Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Quem quer jogar? :cool:

img-logo-gartic.png

 

Como já aqui dissemos, a ordem para desenhar é a ordem de chegada à sala, por isso apressem-se! Não se esqueçam de colocar o vosso nickname corretamente e do facto de não poderem desenhar números nem letras. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma batalha acesa entre vários concorrentes, eis que descobrimos quem venceu o Gartic desta noite!

Sans_titre.png

Parabéns, @Ana Maria Peres!

Como recompensa, poderás pedir a qualquer momento do concurso um highlight de uma parte crucial da história da semana, que contém uma pista importante. Podes usar a recompensa já esta semana ou posteriormente.

200.webp#11-grid1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

FIQUEI COM AS PALAVRAS MAIS DIFÍCEIS. O BOICOTE É REAL. TUDO COMPRADO, PASSOU MUITO DINHEIRO POR MP. EU SEI DE TUDO. QUERO LÁ SABER DE QUEM MATOU A CRIANÇA, VOU É SER UMA ANA LEAL DA VIDA E EXPOR OS PODRES DESTE CONCURSO. SE PREPAREM, JOHN DOE E SAMUEL.

OzjoIEk.gif

#SURTO #SUCESSO #CONCURSO #HISTÓRIA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

FIQUEI COM AS PALAVRAS MAIS DIFÍCEIS. O BOICOTE É REAL. TUDO COMPRADO, PASSOU MUITO DINHEIRO POR MP. EU SEI DE TUDO. QUERO LÁ SABER DE QUEM MATOU A CRIANÇA, VOU É SER UMA ANA LEAL DA VIDA E EXPOR OS PODRES DESTE CONCURSO. SE PREPAREM, JOHN DOE E SAMUEL.

#SURTO #SUCESSO #CONCURSO #HISTÓRIA

FIQUEI COM DEMÊNCIA SEU DEMENTE. QUER MAIS DIFÍCIL?

Spoiler

E não me calo até me darem os pontos da pergunta que acertei. 

i5Xrnyr.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

FIQUEI COM AS PALAVRAS MAIS DIFÍCEIS. O BOICOTE É REAL. TUDO COMPRADO, PASSOU MUITO DINHEIRO POR MP. EU SEI DE TUDO. QUERO LÁ SABER DE QUEM MATOU A CRIANÇA, VOU É SER UMA ANA LEAL DA VIDA E EXPOR OS PODRES DESTE CONCURSO. SE PREPAREM, JOHN DOE E SAMUEL.

 

#SURTO #SUCESSO #CONCURSO #HISTÓRIA

meme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes, foi falha da nossa parte. Isso admitimos. Não vos informámos aqui no tópico sobre o facto de terem que abandonar a sala no imediato momento em que o jogo termina. Como tal, não haverá penalizações hoje em relação a isso. 

Deixa-nos, no entanto, muito tristes, o facto de alguns terem continuado depois dos contínuos avisos para sair no chat da sala. Alguns saíram logo ao primeiro aviso, mas nem todos o fizeram. Esperamos que tal não se repita! Futuras situações como esta serão severamente punidas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...