Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Post só para lembrar que não precisam de responder ao casting até às 16h de amanhã. Eu sei que ele é grandito, por isso é totalmente compreensível que não se queiram dar ao trabalho e de certeza que não será a única coisa trabalhosa do concurso. Portanto, não o façam, e pode ser que seja a última vez que desistem de alguma coisa!!!

Animated GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, D007 disse:

Querido, já todos percebemos o que vai acontecer. Não precisa de nos continuar a atormentar.

 

Será que já? :mosking:

----------------------------------------------------

A sério. :| Às vezes ler os enunciados das perguntas com calma não era má ideia. Não vos escapavam detalhes e respondiam direito. Se é assim com duas linhas de texto eu até tenho medo do que acontecerá (ou aconteceria... vamos ver) com as Histórias!! :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, John Doe disse:

A sério. :| Às vezes ler os enunciados das perguntas com calma não era má ideia. Não vos escapavam detalhes e respondiam direito. Se é assim com duas linhas de texto eu até tenho medo do que acontecerá (ou aconteceria... vamos ver) com as Histórias!! :sad:

É para ser sincero? Eu li aquilo em condições, mas como só respondi hoje, já não me lembrava de quase nada das perguntas li na diagonal, até posso ter sido eu a responder mal a alguma coisa. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...