Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A última classificada quer congratular o @Gabriel_C pela sua vitória. Os últimos e os primeiros costumam estar em sintonia, é por isso. Quem eu apoiei ganhou o certame, ao menos isso! :yes: Parabéns por teres ganho!

Quanto aos restantes, também os quero congratular. Lembrem-se: não floparam tanto como eu, como detetives. 

 

Essa semana foi mesmo catastrófica a nível de tempo, não deu mesmo para mais. :haha: Enfim, não fez mal de foram alguma, eu já estava mais ou menos ciente de que ia ser assim. Ao menos, ganhei o Gartic. :haha: Foi uma vitória, a única por ventura, mas foi moral. :crying:

Ah, credo, queriam-te assassinar, ou é impressão minha? :ph34r: Tanta coisa de mau. Ao menos, não tiveste bugs no fórum constante e não possuis um computador que decide não ligar a 30 minutos de postar informações importantes, isto para te animar. :yes: 

Estou orgulhosa, sim. <3 Só faltava teres posto 40 parêntesis em cada frase como eu ponho para adicionar informação completamente irrelevante, mas pronto, dentro do género está bem (que shade eu dou a mim mesma :haha: ).

Beijos!

 

Oh filhinha, o meu avariou em dia de Gartic :suicide:Passei mais de metade do concurso no pc bugado da minha irmã, que está mais cheio de vírus que sei lá eu bem o quê :S Tá díficil!

Agora mesmo, Tiago João disse:

Temos de pensar, ou são books da revista Magazinica ou é da PIDE estar sempre com isto: :read:

Tendo em conta que é um clube talvez seja o primeiro, mas por outro lado estão com muito secrestismo, por isso pode ser o segundo... XD

Nem é um nem outro. É outra, filho.

Spoiler

Daqui a pouco levo ban. :sarcastichand:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, John Doe disse:

Oh filhinha, o meu avariou em dia de Gartic :suicide:Passei mais de metade do concurso no pc bugado da minha irmã, que está mais cheio de vírus que sei lá eu bem o quê :S Tá díficil!

Nem é um nem outro. É outra, filho.

  Ocultar conteúdo

Daqui a pouco levo ban. :sarcastichand:

 

A M?! 

Spoiler

Ajudem-me :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Tiago João disse:

Temos de pensar, ou são books da revista Magazinica ou é da PIDE estar sempre com isto: :read:

Tendo em conta que é um clube talvez seja o primeiro, mas por outro lado estão com muito secrestismo, por isso pode ser o segundo... XD

Berro com as teorias. Amando tudo isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...