Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Faltam 72 horas para o fim do prazo de inscrições no concurso. 

Quem ainda não se inscreveu, toca a fazê-lo!!!!

Spoiler

@Tiago João @Ana Maria Peres @Duarte @Bloody @Oxi @Magy @RPSG @André Sousa @AndreSantos @Diogo_M @Manú Tenry @Miguel S. @Pamsf998@SIM @Miguel_Ferreira @Gabriel_C @Jota @Free Live @Ambrósio @tati gui @MAM @herportrait @CRF @Insight @Black & White @Yggdrasil @Carlosss @Magazine @João F. @BBFF @João Fernandes @Hashtag @srcbica(Foi mencionado pessoal que demonstrou interesse no concurso desde a sua primeira apresentação, assim como outros a quem achamos que estivesse interessado em participar. A quem não queria ter sido mencionado, pedimos desculpa.)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, John Doe disse:

Faltam 48 horas para o fim do prazo de inscrições no concurso. 

Quem ainda não se inscreveu, toca a fazê-lo!!!!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@Tiago João @Ana Maria Peres @Duarte @Bloody @Oxi @Magy @RPSG @André Sousa @AndreSantos @Diogo_M @Manú Tenry @Miguel S. @Pamsf998@SIM @Miguel_Ferreira @Gabriel_C @Jota @Free Live @Ambrósio @tati gui @MAM @herportrait @CRF @Insight @Black & White @Yggdrasil @Carlosss @Magazine @João F. @BBFF @João Fernandes @Hashtag(Foi mencionado pessoal que demonstrou interesse no concurso desde a sua primeira apresentação, assim como outros a quem achamos que estivesse interessado em participar. A quem não queria ter sido mencionado, pedimos desculpa.)

 

2 likes e post popular? What kind of sorcery is this?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

chantagem da barata. Uma estrela como yo não entra sem um bom cachê

 

 

LONGE DAQUI COM ESSE GIF!!!!!!! :punish:

Já no falecido o usou. Foi o primeiro a postar. Postou esse gif. Para mim virou agouro. :S

Spoiler

E quanto ao cachê, o meu corpitxo chega? :kiss:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

2 likes e post popular? What kind of sorcery is this?

Ahh eu sei! É um post de destaque, não tem nada a ver com a popularidade. Só os moderadores é que o podem fazer. A PIDE andou a fazer os testes dessa funcionalidade no concurso do @SIM. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ahh eu sei! É um post de destaque, não tem nada a ver com a popularidade. Só os moderadores é que o podem fazer. A PIDE andou a fazer os testes dessa funcionalidade no concurso do @SIM. :haha:

Tanto correu a contar-lhe o segredo que quem vir até pensa que está com medo que ele se inscreva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vão fechar as inscrições? :shok: Quanta rapidez :shok:

há 1 minuto, D007 disse:

Ahh eu sei! É um post de destaque, não tem nada a ver com a popularidade. Só os moderadores é que o podem fazer. A PIDE andou a fazer os testes dessa funcionalidade no concurso do @SIM. :haha:

Fica registado que não gostei que aquilo se tivesse tornado numa cobaia :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

Não captei. Explique pff

Não tente remexer o passado de John Doe, porque pode tocar no que não deve. :diablo:

Nada passa, nada expira
O passado é
um rio adormecido
parece morto, mal respira
acorda-o e saltará
num alarido. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não tente remexer o passado de John Doe, porque pode tocar no que não deve. :diablo:

Nada passa, nada expira
O passado é
um rio adormecido
parece morto, mal respira
acorda-o e saltará
num alarido. :smoke:

Eu vou expor ele e o seu verdadeiro nick. Não me testa não, garota. 

74RPlRU.gif

Agora mesmo, SIM disse:

Oi? Já fui promovido a moderador fixo :smoke:  Gostaram muito do meu trabalho pela paz :smoke:

Tenho print da dona Alice diva da verdade para mostrar o contrário. Quer exposed party? 

m39xklX.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Eu vou expor ele e o seu verdadeiro nick. Não me testa não, garota. 

74RPlRU.gif

Tenho print da dona Alice diva da verdade para mostrar o contrário. Quer exposed party? 

m39xklX.png 

 

What is worse? To be chained all day with a bowl of water, or to be free and die of thirst? :db:

Até dou a escolher :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...