de vez em quando e vou sentir saudades deste programa irrepetível. Fico feliz que o Goucha sai
  23. Colorida

    Goucha

    Mas os temas eram as mesmas histórias tristes de anónimos. Os momentos em que falava com as palmistas e com a câmara eram mais animados, mas as conversas eram na mesma tristes e aborrecidas porque era o que a produção escolhia. Parece-me que essas histórias se mantêm aqui, a menos que o Goucha se imponha e diga que não quer essas coisas.
  24. Colorida

    Goucha

    Rejeitou pelos apresentadores. Esses programas eram tão carismáticos que eu nem me lembro se eram da RTP ou da SIC.
  25. Colorida

    Goucha

    Ou seja, mais do mesmo Porque é que é óbvio que o formato vai ser emocional? Porque é que a TVI quer criar um novo programa para fazer mais do mesmo e porque é que as pessoas hão de escolher as histórias de fazer chorar as pedras da calçada da TVI em vez das histórias de fazer chorar as pedras da calçada da SIC?? O Você na TV teve grande sucesso pela animação que trazia aos espectadores. Parece-me claro que as pessoas preferem essa animação a histórias tristes de anónimos e isso é que seria diferenciador nas tardes.
×
×
  • Create New...