Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Hi detetives!

O último. Le dernier. The last one.

Sabemos que vão sentir falta das noites de quinta-feira com o pincel na mão.

logo.png

A atividade terá lugar hoje, pelas 22 horas, numa sala própria a anunciar aqui no tópico. As palavras que terão que desenhar estão compreendidas em três categorias:

- Palavras relacionadas ao concurso e ao mundo do crime em geral;

- Palavras relacionadas a este caso em específico, mas gerais, sobre a história em si;

- Palavras relacionadas a este caso em específico, mas que constituem pistas cruciais à resolução do caso.

Cabe a vocês, concorrentes, escolher se, quando identificam a palavra que vos é pedida como uma pista, passam a vez, mantendo a pista só para vocês, ou a desenham, partilhando a pista com todos os outros concorrentes e tentando ganhar pontos, de forma a vencer o jogo do Gartic.

Já sabem que não podem desenhar números nem letras, senão o vosso rabisco é anulado.

Vence o jogo o primeiro a obter 150 pontos. O prémio desta semana será revelado aquando da publicação da sala.

tumblr_static_tumblr_static_aklholha8i04

É o último Gartic d'O Assassino. Apareçam!

Até lá!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Aí ganhamos nós o jogo e vocês dizem que é boicote! Não caímos nessa :punish:

Não ganhavam porque não adivinhavam os nossos desenhos. Só serviam para o jogo acabar mais rápido.

lJKznBA.gif

Ou está com medo de expor os seus não-dotes?

lJKznBA.gif

Agora mesmo, D007 disse:

@Samuel @John Doe dá para jogar com a app mobile, certo? Ao abrir depois o link encaminha para a app?

Não dá. Vai fazer outra coisa.

lJKznBA.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não temos essa informação, infelizmente :( Podes tentar, mas caso não dê, é tempo que perdes. Vê como te compensa melhor :P

Não tenho pc de momento... :S E no browser do telemóvel não abre, manda baixar a app, já baixei e funciona. Só não sei é como é depois para entrar na sala que vocês criarem. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não tenho pc de momento... :S E no browser do telemóvel não abre, manda baixar a app, já baixei e funciona. Só não sei é como é depois para entrar na sala que vocês criarem. :unsure:

Vais a "Salas Criadas" e procuras a sala com o nome que aqui revelarmos. Introduzes a passe e entras. Deve dar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção, concorrentes!

200.gif#1-grid1

Há uma mudança no Gartic desta noite, que vos vai alegrar significativamente... Eu e o @John Doe também vamos desenhar! Yeah! Um de nós ocupará assim o último lugar que costuma ocupar o Tiago João. #shade

logo.png

Também já decidimos qual o prémio desta noite:

O vencedor do Gartic desta noite ganhará 30% de todos os pontos acumulados esta semana pelos restantes concorrentes (intrigas e perguntas), para além da sua própria pontuação.

Bem bom, não? Até já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

O vencedor do Gartic desta noite ganhará 30% de todos os pontos acumulados esta semana pelos restantes concorrentes (intrigas e perguntas), para além da sua própria pontuação.

Mas os outros concorrentes perdem essa percentagem de pontuação ou não? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Duarte disse:

Parabéns, Gabriel_C, já ganhou. Só quando eu não estou disponível é que tem prémios destes. 

Foi giro dominar a tabela durante todo o concurso menos no fim

A tentar dar-me esperança para depois me tombar no final? Nessa tour não entrarei.

ImnmcK3.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Detetives, pedimos desculpa pelo atraso!

giphy.gif

Hoje é dia de mais um capítulo de "Ensaio Sobre a Minha Morte". Esperemos que esta parte vos ajude a descobrir finalmente quem tentou matar Lena!

Eis a Questão: https://www.docdroid.net/GzM7dxO

Têm até domingo às 17h para enviarem a vossa terceira intriga. Até lá, bom fim-de-semana!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda há gente que não descobriu quem é o embuste?

Não têm vergonha?

Nfe3p99.gif

Spoiler

Só para dizer que caso eu não acerte no assassino esta semana, faz parte do conceito. O @HugoMiguel queria que eu ganhasse sem acertar no assassino, e eu não quis fazer-lhe essa desfeita. Antes perder sem assassino do que ganhar com ele!

Segurem-me, @perguntas e @prémiodoGartic.

Duw2eW4.gif

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

Mas ainda há gente que não descobriu quem é o embuste?

Não têm vergonha?

Nfe3p99.gif

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só para dizer que caso eu não acerte no assassino esta semana, faz parte do conceito. O @HugoMiguel queria que eu ganhasse sem acertar no assassino, e eu não quis fazer-lhe essa desfeita. Antes perder sem assassino do que ganhar com ele!

Segurem-me, @perguntas e @prémiodoGartic.

Duw2eW4.gif

 

 

Se souberes quem é diz, ganhas 30% dos meus pontos. Kiss. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...