Jump to content

Vítor Jardim

Membros
  • Content Count

    1,458
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Vítor Jardim last won the day on May 3 2018

Vítor Jardim had the most liked content!

Community Reputation

1,740 Artista do Somos Portugal

1 Follower

About Vítor Jardim

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday 11/17/1992

Métodos de Contacto

  • Website URL
    www.imdb.com/name/nm2586259

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    California
  • Interesses
    Televisão - Desenho - Arquitetura - Design - Video - Edição de Imagem - Madeira - Itália - Natureza - Música - Mar

Recent Profile Visitors

1,687 profile views
  1. Vítor Jardim

    Desporto RTP1

    Pois... esta competição é mais aproximada à Liga dos Campeões do que do Europeu.
  2. Vítor Jardim

    Desporto RTP1

    A Grande Final da Liga das Nações 2019 dá esperança à Holanda, querendo replicar nova vitória após a Eurovisão 2019. Quem vai ganhar neste domingo? PORTUGAL X HOLANDA
  3. Vítor Jardim

    Desporto RTP1

    Até pensei que a RTP iria transmitir a semifinal de hoje. Confirmem uma coisa, a RTP não tem mão na organização e produção do evento? Pensei que era como o Euro 2004. Aliais há interesse dos portugueses em perceber qual será o adversário da final e como jogam. Sei que a SportTv dá cobertura integral do evento.
  4. Quem ganha a batalha das b'tches!? Jamala vs Maruv
  5. Vítor Jardim

    Desporto RTP1

    E dada a vitória de Portugal, a RTP confirmou a transmissão em direto da Final da Liga das Nações 2019. Algo não confirmado antes na grelha de Domingo. Sendo assim, a programação especial para este domingo começa às 18h com o pré-match, o Telejornal às 19h e a cerimória de encerramento da competição às 19h30 que antecede o derradeiro jogo marcado para as19h45 com a presença da Seleção Nacional. Interessante é que há transmissão do derbi lisboeta na final de Futsal entre o Benfica e o Sporting às 16h15, prevendo ser interrompida pelas 18h. Depois da final da Liga das Nações, a transmissão em direto continua com o programa La Banda, previsto para as 22h. Se Portugal sagrar-se vitorioso na final, o La Banda até poderá começar mais tarde ou até mesmo ser adiado. Mas até lá, ainda temos de conhecer os nossos adversários da meia-final desta quinta-feira, mas sem transmissão pela RTP1.
  6. Vítor Jardim

