Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2018


DanielLuis

Posts Recomendados

  • Respostas 6,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu também não gostei da nossa organização, entrada sem power, momentos humuristicos medonhos, Catarina Furtado, aquela carta a Lisboa que tristeza, valeu pela Filomena Cautela :yes:

Viste as outras semifinais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, Forbidden said:

Muito mesmo... que lindos profissionais de música.

Que raio de músicos são esses. Com músicas à frente deles como a da Estónia, Bulgária, França, Irlanda, Alemanha, só para começar, o que eles pensaram foi: "OK, a da Estónia tem uma voz incrível, mas quem quer saber disso? A da Bulgária tem uma letra muito boa, mas quem quer saber disso? A da Alemanha tem uma entrega emocional muito forte, mas who cares? A Netta a fazer barulhos de galinha é que merece a pontuação máxima do nosso júri. Ou a Eleni cipriota a abanar o rabo. Ou o Benjamin a deixar as coristas cantarem o refrão por ele. Isto, sim é música que merece vencer" :lol:   Imensa credibilidade musical, estes júris eurovisivos.  De certeza que não foram os mesmos que o ano passado deram todos 12 pontos ao Salvador Sobral... devem ter convidados pessoas RADICALMENTE DIFERENTES este ano :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Duarte com D said:

Eu também não gostei da nossa organização, entrada sem power, momentos humuristicos medonhos, Catarina Furtado, aquela carta a Lisboa que tristeza, valeu pela Filomena Cautela :yes:

Tenho de concordar.

Acreditem ou não, em conclusão geral gostei mais da organização de Kiev. E, excepto a Filomena, gostei mais dos apresentadores ucranianos. A Silvia e Catarina estavam muito forçadas e os textos eram muito fraquinhos. E aquele Interval Act com ritmos africanos... errr... desculpem?!!? E era suposto aquilo representar LISBOA? Ritmos africanos? Desculpem, devem-se ter enganado na cidade. 

Também gostei mais do palco de Kiev.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Vi e foram melhores sinceramente, nesta que é a grande final deveria ser melhor obrigatoriamente faltou muito power, quiseram dar numa de recatados e correu mal sinceramente.

Também achei que as semifinais tiveram melhores momentos do que a final.

Vejam os resultados das semifinais:

https://eurovision.tv/story/exclusive-semi-final-results-eurovision-2018

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Tenho de concordar.

Acreditem ou não, em conclusão geral gostei mais da organização de Kiev. E, excepto a Filomena, gostei mais dos apresentadores ucranianos. A Silvia e Catarina estavam muito forçadas e os textos eram muito fraquinhos. E aquele Interval Act com ritmos africanos... errr... desculpem?!!? E era suposto aquilo representar LISBOA? Ritmos africanos? Desculpem, devem-se ter enganado na cidade. 

Também gostei mais do palco de Kiev.

Mesmo, eu não percebo a necessidade da midia querer vender Portugal como um país de pretos, até nas novelas e nos RS.

Ficava muito melhor aí o fado que é a cara de Portugal, e há entrad fazerem uma musica com mais power e mais vistosa que aquela pobreza de entrada.

Olhem esta perola e comparem:

Spoiler

 

Isto sim é uam entrada, e não aquela coisa morta que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...