Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

@Produçao, onde é que são as camas dos nossos esbeltos corpos de detetives privados super profissionais? Vamos ter de ficar a dormir todos num jardim, num saco-cama? :crying:Digam-me, que eu trouxe muitas malas, incluindo a minha lupa! :yes: 

Que tal em vossa casa, no conforto dos vossos sofás, enquanto se deleitam a ler as 45 páginas do capítulo de amanhã? :kiss:

Agora mesmo, アンドレ disse:

Não sei qual a dificuldade :|

@アンドレ

Você não teve, mas eu tive. Me respeite, tá?????!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Final e felizmente, alguém que escreva mais do que eu! 

 

Já não me sinto um alien dos textos megalómanos. :girlsigh: 

Nunca foste. Sempre me revi nessa tua característica.

Fun fact: No exame do nono ano a português, tirei 86 em 100, acabando com um 4. Não tive o 5 porque me descontaram 5 pontos na composição. Porquê? Porque escrevi quase o dobro do número limite de palavras. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, アンドレ disse:

Não sei qual a dificuldade :|

@アンドレ

Põe essa menção na tua assinatura, assim é só copiar e colar. Agradeçam-me depois @John Doe e @Samuel.

0bWXsHQ.gif

há 33 minutos, John Doe disse:

Nunca foste. Sempre me revi nessa tua característica.

Fun fact: No exame do nono ano a português, tirei 86 em 100, acabando com um 4. Não tive o 5 porque me descontaram 5 pontos na composição. Porquê? Porque escrevi quase o dobro do número limite de palavras. :ph34r:

Tu vês The Good Place? :ph34r:

tumblr_odxr9yMBVe1qm2l53o3_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Pera. Tem Kristen Bell? :O Quero muito! Exceto se for comédia. Não sou grande fã de comédias. :S

Sim, ela é a protagonista. Sim, é de comédia. Mas tem grandes plot twists, até podia ter colocado esta série na 3ª pergunta do casting. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John Doe disse:

Pera. Tem Kristen Bell? :O Quero muito! Exceto se for comédia. Não sou grande fã de comédias. :S

Spoiler

É uma comédia diferente do habitual, tem um plot contínuo e basicamente a cada episódio tens um cliffhanger. E a primeira temporada tem um plot twist genial e um dos melhores executados que já vi numa série. :yes:

Conheço algumas pessoas que não são fãs de comédia mas se apaixonaram por esta. :yes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:
  Ocultar conteúdo

É uma comédia diferente do habitual, tem um plot contínuo e basicamente a cada episódio tens um cliffhanger. E a primeira temporada tem um plot twist genial e um dos melhores executados que já vi numa série. :yes:

Conheço algumas pessoas que não são fãs de comédia mas se apaixonaram por esta. :yes:

 

Parem!!! :cray: Com dois trabalhos o tempo já era muito curto para séries. Veio o Assassino... And Then There Was None. Tenho 3 episódios de Gotham em atraso, assim como a segunda visualização da primeira temporada de Westworld. Não façam isso comigo. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Parem!!! :cray: Com dois trabalhos o tempo já era muito curto para séries. Veio o Assassino... And Then There Was None. Tenho 3 episódios de Gotham em atraso, assim como a segunda visualização da primeira temporada de Westworld. Não façam isso comigo. :cray:

Mas ninguém quer saber de Gotham. :no: E a segunda temporada de Westworld chega daqui a 500 anos, por isso tens tempo de a ver pela segunda vez até lá. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Parem!!! :cray: Com dois trabalhos o tempo já era muito curto para séries. Veio o Assassino... And Then There Was None. Tenho 3 episódios de Gotham em atraso, assim como a segunda visualização da primeira temporada de Westworld. Não façam isso comigo. :cray:

Os episódios são curtinhos, 20 minutos e a primeira temporada só tem 12 ou 13 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Os episódios são curtinhos, 20 minutos e a primeira temporada só tem 12 ou 13 episódios.

Tem 13 mas como a NBC fez double season premiere e season finale, acho que nos sites de torrent no iTunes, na Netflix, na Hulu e outros métodos legais de ver séries está marcado como 11, logo se o @John Doe quiser fazer download comprar vai ter dois episódios de 40 minutos para ver.

Se bem que esses episódios juntos aparecem devidamente marcados, logo dá para ver o 1 e parar antes de começar o 2. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...