Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

há 1 minuto, Samuel disse:

A tua lógica dos títulos estava certa, por exemplo. E depois o "em alguns pontos" foi para te animar um pouco. Não é fácil vir flopando semana sim, semana sim. :/

Obrigado! Prefiro a primeira, até porque tive menos tempo para me concentrar nesta, mas foi uma experiência engraçada.

Não posso que ainda vem gozar comigo em público e esfregar o meu flop na cara de toda a gente. EU NÃO ME INSCREVI PARA ISTO.

KUi4cJj.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, John Doe disse:

Sei porque nem todos fazem como você e mandam só um nome. Há gente que, embora flope, tem um bocadinho de de_Cência e explica as teorias!

Eu só não explico a teoria porque não tenho tido tempo. :cray: Acho que no início cheguei a fazer isso mas agora não tem dado. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu só não explico a teoria porque não tenho tido tempo. :cray: Acho que no início cheguei a fazer isso mas agora não tem dado. :cray:

Imagino que seja preciso muito tempo para justificar uma aposta aleatória. Precisa de encher muito chouriço enquanto tenta enganar alguém.

BiVTrps.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...