Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

há 5 minutos, John Doe disse:

Só esse deve ser maior que o seu!

E com três salários, posso muito bem dar-me ao luxo de gastar um num peluche!

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Sim, eram só dois trabalhos. Arranjei mais um. Não tenho vida social, mas dinheiro não me há-de faltar!

Resultado de imagem para gif eu sou ryca

 

O terceiro conta como vida social e prazer.

MAaIeOO.gif

Entendedores entenderão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, John Doe disse:

PELO AMOR DE DEUS NÃO ME DIGAM QUE ESTA SEMANA VAI SER COMO A SEGUNDA.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Tá! O caso é 30 vezes mais difícil mas façam um esforçozinho!!!!

Resultado de imagem para tulla luana pensativa

 

Quando receber a minha intriga até vai cair da cadeira.

APnYOr1.gif

Spoiler

Não disse se era por ser genial ou por ser ridícula, por isso escusam de printar.

APnYOr1.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, John Doe disse:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Morto que ele foi buscar uma das minhas músicas preferidas!!!!! :giveheart: Essa ouvi ao escrever o último capítulo só! :girlsigh:

  Ocultar conteúdo

Season Finale da 1ª temporada de Revenge eternamente nos nossos corações :giveheart:

 

Revenge. Que hino de série. :wub:

há 2 horas, John Doe disse:

A brincar que o digas, já comprei um peluche para dar de presente. Não é da Poputa, é um cãozinho de 2,10m. :girlsigh:

Onde? Também quero um para oferecer. :ph34r:

gRrg3oz.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Se tirarmos a segunda e quarta temporadas, sim. Série que só hita com número ímpar, pena que a ABC não quis que a 5ª fosse a última temporada, o arraso final vinha.

 

A segunda concordo. Mas a quarta, embora não tenha sido um primor, foi muito boa. Só de pensar no plano da Victoria :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Se tirarmos a segunda e quarta temporadas, sim. Série que só hita com número ímpar, pena que a ABC não quis que a 5ª fosse a última temporada, o arraso final vinha.

 

há 3 minutos, John Doe disse:

A segunda concordo. Mas a quarta, embora não tenha sido um primor, foi muito boa. Só de pensar no plano da Victoria :giveheart:

A segunda foi aquela focada na Iniciativa ou o que raio era aquilo certo? Se for, odiei também. Mas até gostei da última.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, John Doe disse:

A segunda concordo. Mas a quarta, embora não tenha sido um primor, foi muito boa. Só de pensar no plano da Victoria :giveheart:

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

A segunda foi aquela focada na Iniciativa ou o que raio era aquilo certo? Se for, odiei também. Mas até gostei da última.

Eu gostei da segunda metade da temporada, mas a primeira custou um bocado a ver. Apaguei-a da memória mesmo. Foi grande queda de qualidade em relação à terceira temporada que tinha sido excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Gabriel_C disse:

Eu gostei da segunda metade da temporada, mas a primeira custou um bocado a ver. Apaguei-a da memória mesmo. Foi grande queda de qualidade em relação à terceira temporada que tinha sido excelente.

Tá tudo acordado a esta hora mas se eu postar uma pergunta já está tudo a dormir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Samuel disse:

@SIM, volta. Até tu, não enviando intriga, eras melhor do que eles. :(

#brincando #gostodevocês

Uma pessoa faz toda uma intriga complexa e completa, que daqui a 2 meses vai ser enviada para a TVI, e ainda tem que ler estas coisas?

jEAFE6B.gif

O meu flop é sério, e não se brinca com coisas sérias!

jEAFE6B.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...