Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

Olá criançada!

Então não é que hoje é noite de Gartic?!

Este grupo de concorrentes não tem jeitinho nenhum para o desenho, mas nós não desistimos.

logo.png

A atividade terá lugar hoje, pelas 22 horas, numa sala própria a anunciar aqui no tópico. As palavras que terão que desenhar estão compreendidas em três categorias:

- Palavras relacionadas ao concurso e ao mundo do crime em geral;

- Palavras relacionadas a este caso em específico, mas gerais, sobre a história em si;

- Palavras relacionadas a este caso em específico, mas que constituem pistas cruciais à resolução do caso.

Cabe a vocês, concorrentes, escolher se, quando identificam a palavra que vos é pedida como uma pista, passam a vez, mantendo a pista só para vocês, ou a desenham, partilhando a pista com todos os outros concorrentes e tentando ganhar pontos, de forma a vencer o jogo do Gartic.

Já sabem que não podem desenhar números nem letras, senão o vosso rabisco é anulado.

Vence o jogo o primeiro a obter 150 pontos. O prémio desta semana será revelado aquando da publicação da sala.

200.webp#51-grid1

Esperamos todos vocês em mais uma noite épica!

Até lá!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
8 minutes ago, Samuel said:

Concorrentes flopados (aka eliminados), se por acaso estiverem interessados em juntar-se a nós no Gartic, podem fazê-lo na condição de passarem sempre a vez! Só os concorrentes desenham. ;)

 

Se não estou lá eu a abençoar o mundo com os meus lindos desenhos, qual é o interesse em realizar o jogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Samuel disse:

Concorrentes flopados (aka eliminados), se por acaso estiverem interessados em juntar-se a nós no Gartic, podem fazê-lo na condição de passarem sempre a vez! Só os concorrentes desenham. ;)

 

Estão a sentir a minha falta nestes tópicos é? :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Se não estou lá eu a abençoar o mundo com os meus lindos desenhos, qual é o interesse em realizar o jogo?

De facto pensámos em anular, mas pronto.

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Estão a sentir a minha falta nestes tópicos é? :kiss:

200.webp#2-grid1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Só sei que desde que eu deixei de comentar aqui com frequência, que estes tópicos nunca mais andaram ao rubro. 

Pois não, o fórum é branco e preto, como é que querias que ficasse ao rubro? 

pkSvrSU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Só sei que desde que eu deixei de comentar aqui com frequência, que estes tópicos nunca mais andaram ao rubro. 

 

@produção, não dá mesmo para banir ex-concorrentes? É pior que aviões no SS

VD5FH01.png

há 7 minutos, D007 disse:

Pois não, o fórum é branco e preto, como é que querias que ficasse ao rubro? 

Ahhh, procurando a piada

3X0hto8.gif

Não encontrada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite de Gartic foi mais curta que as anteriores, mas muito mais renhida! Mas apurou-se um vencedor... Quem foi?

2017-11-23.png.fc3d5bbe72cc536a80afad78f57101a5.png

Parabéns, @Duarte!

Como recompensa, receberás o nome de um inocente. Para tal, envia-nos 3 suspeitos que aches que possam ser o assassino e nós confirmamos-te a inocência de um deles (escolhido por nós). Podes usar a recompensa já esta semana ou posteriormente.

Resultado de imagem para cersei throne gif

*@Duarte a considerar todas as pessoas que quer matar agora que reconquistou o trono no Gartic*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

kkkkk tanta coisa e afinal o prémio é mais fraco que nas semanas anteriores. Vai servir de muito.

 

Pessoalmente até acho que é o melhor dos três dados até agora.

 

há 1 minuto, Duarte disse:

Pior que o da semana passada é, mas não é pior que o da Ana. 

Eu bem digo q tá tudo feito

 

AAAAAAAA Queixe-se menos. Não é você que diz ser o hit do concurso? Assim sendo, devia chegar lá sem ajudas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...