Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Francisca disse:

A EBU emitiu um comunicado a por um termo à parceria com a Mango TV, da China, por causa da censura.

A Mango TV é também sujeita às regras da SARFT, apesar de ser uma plataforma online.

A CCTV-14 bem que podia emitir outra vez, já emitiu em 2013 e 2014. A CCTV-14 é um canal tipo o que viria a ser a nossa RTP Música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a Malta era efeito, penso.

Feliz pela Sérvia ❤️ Tenho pena da Roménia, tho. É sempre bom ver que a Rússia não passou. :lol: Acertem 6/10, a Moldávia e a Eslovénia não mereciam ter passado.

Achei a semi-final muito fraca em termos de música, mas fantástica em termos de realização e apresentação. Belo show das nossas apresentadoras!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois desta semifinal, acho que é certo que a ganhadora vem da primeira semi. :yes:  Ou atuará só na Grande Final. :haha: Todos estiveram abaixo do normal, à excepção da Eslovénia, da Holanda e da Ucrânia, que passaram. :D Estou super feliz! :D Mas Letónia foi um golpe baixo, mas também até desafinou. Onde estava o teu encanto, menina Laura? Completamente esquecível. Já faço um comentário maior. 

Também contente por nos vermos livre da gritaria da Roménia. :ph34r: Xau. :bye: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que este ano as votações vão ser super imprevisíveis? Por exemplo, a quem é que o Azerbaijão dará 12 pontos se a Rússia não está na final e a quem é que dará o seu último lugar uma vez que a Arménia também já foi eliminada? O próximo sábado vai ser impróprio para cardíacos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, ATVTQsV said:

Vidas CM: o inglês de Catarina Furtado foi fortemente criticado.

Pois bem.

Na RTP deviam ter feito um casting às apresentadoras antes de lhe terem dado o trabalho. Se eu fosse director de programas e soubesse de antemão que a Catarina falava inglês com sotaque tão mau, eu não lhe oferecia este trabalho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela votação, feita neste tópico, sobre quem os foristas achavam que ia passar à final (SF2), os resultados foram os seguintes (comparando com o que realmente aconteceu):

Total - 33 votos
Passou / Não Passou

Os 10 qualificados previstos pelos foristas:

                                                                             01 - Noruega (29 votos)
                                                                             02 - Suécia (28 votos)
                                                                             03 - Ucrânia (27 votos)
                                                                             04 - Austrália (25 votos)
                                                                             05 - Dinamarca (23 votos)

                                                                             06 - Hungria (22 votos)
                                                                             07 - Polónia (18 votos)
                                                                             08 - Holanda (17 votos)
                                                                             09 - Moldávia (16 votos)

                                                                             10 - Letónia (16 votos)

 

Os 8 qualificados que ficariam pela semifinal:

                                                                             11 - Eslovénia (14 votos)
                                                                             
12 - Malta (13 votos)
                                                                             13 - Roménia (12 votos)
                                                                             14 - Rússia (10 votos)

                                                                             15 - Sérvia (7 votos)
                                                                             16 - Geórgia (5 votos)
                                                                             17 - San Marino (2 votos)
                                                                             18 - Montenegro (1 votos)

9vYXInz.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Na RTP deviam ter feito um casting às apresentadoras antes de lhe terem dado o trabalho. Se eu fosse director de programas e soubesse de antemão que a Catarina falava inglês com sotaque tão mau, eu não lhe oferecia este trabalho.

O problema nem é esse. Acho é que deviam ter posto as apresentadoras num curso profissional de inglês para falarem fluentemente, com um bom sotaque e sem se atrapalharem caso se esqueçam de alguma parte do guião. Isto acho que era essencial para a Catarina e para a Sílvia e os resultados seriam ótimas (tinham vários meses para se dedicarem a sério).

Achei esta semifinal muito boa a nível de realização e stagings. Os palcos da Noruega, Roménia, Sérvia, Ucrânia, Austrália e Suécia estavam ótimos. Também acho que o guião desta semifinal foi melhor, com a primeira atuação de intervalo no palco (aquelas amostra das danças ao longo dos anos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...