Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

há 12 minutos, Gabriel_C disse:

Quando mando o nome de quem penso que é o assassino não acerto, quando mando quem não acho que seja o assassino falho na mesma. Não há mesmo forma de dar a volta ao jogo, isto está viciado.

Mas também só já quero sair no domingo. Tenho saudades da minha família e dos meus amigos lá de fora, quero conhecer alguns fãs e ir ao A Tarde É Sua falar do sofrimento que foi fracassar todas as semanas.

#nãoestáfácil #surtodepressivo

Se é por isso então pode pedir à Johnuelol para trazer cá a sua família e amigos, esta é uma produtora muita dada. kkkk

pkSvrSU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, D007 disse:

Se é por isso então pode pedir à Johnuelol para trazer cá a sua família e amigos, esta é uma produtora muita dada. kkkk

Eles lá têm orçamento para essas coisas. Já desligaram até metade das luzes da casa para a conta da EDP não ser tão cara este mês.

JPUpWJo.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Eles lá têm orçamento para essas coisas. Já desligaram até metade das luzes da casa para a conta da EDP não ser tão cara este mês.

 

Até ao fim de semana, vão ficar totalmente às escuras e um de vocês vai morrer. Vão ter que adivinhar quem o matou na última semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Eles lá têm orçamento para essas coisas. Já desligaram até metade das luzes da casa para a conta da EDP não ser tão cara este mês.

Não é nada, eles dizem que é por causa da seca em Portugal. Tendo em conta que no nosso país uma boa parte da energia é hidroelétrica, temos que poupar na eletricidade para não ser precisa tanta água.

1VixWU0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não é nada, eles dizem que é por causa da seca em Portugal. Tendo em conta que no nosso país uma boa parte da energia é hidroelétrica, temos que poupar na eletricidade para não ser precisa tanta água.

Que resposta tão intelectual. @moderação, alguém está a usar a conta do F118. Pode entrar o ban.

xAVTJzQ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Duarte disse:

pena que há quem só leia books eróticos. 

Vai ser a próxima leitura do Clube aTV. 50 shades, versão ilustrada.

Morto na exposed. Prepara-te para criar outra conta que essa está prestes a levar ban. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Agora é que me apercebi de que ao ser eliminado no domingo, o Gartic na próxima semana é só com o Duarte e o D007. Os ex-concorrentes vão poder participar para o jogo ficar mais interessante?

Eu dou bem conta do recado kkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Mas não eras tu que ainda não tinhas descoberto o assassino?

Estou a falar do Gartic onde você nunca ficou à minha frente.

72tbSDF.gif

E eu disse que não tinha descoberto o assassino. Nunca disse nada quanto a ter descoberto ou não a assassina.

72tbSDF.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...