Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

Just now, John Doe said:

Vá se f#der que o meu careca é lindo (isso tens que admitir!), tá? Além de que ele perdeu o cabelo por causa de uma depressão, não goze. Ele tem 26 anos só! :beee:

  Hide contents

Resultado de imagem para gif serious

Ai Ricardo, que é desta que te mato!

 

Surtou. E não me quote com gifs de pedófilos, tá? Para além de desejar a minha morte, ainda quer que eu seja pedofilado. Cruzes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Surtou. E não me quote com gifs de pedófilos, tá? Para além de desejar a minha morte, ainda quer que eu seja pedofilado. Cruzes!

SURTEI MESMO, SUA INVEJOSA!

fh8226L.gif

SÓ DIZ O QUE DIZ PORQUE SABE QUE NUNCA VAI CONSEGUIR NENHUM TÃO GIRO COMO O MEU! COM OU SEM CABELO!!

fh8226L.gif

há 2 minutos, Duarte disse:

Morto que já andam a partilhar fotos dos engates do grinder, suas biscates

Quem disse que era só engate? 

Resultado de imagem para gretchen gifs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Acho que já se podem inscrever todos no aTV on Bottom - achei que fazia mais sentido que aTV on Top :rolleyes:

Melhor seria se fosse "Duarte on Top". O Duarte passava o concurso todo como top e no fim acabava passiva num ménage. :haha:

Quem entendeu, entendeu. Quem não entendeu, estivesse atento ao concurso. :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Fã do shade aqui. 

 

É fã do shade, mas quando é para si, é tão básico que para se defender precisa roubar o gif dos outros.

 

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 3 minutos, John Doe disse:
Morto no #queroentrarnaconversaenãoseicomo.
Shade all the way.

Magoou. Bye. Não participo mais neste spam.

Desculpa. :cray:

Para a próxima prometo que ponho mais lubrificante para não doer tanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Uma pergunta que eu tive durante todo este concurso: que porra é essa do I<3Books? Senti-me excluído e deixei de comentar por isso kkk

Tu és muito lento. Até eu percebi, filho. Eles referem-se a um(a) dos membros mais amados do fórum. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 1 minuto, John Doe disse:
Tu és muito lento. Até eu percebi, filho. Eles referem-se a um(a) dos membros mais amados do fórum. ATV_mosking.gif

Quem?

Não admira que flopes no assassino quando nem na identidade da personalidade consegues acertar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ricardotv1 disse:

Uma pergunta que eu tive durante todo este concurso: que porra é essa do I<3Books? Senti-me excluído e deixei de comentar por isso kkk

É natural, nem todos nasceram com bom gosto suficiente para integrar o clube do livro atv.

gret23.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, ricardotv1 disse:

Uma pergunta que eu tive durante todo este concurso: que porra é essa do I<3Books? Senti-me excluído e deixei de comentar por isso kkk

I<3Books é apenas o Clube do Livro aTV, qualquer coincidência que possa levar a algum membro do fórum é pura coincidência. 

345cSaS.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última classificada quer congratular o @Gabriel_C pela sua vitória. Os últimos e os primeiros costumam estar em sintonia, é por isso. Quem eu apoiei ganhou o certame, ao menos isso! :yes: Parabéns por teres ganho!

Quanto aos restantes, também os quero congratular. Lembrem-se: não floparam tanto como eu, como detetives. 

m1MbE3O.gif

há 7 horas, John Doe disse:

a @Ana Maria Peres! Ó Ana, meu doce... :sad: Acredita que aquele choque que todos tiveram com a tua eliminação em último lugar, foi igual ou ainda maior aqui do lado da organização. Mas não podíamos fazer nada, jogo é jogo. :( Mesmo assim, foste uma concorrente boa, que ali na primeira semana postava sempre conteúdo excelente e umas valentes postas de pescada. Obrigado por nos honrares com a tua participação, mesmo que curta :king:

Por fim, e como não podia mesmo deixar de ser, obrigado @Samuel! Tu eras a essência deste concurso! Obrigado por me teres aceitado como braço direito neste concurso! Obrigado por teres aceite e compreendido cada alteração que eu sugeria. Obrigado por teres estado sempre lá! Obrigado por teres sido tão compreensivo comigo, com a minha disponibilidade irregular, e com a minha maré de azar também.  É que para quem não sabe, consegui ter um acidente de mota e um acidente de trabalho durante o certame. Até de baixa fiquei e a mal mexer os braços, parecia um t-rex :haha: Eu vou saber qual de vocês me lançou a macumba e essa pessoa ainda vai desaparecer misteriosamente à la @AGUIP.S.: Acho que a @Ana Maria Peres está orgulhosa de mim! Que testamento! :mosking:

Essa semana foi mesmo catastrófica a nível de tempo, não deu mesmo para mais. :haha: Enfim, não fez mal de foram alguma, eu já estava mais ou menos ciente de que ia ser assim. Ao menos, ganhei o Gartic. :haha: Foi uma vitória, a única por ventura, mas foi moral. :crying:

Ah, credo, queriam-te assassinar, ou é impressão minha? :ph34r: Tanta coisa de mau. Ao menos, não tiveste bugs no fórum constante e não possuis um computador que decide não ligar a 30 minutos de postar informações importantes, isto para te animar. :yes: 

Estou orgulhosa, sim. <3 Só faltava teres posto 40 parêntesis em cada frase, como eu ponho, para adicionar informação completamente irrelevante, mas pronto, dentro do género está bem (que shade eu dou a mim mesma :haha: ).

Beijos!

m1MbE3O.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ricardotv1 disse:
há 4 minutos, Tiago João disse:
IBooks é a revista ou a PIDE?!
Ainda não alcancei emoji185.png
Help me [mention=5154]ricardotv1[/mention] emoji185.png

Nem tu, nem eu. Bem-vindo ao mundo dos left out.

Temos de pensar, ou são books da revista Magazinica ou é da PIDE estar sempre com isto: :read:

Tendo em conta que é um clube talvez seja o primeiro, mas por outro lado estão com muito secrestismo, por isso pode ser o segundo... XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...