Jump to content

Vítor Jardim

Membros
  • Content Count

    1,569
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Vítor Jardim last won the day on May 3 2018

Vítor Jardim had the most liked content!

Community Reputation

1,964 Artista do Somos Portugal

1 Follower

About Vítor Jardim

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday 11/17/1992

Métodos de Contacto

  • Website URL
    www.imdb.com/name/nm2586259

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Lisboa
  • Interesses
    Televisão - Desenho - Arquitetura - Design - Video - Edição de Imagem - Madeira - Itália - Natureza - Música - Mar

Recent Profile Visitors

2,234 profile views
  1. Claro que sim. Tivemos ligações do Gabriel ser filho da Sara desde o início: Ele foi o cozinheiro da casa da Milu, odiado pelo Otávio, a Olívia percebeu a mentira do sexo do bebé planeada pelo Otávio quando a enfermeira disse que era menina e no acidente de carro quando ela confrontou o Otávio com essa estratégia para despistar a Sara caso procurasse o verdadeiro filho. So descobrimos o diálogo já na segunda temporada. A Sara agora tem andado próxima ao Gabriel no café dele. O Gabriel ter sido convidado pela Olívia a viver em casa dela é para juntar pai e filho (verdadeiros) e ter o Pipo só para si, constituindo família. Agora... há um segredo que me tem deixado com a pulga atras da orelha. Qual é o interesse da Olívia em ter o Pipo consigo. Será apenas uma paixão de agora ou há um passado entre os dois identico ao da Sara? Quem é o pai do Leo? Se aquando da Olívia perceber que o seu filho está enrolado com o Gabriel reagir mal e quiser separá-los "amorosamente" é a confirmação a esta teoria de o Pipo ser pai do Leo resultante duma noite da altura do Alcântra Mar. O Pipo pode não reconhecer a Olívia desses tempos pois qual é o segurança que vai se lembrar da cara duma noite de sexo? Ele lembra-se da Sara porque agora confirmaram-nos esta semana que eles andaram juntos nessa altura. Apaixonaram-se... Com isto, a Olívia poderá estar a querer juntar toda a sua família, daí que ela disse à Sara que toda esta situação de comprovar a não paternidade do Pipo com a Alice tinha a ver também com a família dela. No entanto, justificou-se com a Rita... Para não dizer que o Gabriel e o Leo são filhos do mesmo pai. E a Lúcia fica a perder tudo apesar de não saber de outro filho do Pipo. Já seria o terceiro filho (a contar com o aborto da Leonor) a desmentir a teoria dele ser estéril para agarrá-lo todos estes anos. O Pipo deve ficar tão furioso com a Lúcia quando descobrir a estratégia dela. Será que estarei certo que apesar do par romantico gay, o pipo defender a sexualidade do filho e reaproximarem em detrimento de uma possivel relação amorosa entre meios-irmãos? P.S: Se assim for, a Ritinha poderá mesmo ser do mesmo sangue que o Gabriel pela Olívia e embora sejam primos afastados. Ahaha
  2. Vítor Jardim

    Você na TV!

