Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Dado que pode dar azo a algumas dúvidas, aqui vai a explicação para um pequeno excerto do texto.

"Ambos se foram deitar por volta das vinte e três horas, passando antes pelo quarto do de Marco para verificar que estava tudo bem. Garantem só ter saído do mesmo já de manhã."

"Do mesmo" refere-se ao quarto deles e não ao do Marco. Foi falta de precisão da minha parte, por isso aqui esclareço para todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Dado que pode dar azo a algumas dúvidas, aqui vai a explicação para um pequeno excerto do texto.

"Ambos se foram deitar por volta das vinte e três horas, passando antes pelo quarto do de Marco para verificar que estava tudo bem. Garantem só ter saído do mesmo já de manhã."

"Do mesmo" refere-se ao quarto deles e não ao do Marco. Foi falta de precisão da minha parte, por isso aqui esclareço para todos.

Onde eu sublinhei tem um "de" a mais, não tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Sim. Tentei pedir revisão de texto ao Saramago, mas disseram-me que já não está disponível para essas coisas.

Ele agora só pode fazer revisão à Bíblia, migo. É compreensível.

De qualquer forma, a revisão por parte dele poderia ser desastrosa. Aí o desafio não era descobrir o assassino. Era perceber o texto sem pontuação.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Sobre o final:

CHOCK :O

Só lá chegaste agora?? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Samuel disse:

Sim. Tentei pedir revisão de texto ao Saramago, mas disseram-me que já não está disponível para essas coisas.

Pedias a alguém diferente! Tinhas I<3books! 

Spoiler

Não ligues, Samuel. Não vais entender.

No entanto, haverá outros que entenderão, como o @D007 ou o @Gabriel_C.

Sim, nós também estamos metidos no assassinato. 

É verdade. 

Isto é um código meu.

Spoiler

Não é nada.

Spoiler

Ou será que não?

Spoiler

Ninguém sabe. :ph34r::ph34r:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Pedias a alguém diferente! Tinhas a I<3books! 

  Ocultar conteúdo

Não ligues, Samuel. Não vais entender.

No entanto, haverá outros que entenderão, como o @D007 ou o @Gabriel_C.

Sim, nós também estamos metidos no assassinato. 

É verdade. 

Isto é um código meu.

  Ocultar conteúdo

Não é nada.

  Ocultar conteúdo

Ou será que não?

  Ocultar conteúdo

Ninguém sabe. :ph34r::ph34r:

 

 

 

 

Quase desisti com tanto spoiler. Mas só quase. Não desisti, porque tenho que vos dar o exemplo e ler até ao fim. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pergunta @John Doe @Samuel

- Se eu tentar hoje adivinhar o assassino e errar e tentar outra vez amanhã depois de sair o segundo capítulo e acertar, recebo menos pontos do que se só tentar adivinhar amanhã e acertar?

Parabéns pelo texto, está muito bom e é de fácil leitura. :yes:

Não. Quer tentes a primeira intriga ou não, o número de pontos ao acertares à segunda não muda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Pergunta @John Doe @Samuel

- Se eu tentar hoje adivinhar o assassino e errar e tentar outra vez amanhã depois de sair o segundo capítulo e acertar, recebo menos pontos do que se só tentar adivinhar amanhã e acertar?

Parabéns pelo texto, está muito bom e é de fácil leitura. :yes:

O segundo capítulo só sai quarta. Até às 19h desse dia tens que enviar uma e só uma aposta. A pontuação é a mesma quer envies hoje, amanhã, ou quarta até às 19h. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Samuel disse:

Sim. Tentei pedir revisão de texto ao Saramago, mas disseram-me que já não está disponível para essas coisas.

Não sei se o Saramago seria a pessoa mais indicada para fazer isso. :ph34r:

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Sobre o final:

CHOCK :O

Mas quê? Você já teve acesso exclusivo ao final do livro? Nossa que pessoa importante que você é. 

CXJY6Ux.gif

Agora mesmo, André Sousa disse:

Salvei-me do flop. Vejo-vos para a semana!

  Ocultar conteúdo

Será que sim?

  Ocultar conteúdo

Ninguém sabe

Eu sei

 

Floooop puseste o "Eu sei" no spoiler errado. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...