Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Se eu perco a oportunidade de participar num concurso onde temos Gabiru e Ana Maria Peres como concorrentes, quem vira assassino sou eu. Despachem-se a revelar os concorrentes, estou em êxtase.

1bCNlbX.gif

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Estou a sentir-me excluido por não usar gifs em todos os posts. 

Os excluídos vamos ser nós (os que usam gifs), mas vamos ser excluídos pela PIDE mesmo, até há um nome próprio para isso: BAN. 

NyM1K4C.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os dois concorrentes seguintes d'O Assassino são...

D007_1.png

Ricardotv1_1.png

Comentários ao casting:
@John Doe (D007 e ricardotv1: 8.5/10): Foram diferentes, mas no que um falhou o outro compensou. Levaram o casting a sério e eu gostei disso.  O D007 mostrou alguma "maturidade" e o Ricardo mostrou que a criatividade pode ajudá-lo.

@Samuel (D007: 8/10): Gostei da resposta às últimas perguntas, sobretudo à oitava. Acho que as razões foram bem exploradas e expostas. É um concorrente com alguma experiência no fórum e tem tendência a cumprir deadlines e a animar os concursos.
(ricardotv1: 8/10): Um dos poucos defeitos que encontrei no casting foi mesmo o facto de não gostar de ler. De resto, respostas muito completas e por vezes com elementos que nos ajudam a percebê-las. Já trabalhei com o Ricardo n’O Aprendiz e foi uma experiência muito positiva.

Parabéns!

Spoiler

Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

D007_2.png          Ricardotv1_2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá. :bye: Estou pronta para ser a melhor detetitve do mundo. :bye: 

Resultado de imagem para detective gif

A minha maior fã, que me vai estar a acompanhar nesta jornada, vai ser a @assassinasanguinaria. Fã, minha e do @gatafunhos. :yes: Espero encontrar os assassinos. 

há 5 minutos, Duarte disse:

@Ana Maria Peres sua impostora, afinal tá aqui e nem deu sinais de vida. Sem vergonha

Foi a produção que me obrigou a manter o suspense sobre a minha entrada, que era confidencial. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Aviso já que se me barrarem vai ter boicote ao concurso. 

 

A ordem de apresentação é por ordem decrescente de nota no casting. Se demora a entrar, é porque flopou. Se não entrou, é porque nem isso conseguiu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Samuel disse:

Os dois concorrentes seguintes d'O Assassino são...

D007_1.png

Ricardotv1_1.png

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

D007_2.png          Ricardotv1_2.png

São os dois tão flop que a produção até tem que os juntar para despachar logo a vergonha.

C3pR0Vb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...