Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Construo em cima do meu mérito, conhecimento, e uso do Google. Você precisa que pessoas morram. Não tem princípios?

Tenho. E você para além do seu princípio tem também o seu fim à vista. E é já amanhã.

1bIhvHFW.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concorrentes, chegou a hora de conhecermos o nosso assassino! :party: 

Quem terá matado o Daniel e a Filipa? :dontknow:

 

Resultado de imagem para suspense gif

 

A espera terminou! Aqui está o quarto e último capítulo de "Engano Fatal":

Guarda-chuva: http://docdro.id/tJ0BURx

 

Resultado de imagem para what gif

 

E então? O que acharam da história? O que acharam deste final? Contem-nos tudo! :yes:

Fiquem agora com algumas curiosidades sobre esta emocionante semana de jogo! :toclue:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berro que a minha teoria não tinha nada a ver e o Samuel ainda me disse que eu estava perto em alguns pontos. Só se for nos pontos finais.

g11.gif

E o Estêvão que aos 67 anos ainda tem potência para duas, ícone. Queres, @ZezéCamarinha?

BiVTrps.gif

Parabéns, @Samuel! Adorei a história, estava muito bem escrita. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Berro que a minha teoria não tinha nada a ver e o Samuel ainda me disse que eu estava perto em alguns pontos. Só se for nos pontos finais.

Parabéns, @Samuel! Adorei a história, estava muito bem escrita. :yes:

A tua lógica dos títulos estava certa, por exemplo. E depois o "em alguns pontos" foi para te animar um pouco. Não é fácil vir flopando semana sim, semana sim. :/

Obrigado! Prefiro a primeira, até porque tive menos tempo para me concentrar nesta, mas foi uma experiência engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...