    Eu gostava que o Voce na TV fosse feito em parte no exterior, uma terra por dia, estúdio exterior com artistas musicais locais, com artezanato e iguarias, convidados famosos locais e rúbrica para a voz do povo em qualquer assunto que possa ser abordado dentro e fora do estúdio do VnTV. Chega de mais do mesmo. Dois apresentadores, um no estúdio e outro fora. Seria um programa mais interativo, próximo às pessoas, tal como a TVI tem tentado fazer nos últimos meses. Só assim vai conquistar mais público, não roubando à concorrencia mas buscando pessoas que não queriam saber da televisão e que podem trazer maior competitividade frente ao público atual fiel à SIC.
  3. Há pois foi. Eles estavam sob efeitos alucinogénicos nem sabiam quem eram e a atração sexual que tinham entre si desde a velha SIC. AHAHHA
  4. A resposta final ao diálogo no vídeo é: - Voltamo-nos a ver em 2020 em Lisboa na corda bamba.
  5. Estou a espera da RTP1 comecar a transmitir a #CasaDoCais. Já é um sucesso.
  6. Acho que a Lúcia vai ter um final agridoce. Ainda acreditam na história de violação de Mário? A Lúcia sim bem como em todas as mentiras que constroi. O Pipo é que vai sair bem no final. Sempre manipulado pelo amor que sente por ela, quando descobrir toda a verdade, vai reagir pior que a Beatriz. Mais depressa ele é perdoado. Mas pelos vistos o final de pipo seja assacinado pela própria Lúcia antes de tudo isso. Um sacrifício desesperado para manter a família perfeita até ao fim. Por outro lado, seria engraçado termos uma viuva Lucia até ao ultimo episódio que se descobre que tudo era parte da esquisofrenia dela. Que ela sempre pensou que era vítima, rejeitada e inocente. Trauma causado aquando desse aborto que sofreu em jovem e que destruíu o seu maior sonho: ser mãe e constituir família. É a minha persepção atual do que poderá acontecer. Também teem notado sinais de esquisofrenia nela e a sua incapacidade de controlar as suas espressões faciais deixando-nos na corda bamba quando se tenta perceber se ela está a ser sinsera ou não?
  7. Goodbye!!! Teresa - Lady of the Rings
  8. Em termos de relações, acho que falta aqui na novela personagens LGBT e sinceramente cheira-me duas possibilidades aqui: A Mariza Cruz (cujo nome da personagem nao me recordo) parece muito interessada em estar com a sua amiga Leonor, acho que vai tentar algo com ela. Noutro núcleo, acho o Miguel (irmao de Sara) muito frustrado com a vida dos outros, acho que essa frustração pode ter a ver consigo mesmo e na postura profissional em querer mostrar autoridade na empresa do pai. Será que ele não será mesmo gay? Se assim fosse adorava ali um shipping surpreendente entre ele e o irmão da Alice, chefe da casa da avó do Miguel. Esse possivel casal poderia mexer muito com os núcleos Sara - Pipo - Lúcia. Que acham? Demasiado fora da caixa? ????
  9. Estou muito contente que neste projeto a TVI tenha deixado brilhar como assim o é. As audiencias realmente não refletem a qualidade de um produto. Os atores e toda a equipa tecnica estão muito entusiasmados e empenhados com total confiança neste projeto. É assim que deve ser. E ainda vamos lembrar muito desta novela. Só quero o Globo de Ouro para a Dalila. Ela está a dar tudo como fosse tão fácil numa personagem tão complexa. No fundo, muitas das atitudes inesperadas dos personagens a determinadas situações ou relações com outras personagens são muito o que pensamos e/ou acabamos por fazer no dia a dia sozinhos ou nas costas dos outros. Já ouvi falar que esta historia não tem de realismo, mas qual é o choque? Quantas vezes não nos apetece lançar um pouco de sarcasmo quando na verdade queremos mandar alguém à merda, por exemplo? ? E são nesses pequenos detalhes que o público vai se indentificando e andar cada vez mais atento. Aqui todos os pormenores contam.
  10. Até agora está a novela surpreender a cada episódio, não me farto de promover a novela em conversas no cafe seja com amigos ou com conhecidos. Adorei o episódio 17, bons angulos e representação dos varios atores mesmo em núcleos secundários. Preparem-se! Depois de várias mortes, nas próximas semanas vamos ter mais regressos bombasticos como foram Mário e Helena. Vai mexer principalmente com a Lúcia...
  11. Ao ver esta semana de estreia de NCB cresce um feeling identico a séries como Game of Thrones ou Vikings. (Eu sei que vão pensar... bah Vitor não compares historias tão diferentes). O feeling é sobre o facto de nesta primeira parte da historia estamos a ter várias mortes de personagens ao qual sentimos alguma empatia que poderiam desenvolver a historia por si próprios. E tal como nas séries que nomeei, acredito que a certo ponto começa a acão a virar o jogo para as vinganças dos crimes de homicídio e junção de vários núcleos após as mortes dos seus entes / das suas famílias (casas monárquicas na serie GOT). Deixo-vos a tomar em consideração que poderá estar aqui mais uma inspiração do nosso Rei Vilhena. ;) E venham de lá as batalhas por tesouros em forma de diario, guerras de parentalidade e aventuras de uniões proibidas. Isto tem tudo para crescer e tomar um ritmo ainda mais frenético.
