Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Comecou agora a Grand Final - Family show.   Guess what?? Críticas dos jornalistas pela intro que é a mesma do que a SF1 e SF2. Fogo RTP que porcaria de querer repetir a mesma coisa, aí sim se pode dizer que seca!!!  Falta de diversidade.... Ana Moura sozinha atua a abrir a gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Vítor Jardim disse:

Comecou agora a Grand Final - Family show.   Guess what?? Críticas dos jornalistas pela intro que é a mesma do que a SF1 e SF2. Fogo RTP que porcaria de querer repetir a mesma coisa, aí sim se pode dizer que seca!!!  Falta de diversidade.... Ana Moura sozinha atua a abrir a gala.

E depois é a Mariza. Sim, a intro é exatamente a mesma xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O recap da final deste ano está algo de outro mundo! Atrevo-me a dizer que esta é a final mais competitiva deste século.

Confissão: a Hungria destaca-se imenso. Não sei como o júri irá reagir a uma canção assim, mas eu acho que pode ganhar o televoto porque consegue conquistar os votos de todos os amantes de metal que sigam o evento. Enquanto que os amantes de música mexida com espectáculo de palco se podem ir dividindo por Chipre, República Checa, Israel, Suécia e até Moldávia, a da Hungria tem um grupo de votantes fiel que não se dispersa. Mas lá está, este ano a influência do júri é imprevisível e também temos tantos países de leste fora da final que não temos dados estatísticos para tentar fazer previsões com alguma segurança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vítor Jardim disse:

É oficial, a Netta está a fingir para que fique bem na fotografia. Jornalistas revelam que ela estava chateada sobre o que o Salvador disse sobre a sua canção. Eis a resposta dela: "He should shut up his fucking mouth!!"  ?  Lá se foi a imagem de peace peace love love. E já andam informações de que Israel anda a comprar televotos e que está usar boots para aumentar dislikes nos vídeos do Chipre (sua principal rival à vitória).

Parece que o Rui Maria Pêgo tinha razão :haha:

E andava aqui a Fakurdes a difamar a nossa Deusa do Fogo quando afinal a Netta é que é a cobrinha :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Vítor Jardim disse:

É oficial, a Netta está a fingir para que fique bem na fotografia. Jornalistas revelam que ela estava chateada sobre o que o Salvador disse sobre a sua canção. Eis a resposta dela: "He should shut up his fucking mouth!!"  ?  Lá se foi a imagem de peace peace love love. E já andam informações de que Israel anda a comprar televotos e que está usar boots para aumentar dislikes nos vídeos do Chipre (sua principal rival à vitória).

Fontes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ruben Fonseca disse:

Quando insultas um concorrente a participar, que até calha ser dos favoritos a ganhar, mereces ser apupado. Detestaria estar no sábado a ouvir o Salvador na arena no meio de apupos, mas não deixava de ser merecido. Ele que aprenda a medir o que diz e quando o diz.

Ou então que diga o que lhe dá na real gana. Farto de toda gente ser falsa e pseudo-amiguinha durante uma semana só para se manter aparências. O rapaz deu a opinião dele e está à vontade para o fazer. Se calhar muitos deviam era olhar para dentro antes de se sentirem autênticas virgens ofendidas como o Ken da Suécia no ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JDaman disse:

Ou então que diga o que lhe dá na real gana. Farto de toda gente ser falsa e pseudo-amiguinha durante uma semana só para se manter aparências. O rapaz deu a opinião dele e está à vontade para o fazer. Se calhar muitos deviam era olhar para dentro antes de se sentirem autênticas virgens ofendidas como o Ken da Suécia no ano passado.

O rapaz precisa de entender que aquilo que ele diz repercute-se na arena e é no mínimo triste para o país organizador, e todas as milhares de pessoas que trabalharam arduamente durante meses, levarem com apupos, seja lá por aquilo que for, só porque o rapaz, que não vê a Eurovisão, que não quer saber da Eurovisão, que nem sequer ouviu nenhuma canção completa da Eurovisão (!!!) andou por aí a chamar isto e aquilo de horrível feito snob só porque não é aquilo que ele costuma ouvir. Se quiser dar o seu comentário, que o dê após a final, só mesmo para não ter a vergonha de estar na Altice Arena a ver o vencedor do ano passado, com uma música que até adoro, a ser apupado, só porque mais uma vez não soube medir as palavras.

há 56 minutos, Forbidden disse:

O @Vítor Jardim disse que sim, e ele esteve lá. Na televisão não dei por isso. Mas imagina, a concorrente já está nervosa por atuar num palco tão grande e pra todo o mundo, e antes de atuar ainda tem que ouvir apupos?! Ridículo isso.

Mas isso já ninguém pode impedir. É triste quando se apupa um artista que nunca deu razões para tal, concordo perfeitamente contigo nesse aspeto. Tensões há sempre e infelizmente não se pode impedir que alguém decida apupar um artista por causa de razão X ou Y, neste caso o conflito Rússia/Ucrânia. Agora a partir do momento em que dão razões para serem apupados, deixo de ter qualquer pena por esse artista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Colorida disse:

Fontes?

Além disso não é surpresa de saber que Israel anda a comprar votos. Até os jornalistas da RTP estranham as reações da Netta parecem ser um pouco a passar uma imagem de gostar muito das canções da Estónia e do Chipre. Se são rumores estão a ser comentados em todo o lado em vários sites.

Eles estão a tentar de tudo para ganhar este ano, mas jogar sujo é mau. Por outro lado na SF1 deram a todos, todos mesmo autocolantes a dizer: Eu apoio TOY. Eu voto na Netta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ruben Fonseca disse:

O rapaz precisa de entender que aquilo que ele diz repercute-se na arena e é no mínimo triste para o país organizador, e todas as milhares de pessoas que trabalharam arduamente durante meses, levarem com apupos, seja lá por aquilo que for, só porque o rapaz, que não vê a Eurovisão, que não quer saber da Eurovisão, que nem sequer ouviu nenhuma canção completa da Eurovisão (!!!) andou por aí a chamar isto e aquilo de horrível feito snob só porque não é aquilo que ele costuma ouvir. Se quiser dar o seu comentário, que o dê após a final, só mesmo para não ter a vergonha de estar na Altice Arena a ver o vencedor do ano passado, com uma música que até adoro, a ser apupado, só porque mais uma vez não soube medir as palavras.

As pessoas estão a cair em cima dele e não do país ou da organização, do que vi até agora. Ele não quer saber do ESC e está no seu direito de depois disto tudo acabar fazer o que lhe dá na real gana e nunca mais olhar para trás. Caiu de pára-quedas no concurso e agora as pessoas estão à espera que ele seja algo que não é (aconteceu o mesmo com a história do peido). Se calhar está é na hora das pessoas não criarem falsas expectativas sobre uma pessoa em vez de acharem que ele tem que seguir uma linha de pensamento pré-definida sem nunca a questionar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Filipe Simoes disse:

O family show não é amanhã?

É. O ensaio de hoje à tarde foi fechado ao público. Só para jornalistas.

------------------------

O Salvador foi o representante de Portugal na Eurovisão. Ele foi representar um país inteiro e devia ter noção dessa responsabilidade, porque as suas opiniões representam-nos. Daqui a uns meses, quando os estrangeiros se esquecerem dele, tudo bem, mas em plena época eurovisiva, quando o festival está a decorrer no nosso país, ele devia ter o cuidado de se manter calado, se não quer ser politicamente correto. Se o Ronaldo criticar outro país, sendo ele a estrela da nossa seleção, podem crer que isso prejudicaria a imagem do nosso país, por isso não o ouvem a opinar por tudo e por nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Francisca disse:

A sério que não há nenhum dueto com a Marisa e a Ana Moura? Que desperdício...

Pelo que deu para ouvir desde a Press Center a Ana Moura canta uma canção e logo a seguir foi a Mariza com Barco Negro.  (Não pareceu dueto, aliais a RTP falou que iam estar as duas no mesmo palco não na mesma canção) xD Depois é a Flag Parade com os Beatbombers mas sem efeitos visuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que sensação única ter estado ontem na Altice Arena a assistir, ao vivo e a cores, á segunda semifinal da Eurovisão! :giveheart:

Eu ainda não estou em mim de tão eufórica, emocionada e arrebatada que fiquei de ter visto tudo aquilo com os meus próprios olhos! Eu que nunca em toda a minha vida pensei que um dia iria estar no Festival da Canção, muito menos numa edição realizada no nosso país!

Relativamente á primeira semifinal, fiquei um pouco desiludida com o facto da Islândia ter ficado pelo caminho e ter sido preterida á música de Israel, que é de um mau gosto atroz! Da segunda tenho pena que a Polónia e a Roménia não se tenham conseguido qualificar para a grande final de amanhã, e mas posso dizer que mesmo assim fiquei satisfeita com o grupo de finalistas.

E não acharam lindo o momento em que a Emilie Salt interpretou o 'Amar Pelos Dois' em francês?! :giveheart: A Altice Arena ficou ao rubro!

Que ganhe o melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Desculpem, mas de onde vem o subtitulo "Family Show"? 

Uma versao do espectaculo para menores de 12 anos? lol 

Ahahaha eu até diria que era por causa das horas tardias do Live Show mas não faz sentido porque até mesmo a Gala Final acaba às 24h. xDDD
E aqui em Portugal, quais as familias que vão juntas para um espetáculo a meio da semana às 13h? Tá tudo a trabalhar ou na escola.  LOOOOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Vítor Jardim said:

Ahahaha eu até diria que era por causa das horas tardias do Live Show mas não faz sentido porque até mesmo a Gala Final acaba às 24h. xDDD
E aqui em Portugal, quais as familias que vão juntas para um espetáculo a meio da semana às 13h? Tá tudo a trabalhar ou na escola.  LOOOOL

Pois por isso n consigo entender porque deram esse subtitulo a esse ensaio  lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Colorida disse:

É. O ensaio de hoje à tarde foi fechado ao público. Só para jornalistas.

------------------------

O Salvador foi o representante de Portugal na Eurovisão. Ele foi representar um país inteiro e devia ter noção dessa responsabilidade, porque as suas opiniões representam-nos. Daqui a uns meses, quando os estrangeiros se esquecerem dele, tudo bem, mas em plena época eurovisiva, quando o festival está a decorrer no nosso país, ele devia ter o cuidado de se manter calado, se não quer ser politicamente correto. Se o Ronaldo criticar outro país, sendo ele a estrela da nossa seleção, podem crer que isso prejudicaria a imagem do nosso país, por isso não o ouvem a opinar por tudo e por nada.

O Ronaldo não critica porque o Ronaldo tem patrocinador€$ que à mínima palavra que não gostam fogem dele. É essa a diferença. O Ronaldo não vai falar mal de Israel quando o Ronaldo é pago por uma empresa de TV paga israelita. O Ronaldo não vai falar mal dos americanos quando parte do ganha-pão dele vem de um patrocinador norte-americano. Ele não se desboca porque tem que ter cuidado com o que diz ou perde patrocinadores (não seria o primeiro nem o último a quem isso aconteceria). O Salvador não tem essa r€$pon$abilidad€.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

 

Mas isso já ninguém pode impedir. É triste quando se apupa um artista que nunca deu razões para tal, concordo perfeitamente contigo nesse aspeto. Tensões há sempre e infelizmente não se pode impedir que alguém decida apupar um artista por causa de razão X ou Y, neste caso o conflito Rússia/Ucrânia. Agora a partir do momento em que dão razões para serem apupados, deixo de ter qualquer pena por esse artista.

Sim, acho que não há forma de impedir... mas demonstra a infantilidade e má educação de uma parte do público deste programa. Primeiro as gémas, depois a Polina, agora a Julia... a sério, se odeiam tanto a Rússia porque permitem que esta participe?! Tem prazer em humilhar as pessoas? É que já é pelo menos a 3ª vez que fazem isto, não é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariza a cantar « Barco Negro » a abrir a gala final está só arrepiante e único! :shok: Está tão épico, tão nosso, tão grandioso...!! Vão ver o vídeo! Aquilo sim é um ótimo arranque para uma Grande Final, em Protugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...