Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Para mim o melhor era o da Ana. O que me calhou tinha sido o melhor se houvesse menos personagens naquela história (e se eu estivesse mais acima na classificação tinha usado o prémio com mais inteligência mas no final de contas flopava na mesma).

 

Não percebi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

É um hit que precisa de uma muleta para se aguentar das canetas.

 

Diz o 5º lugar sobre o 1º :ph34r:

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Hita, mas é com jabá.

Diz um eliminado que nunca acertou ao 1º lugar que acertou sempre à primeira. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Não percebi.

Eu usei na 2ª intriga porque queria acertar o mais cedo possível para compensar os pontos que não ganhei na primeira semana. Se estivesse mais seguro no concurso, só teria usado o prémio na última intriga quando tinha mais pistas, o que teoricamente faria com que a minha aposta pudesse ser mais certeira. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Não estava a criticar. Nada de errado em usar jabá. Muitas das minhas favs contruiram uma carreira à volta disso.

#BuyReputationOnItunes

Agora mesmo, Duarte disse:

Obrigado pela defesa, amore. Preferes no Myriad ou no Turim Lisboa?

Myriad, mesmo. E não vale usar descontos do @Mauro Pombo! Tens que pagar tudinho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

O assassino é a Susana Enfia-Dedos

-vazei 

zceUmy4.gif

  Ocultar conteúdo

vou rir muito se for

  Ocultar conteúdo

será que é mesmo

  Ocultar conteúdo

eu sei 

  Ocultar conteúdo

sei mesmo?

  Ocultar conteúdo

veremos

  Ocultar conteúdo

Ly72YRl.gif

 

 

 

 

 

 

Essa excitação toda deve-se a alguma coisa em particular? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

O assassino é quem foi assassinado. 

RICARDO, TU NÃO BRINQUES COM A MINHA SAÚDE.

Animated GIF

Agora mesmo, SIM disse:

Tenho apenas a dizer que não conhecia o Gartic e já fiquei fã :haha: Gostei muito de jogar, embora tenha ficado com metade dos pontos do penúltimo classificado :(

Mas tu jogaste?

sm8WpOa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais vale tarde do que nunca! Olá a todos!

200.webp#53-grid1

Depois de mais uma ronda de apostas furadas (ou não), chegou a hora de publicarmos a terceira parte de "Engano Fatal". Como é Black Friday, esta é bem curtinha, tal como vocês gostam.
(Eu sei, "black" e "curtinha" não deveriam estar na mesma frase.)

KeoOgy7.png

Terceira parte - "Elefante": http://docdro.id/LGi4yVM

Como é hábito, têm de enviar a vossa terceira intriga até domingo às 17h. Os concorrentes que já acertaram (se os houver) não terão de fazê-lo.

Até mais ver!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mando o nome de quem penso que é o assassino não acerto, quando mando quem não acho que seja o assassino falho na mesma. Não há mesmo forma de dar a volta ao jogo, isto está viciado.

w6DZymN.gif

Mas também só já quero sair no domingo. Tenho saudades da minha família e dos meus amigos lá de fora, quero conhecer alguns fãs e ir ao A Tarde É Sua falar do sofrimento que foi fracassar todas as semanas.

G0Z2HXl.gif

#nãoestáfácil #surtodepressivo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...