  12. Depois deste jogo, já espero um talkshow/gameshow diario com a Mena como o programa Ellen, a ter grande plateia onde possa participar ativamente no programa, ter contacto direto com os famosos entrevistados e ganhar premios. Com os patrocinadores certos, resulta. Isso sim seria digno para a nossa Mena! Quem sabe, se o 5 não voltar, pegam na mesma produção criativa e a RTP arrisca um pouco mais num programa a substituir o 5. Acho que o 5 em si já não dá para ser reinventado. Adoro esse programa mesmo que venha identico à ultima temporada com ela. Mas um Upgrade era vantajoso para tornar a Mena no mais recente trunfo da RTP valorizado nestes ultimos anos. Ela merece e nós tambem. Para já! Que chegue o JdtJ que tem de tudo para continuar com o sucesso conquistado com o I<3PT! Ansioso por chegar dia 12!
  13. Já aqui alguem questionou. As gravações desta novela têm previsão para terminar no final de Janeiro. O episódio deste sábado que passa na faculdade em 2019 foi gravado no início de Agosto portanto teremos as gravações a dois meses de diferença da emissão. Preve-se que seja uma novela rápida, com muita ação e possivelmente, se as audiencias não justificarem um maior número de episódios que os 200 previstos, termine antes do início do Verão. Espero que ultrapassemos o milhão de espetadores frequentes nos próximos meses. Esta é uma novela diferente e cheia de qualidade cinematográfica. Pena que nem todos os espetadores estejam a valoriza-la por desconhecimento ou por falta de empatia com a história. É inquetante e irreverente. Quem está a ver, está agarrado como a nossa Carol ao seu cristal. Vamos "Na Corda Bamba" mas tomara que não sejamos Conans Osirados em Israel. E eu sou fan dos dois. Desiludi-me com a nossa representação no ESC2019 mas esta novela não está a desiludir, muito pelo contrário. Povo de Portugal abram esses crânios para entrar a cultura Vilhenesa!
  14. Não acho bem comparar novelas, mas verdade que isto lembra TdV e AB. No entanto, é como um produto aprefeiçoado dos dois, um filho pródigo! "Dançar na Corda Bamba" dos Clã volta a tocar nas rádios do país frequentemente e curiosamente, ontém, no instrumental inicial da música o locutor estava a referir que é o tema de genérico da nova novela da TVI "Na Corda Bamba". Lembram-se de alguma outra novela com tanto chamariz associado à música de genérico? A música é catchy e parece tão atual como se fosse de 2019. Até fica na cabeça o refrão "Dançar na corda bamba. Não é tecno, não é samba. É a dança do ter ou ter. É a dança da corda bamba". Adorava que aparecessem aquelas pessoas com 20 ou menos anos dizerem por aí que é uma nova música portuguesa deste ano.
  15. O vilhena tinha falado que a novela não começa explosivamente e vai crescendo dia para dia. Ele é inteligente e percebe que com a situação da TVI que os resultados nos primeiros episódios poderiam não ser tão bons como a "antiga" TVI. Agora é continuar a ver as pequenas explosões que o Vilhena tem preparado para cada episódio e que vão se intensificando dia para dia. O melhor ainda está pra ver. Agarrou quem agarrou no início, pelo que se lê aqui todos ou quase todos ficaram rendidos quando muitos estavam com receio ou desacreditados da qualidade e elemento diferenciador da novela. Embora não seja uma novela para todos os gostos... É como tal célebre frase: começa mal mas acaba bem! A comparar produtos, não vi Avenida Brasil na SIC desde o início, so comecei a ver por acidente (TVI sempre foi o meu canal preferido de ficção). Mas ao ver um ou dos episódios de AV adorei toda a realização e a forma como tratavam da história pesada com muito humor negro. Isso fez com que quisesse ver a novela do início na internet. E quando dei por mim estava agarrado diariamente a ver uma novela da SIC até chorar baba e ranho no último capítulo. Amei essa novela e acredito que a qualidade de NCB vai ser reconhecida ao longo dos episódios. Não digo para já mas mais para Outubro, Novembro... Lembrem-se que o boom inicial das novelas é algo normal depois deixamos de acompanhar tanto por falta de história, torna-se massador e cheio de enchidos... E isso, meus amigos, o Vilhena não gosta de fazer... ele sabe tornar um produto apetecível do início ao fim e também quem agarrar-se a esta novela a meio vai querer rever os primeiros episódios (fase 2009) que lhes vai dar a nuance das pontas soltas da história. A fase de 2009 está prevista durar 10 episódios mas nem todos na Madeira. Morto que fiquei com a facilidade da personagem da Maria João Bastos "bloquear" o telemóvel do filho ficando com a bateria nas mãos. ahahaha Isso é taaaaaooooo 2009!
×
×
  • Create New...