Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Mais três concorrentes estão a sair do forno...

Hugo_Miguel_1.png

Comentários ao casting:
@Samuel (8/10): Todos os suspeitos e respetivas explicações relativas à morte do John Doe parecem-me viáveis e lógicas. No entanto, falando da resposta à sétima pergunta, não sei até que ponto ir diretamente falar com o assassino seria a melhor opção.

Duarte_1.png

@Samuel (7/10): 
É um concorrente bastante ativo e geralmente responsável no que diz respeito a concursos. É verdade que O Assassino tem um estilo diferente do habitual, mas penso que isso não afastará o Duarte. Devo dizer que a resposta à sétima pergunta foi algo confusa. Faltou alguma estratégia, de facto. As últimas questões também não tiveram as melhores respostas.

SIM_1.png

@Samuel (6.5/10): Não indicaste por que razões és o candidato ideal. Para além disso, o facto de só estares disponível a partir das 19h far-te-ia talvez perder a maioria das perguntas. O resto das respostas não me colocou grandes problemas.
@John Doe (7/10): Todos eles diferentes, mas equilibrados, à exceção do Hugo, que teve um casting relativamente melhor em termos de conteúdo, mas que o levou demasiado para o humor, o que, confesso, não apreciei muito, motivo pelo qual lhe tirei meio ponto. Destaco o casting do Duarte. Foi curto mas não foi no despacha - foi prático! O do SIM foi meio confuso, mas foi um bom casting.

Parabéns!

Spoiler

Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

Hugo_Miguel_2.png          Duarte_2.png
SIM_2.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

São os dois tão flop que a produção até tem que os juntar para despachar logo a vergonha.

Não foi bem para os juntar, mas para os colocar um em cima do outro. É o nosso espírito casamenteiro a falar mais alto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, John Doe said:

Mais três concorrentes estão a sair do forno...

Hugo_Miguel_1.png

Comentários ao casting:
@Samuel (8/10): Todos os suspeitos e respetivas explicações relativas à morte do John Doe parecem-me viáveis e lógicas. No entanto, falando da resposta à sétima pergunta, não sei até que ponto ir diretamente falar com o assassino seria a melhor opção.

Duarte_1.png

@Samuel (7/10): 
É um concorrente bastante ativo e geralmente responsável no que diz respeito a concursos. É verdade que O Assassino tem um estilo diferente do habitual, mas penso que isso não afastará o Duarte. Devo dizer que a resposta à sétima pergunta foi algo confusa. Faltou alguma estratégia, de facto. As últimas questões também não tiveram as melhores respostas.
 

 

Morto que o desinteresse do @John Doe foi tão grande que nem se dignou a fazer um comentário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Morto que o desinteresse do @John Doe foi tão grande que nem se dignou a fazer um comentário. 

E foi por isso que não te dei 10. Tu lês na diagonal e depois só dizes bosta. :punish:

Agora mesmo, アンドレ disse:

Se é para ser flopar, mais nem entrar :suicide:

Já flopou só com esse post e ainda não entrou. :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

@SIM seu traidor! :@

Falso mesmo: "Ah e tal, se soubesse que se tinham inscrito também me inscrevia". Enganou-me bem. 

Agora mesmo, SIM disse:

Estava à espera de não passar que até disse à minha família que não me inscrevi :ph34r: Estava até a ponderar pedir para não passar meu casting :angel:

Vou fingir que isso é o seu pedido de desculpas.

x0jL5KR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes do último concorrente, apresentamos-vos mais dois...

Andr_Sousa_1.png

Comentários ao casting:
@Samuel (6.5/10): Abona a seu favor o facto de gostar de policiais e, mais importante ainda, de os ler. Fico ligeiramente preocupado com a possibilidade de não ter tempo suficiente para cumprir as tarefas do concurso a tempo. É um forista com alguma experiência no aTV, aspeto que me agrada bastante.

Gatafunhos_1.png

@Samuel (6.5/10): Curtas respostas, umas cujo tamanho foi suficiente, outras nem tanto. Algumas razões para os crimes das perguntas 8 e 9 não foram bem desenvolvidas, nomeadamente a do D007. Podia ter feito melhor, a meu ver.
@John Doe (6.5/10): O do André era casting para 7,5, ao nível do do Hugo, mas achei por bem penalizá-lo em 1 ponto pelo atraso. Destaco as respostas às perguntas 8 e 9. Quanto ao Gatafunhos, não foi mau, mas podia ter sido melhor. Parece que foi feito à pressa. Apesar de tudo, é um bom casting. Não ao nível do SIM e Duarte, mas não muito atrás.

Parabéns!

Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

Andr_Sousa_2.png          Gatafunhos_2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Adoro que os organizadores do concurso queiram que uma pessoa leve um casting a sério, que tem perguntas como a 8 e a 9. Era suposto ser sério nisso? Agora fiquei com medo. :ph34r:

Uma coisa são essas perguntas. Outra coisa é dizeres que o que te motiva é sambar na cara dos inimigos. Uma coisa é a MP do concurso, outra é o tópico d'A Guia Turística! :rolleyes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, John Doe said:

Uma coisa são essas perguntas. Outra coisa é dizeres que o que te motiva é sambar na cara dos inimigos. