Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Fiquei muito desiludido mesmo por não ver votos para nós da Espanha, e dos países com muitos emigrantes França e Suíça que são os que costumam nos dar mais votos este ano c*garem para nós... 

Aquilo era só o júri. Não sabemos se o televoto nos deu mais, embora não deva ter dado, já que só recebemos 18 do televoto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, vanadio disse:

E depois ainda se fala em chamar mais gente a acompanhar o ESC.... 

Depois desta vergonha não se podem queixar dos portugueses não ligarem a isto. Foi um ultraje. Ficarmos em último com uma ótima música, e ganhar uma coisa daquelas? Mesmo a gozar com a nossa cara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Alguém viu as votações do júri português? Eu nem prestei muita atenção... Só vi que deram 12 pontos à Estónia e 10 à Albânia.

Lembro-me que deram 12 a Espanha e 1 a Israel, de resto não retive mais nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, vanadio disse:

Não consigo perceber quem vota naquilo... juro. Epah, preferia os fogos... Muito desiludido com isto

Mesmo, e tanto os "entendidos" do juri como o público votaram na galinha. Temos que mandar alguém pra lá a imitar um porco a ver se dá resultado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Forbidden said:

Não é que tivesse muita, mas agora morreu de vez.

Eu pensava que o concurso estava a mudar. Ganhou a Jamala e logo a seguir o Salvador Sobral. Ao mesmo tempo, começaram a surgir canções com sonoridades mais diversas, em vez de ser a pimbalhada que foi durante muitos anos.

Eu sou sincero, eu detestei a Eurovisão nos últimos 15 anos. Só passei a ver outra vez nos últimos 2 anos. Agora que, pelos vistos, voltaram a premiar a pimbalhada, já não tenho qualquer vontade de acompanhar para o ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O povo português realmente leva com tudo, eu ainda me surpreendo :rofl:

Podia cair uma chuvada a partir de amanhã que fechasse os aeroportos, para obrigar esta gente toda a ficar cá mais uma semanas e a gente lucrar :smoke:

Alguém vai ter que pagar este prejuízo (moral e financeiro) :rofl::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...