    Desporto RTP1

    Está a chegar a fase final da UEFA Nations League - Portugal 2019. Portugal é o primeiro país a receber este evento de futebol europeu, na sua edição inaugural. Sabiam que o troféu, design e logo foram criados por uma empresa em Portugal? https://www.youtube.com/watch?v=8TyXW1ZC91Y A seleção das quinas venceu o seu grupo, dando lugar nos Final Four desta nova competição que começou no final de 2017. As cidades anfitriãs das semfinais, final e disputa do terceiro e quarto lugar são a norte de Portugal. A seleção Portuguesa, que conta pela primeira vez com o Cristiano Ronaldo nesta competição, vai defrontar a Suíça no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, nesta quarta-feira pelas 19h45. A transmissão em canal aberto está garantida pela RTP1. A outra semifinal é disputada, na quinta-feira no mesmo horário, pela Inglaterra e Holanda no estádio D. Afonso Henriques, na cidade berço Guimarães. Estádio esse que recebe os vencidos das semifinais pelas 16h30 de Sábado. Sendo que a Final é realizada no Porto, no Estadio do Dragão às 19h45. Esperemos que a nossa Seleção não saia da Invicta de modo a garantir o lugar na Final desta nova competição tão ligada a Portugal. Outro fun-fact é que a mesma empresa de design portuguesa produziu todo o grafismo da UEFA Euro 2016, em França, onde Portugal sagrou-se campeão europeu. E o campeonato da europa em 2020, realizado em 12 cidades europeias por ocasião dos 60 anos da competição futebolistica, também contará com grafismo lusitano nas mãos desta mesma empresa. Em Abril foi lançado um video inspirado no genérico da aclamada série da HBO Game of Thrones, invocando todas as cidades anfitriãs. https://www.youtube.com/watch?v=tWHfIdL5k1k
  7. E segundo fonte segura, não se ficam por aqui. A RTP vai encomendar mais episódios, #CasaDo Cais está renovada para a 3ª temporada (2020). O que sugeria era que neste verão, antes de estrear a nova temporada, a RTP1 podia estrear em televisão a 1ª temporada de forma a suscitar mais a curiosidade dos telespetadores (publico alvo juvenir) que ainda não viram a serie. Se calhar, será um novo passo para que a RTP passe desta fase experimental do RTP Lab para estrear as proximas séries produzidas, em primeira mão, na televisão. Depois do fail da produtora do Ministerio do Tempo, os novos realizadores e produtores independentes estarão empenhados em ver as suas series na televisão. Pelo menos assim não haveria tanto drama e quem sabe se não teremos mais séries alternativas como esta a serem renovadas por mais do que uma temporada. Se assim for, apoio a RTP em arriscar na produção nacional independente ou co-produzir com empresas de renome.
  8. Parece que a Eurovisão deixou de ser um espetáculo de grandes dimensões fisicas (em termos de escala) em prol dos orçamentos e do impacto mais importante, audiencias televisivas. Hoje em dia, qualquer arena de média dimensão (cerca de 10 mil espetadores) numa cidade mais pequena é aceitável do que o foco numa capital ou grande cidade. Neste momento, não acredito numa Amesterdão 2020. Quando Portugal voltar a organizar, Lisboa não deverá ser a cidade anfitriã. Prevejo mais a realização do evento numa cidade mais pequena com pavilhão ou arena para menor capacidade. A logistica é muito importante (proximidade a aeroporto internacional, capacidade de alojamento e rede de transportes publicos entre os locais do evento), mas o fluxo de turismo que tende a aumentar de ano para ano é um factor impeditivo para ter "espaço" para os eurofans (entre 25 mil e 75 mil) na cidade anfitriã. O que realmente importa, no fundo, é o que é mostrado no pequeno ecran e o publico a assistir de casa. Israel sonhou em grande mas não deu frutos quanto as espetativas que tinham. Ouvi falar que na "maior" eurovilage de sempre não houve tanta afluencia quanto esperada.
  9. Pessoal, há rumores que a RTP esteve a fazer um revamp na musica do Conan. Parece que a versão final foi apresentada no Lux. Dizem que está muito boa. E com a direção de palco, podemos ter tudo para dar que falar em tel aviv! Até agora não há revelação oficial do que se vai passar em tel aviv mas se vem daí um revamp para a instrumentação não parecer tão plástica, estou dentro! Alguem confirma esse revamp? Alguem que esteve no Lux gostou da nova versão apresentada no concerto?
  10. Estou na America neste momento e não consigo ver nenhum video live no canal Youtube do Eurovision, de nenhuma das ultimas edições... :'( Levar a Madonna para quê se nenhum americano consegue ver a atuação nem nenhuma transmissão pelo youtube... (non sense EBU)... Somente a grande final em direto no Logo TV. Mas aqui a transmissão em direto seria às 13h (1pm - hora central). E descobri que infelizmente não dá para rebobinar aqui, a não ser que se peça para gravar o programa para rever ou ver mais tarde. :/ America (incluindo o Brasil, que tem imensos fans) precisa de assistir às live performaces!!!
  11. Eu so ouvi a running order da 1ª semi e estou aborrecido até à segunda parte. Parece que meteram todas as musicas menos mexidas no início (tirando a Tamta). Entretanto fiquei assustado que a ouvir a musica grega (talvez por ser em autotune de videoclip) que me fez esquecer a musica portuguesa. Espero que isso não nos predudique. No entanto estou contente com a posicao pois pode muito bem nos ajudar para colecionar votos.
  12. Impressão minha ou este ano a Eurovisão está muito para o POP estilo americano e america latina? Vão se anular todas umas às outras e quem vai sobresair acabará por ser as alternativas. Há uma coisa que está a deixar intrigado. A voz do conan e a falta de melodia pode nos dar a flopada de ficar na semifinal. As pessoas estranham tudo mas amam a musica e odeiam a voz. Espero que o juri possa valorizar o artista como todo (compositor, produtor, cantor). De resto, estou a notar um hype na Holanda e realmente será valorizada pelo juri, prevejo que seja uma Austria 2018. Adoro essa musica mas soa já feito recentemente, principalmente o refrão. Não me surpreendeu, mas pode ter colinho do juri. ESC Holanda 2020??? Quanto a outras musicas que me tenham sobressaído... Alemanha (fica na cabeça e sonoridade forte), Espanha (já era minha favorita antes da gala para Eurovisão), Italia (Valorizo muito mais o timble do rapaz para alem do seu charme... xD No então prevejo que vai ficar pelo TOP5 mas não deverá ganhar. ). De tudo o que ouvi, temos uma eurovisão "moderna", mais upbeat, radio friendly e não consigo destacar sonoridade, nem voz, nem artista que salte à vista. Acho sinceramente que o Conan vai destacar-se pela sua irreverencia musical e carisma. Só lhe falta a voz estar no ponto. Será que os juris vão associar-se à sonoridade ou reprovar por falta de melodia ou construção melodica "corrente". Até ouvi num react estrangeiro dizerem que adoram a musica mas não perceberam o refrão pela forma de cantar ser linear, só as partes do instrumental que dá mais energia à musica. Dizer que temos tudo para ganhar, é mentira. Mas espero muito bem que possamos ser um dos POUCOS dark horses deste ano e quem sabe ganhar mesmo no fim com o televoto a nos salvar. Previsão da final: Com pontuações rinhidas, o vencedor terá entre 600 e 700 pontos, o segundo perto dos 600. Não há vencedor claro este ano, mas o juri o televoto claramente vão ter diferentes favoritos e qualquer um pode ganhar.
  13. Eu estava a clicar na ponta da pega do martelo porque ele roda ao primeiro segundo por isso queria encontrar o ponto de rotacao para aproveitar todo o tempo limite.
  14. Boaaa!!! E Portugal conseguiu chegar há momentos ao 7º lugar das casas das apostas para ganhar a Eurovisão. É sinal que o efeito Conan está a espalhar pela Europa! Já vi algures escrito que Portugal é o país mais afortunado a nível astrológico este ano para ganhar a eurovisão. Entre os mais "sortudos" pelas estrelas, estão também a Italia e a Russia. Se ganha a Italia têm eles a desforra de 2017. xD Se ganha a Russia, só vamos ouvir falar da Ucrania só apartir de 2021. ahahah Mas se ganharmos, é feito historico! Transformamos do país mais badalado e secante para a Nova "Suécia" (ganhar duas vezes em 3 anos). xD
  15. Consegui 90 com o rato integrado no portatil. Ja deu para musculação diaria... xD Será que alguem conseguiu 100? haha
×
×
  • Create New...