Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Berro foi o Ed! :O Eu estive tanto para apostar nele na 2a intriga! :O É o que eu digo, a makumba do John Doeu muito mesmo!

 

Ainda estou à espera que descubram a grande pista que resolvia isto, que ainda ninguém resolveu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@John Doe EU TE ODEIO POR NÃO TERES REVELADO COMO É QUE A OUTRA SOBREVIVEU. NINGUÉM QUER SABER DO QUE A JENNIFER VAI FAZER E FOSTE PERDER TEMPO COM ISSO. E A OUTRA CAIU DE 58 ANDARES E ESCONDEU QUE ESTAVA MORTA E NEM UMA EXPLICAÇÃO HÁ. GANHOU ASAS E USOU UMA MÁSCARA DE CARA COMO A OUTRA DE AUM? NUNCA VAMOS SABER.

S4ru65f.gif

#SURTO

E a Patrícia que só apareceu para ser cornuda? kkk Eu que pensava que as árvores só se tinham inscrito no concurso e afinal ainda houve uma que se conseguiu infiltrar na história.

dxYz3tu.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Gabriel_C said:

@John Doe EU TE ODEIO POR NÃO TERES REVELADO COMO É QUE A OUTRA SOBREVIVEU. NINGUÉM QUER SABER DO QUE A JENNIFER VAI FAZER E FOSTE PERDER TEMPO COM ISSO. E A OUTRA CAIU DE 58 ANDARES E ESCONDEU QUE ESTAVA MORTA E NEM UMA EXPLICAÇÃO HÁ. GANHOU ASAS E USOU UMA MÁSCARA DE CARA COMO A OUTRA DE AUM? NUNCA VAMOS SABER.

 

#SURTO

E a Patrícia que só apareceu para ser cornuda? kkk Eu que pensava que as árvores só se tinham inscrito no concurso e afinal ainda houve uma que se conseguiu infiltrar na história.

 

Já pode ganhar só por este post :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

@John Doe EU TE ODEIO POR NÃO TERES REVELADO COMO É QUE A OUTRA SOBREVIVEU. NINGUÉM QUER SABER DO QUE A JENNIFER VAI FAZER E FOSTE PERDER TEMPO COM ISSO. E A OUTRA CAIU DE 58 ANDARES E ESCONDEU QUE ESTAVA MORTA E NEM UMA EXPLICAÇÃO HÁ. GANHOU ASAS E USOU UMA MÁSCARA DE CARA COMO A OUTRA DE AUM? NUNCA VAMOS SABER.

 

#SURTO

E a Patrícia que só apareceu para ser cornuda? kkk Eu que pensava que as árvores só se tinham inscrito no concurso e afinal ainda houve uma que se conseguiu infiltrar na história.

 

E quem disse que a história já acabou? Quem disse que não vais ter as respostas a essas perguntas todas? Achas mesmo que eu estava a gozar com o post sobre o livro autografado?

Agora mesmo, André Sousa disse:

Oh fogo, "ciúme". Nunca tinha interpretado a pista assim.

Como assim?

Além disso, o colar que explodiu na IRMÃ do Jack era de esmeraldas. Que eu saiba, esmeraldas não são castanhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Já pode ganhar só por este post :haha:

E agora este lançou-me a maldição.

Parabéns, @André Sousa!

S4ru65f.gif

há 2 minutos, John Doe disse:

E quem disse que a história já acabou? Quem disse que não vais ter as respostas a essas perguntas todas? Achas mesmo que eu estava a gozar com o post sobre o livro autografado?

É bom que tudo isso venha. Eu já tenho a denúncia à moderação escrita, só falta enviar.

S4ru65f.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Pesquisa "monstro de olhos verdes" no Google xD

Bastava isso para resolver a história!

Ciúme, inveja. Eu por acaso no Gartic reparei que havia uma das palavras que era inveja. E de facto associei ao Ed, mas não achei que fosse uma pista para o caso. Até porque na própria história estava já praticamente explícito que ele invejava o Rodrigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ciúme, inveja. Eu por acaso no Gartic reparei que havia uma das palavras que era inveja. E de facto associei ao Ed, mas não achei que fosse uma pista para o caso. Até porque na própria história estava já praticamente explícito que ele invejava o Rodrigo.

O Gartic foi o mais fácil do concurso. Foi o que apareceram mais pistas. Inclusive, tu recebeste "IRMÃO", ninguém adivinhou lá, e tu erraste a Intriga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John Doe disse:

E quem disse que a história já acabou? Quem disse que não vais ter as respostas a essas perguntas todas? Achas mesmo que eu estava a gozar com o post sobre o livro autografado?

Como assim?

Além disso, o colar que explodiu na IRMÃ do Jack era de esmeraldas. Que eu saiba, esmeraldas não são castanhas.

Se escreveres "monstro de olhos verdes" aparece ciúme. E o Ed tinha ciúme e inveja do irmão, sabia-se desde o inicío. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

O Gartic foi o mais fácil do concurso. Foi o que apareceram mais pistas. Inclusive, tu recebeste "IRMÃO", ninguém adivinhou lá, e tu erraste a Intriga.

Eu também associei isso ao Rodrigo e ao Ed, mas, de facto, não achei que fossem pistas significativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está na hora!

Quem ficou em 2º? E em 1º?

Quem vencerá O Assassino?

Resultado de imagem para gif tick tock moriarty

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E com 512,5 pontos, o concorrente que ficou em 2º lugar, foi...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para gif preguiça

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Andr_Sousa_1.png

 

O que significa que o grande vencedor d'O Assassino, com 771,5 pontos, é...

 

Gabriel_C_1.png

 

Resultado de imagem para gif clapping

 

Parabéns aos dois!! Parece que as perguntas realmente fizeram a diferença!!

E btw, o @Gabriel_C venceria mesmo sem a vantagem que recebeu no Gartic esta semana!

Resultado de imagem para gif snape approves

 

 

Chegou ao fim esta aventura. Venham daí esses testamentos!! Daqui também os receberão! 

Já a seguir, os prints das pontuações semanais, junto com a explicação das fórmulas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...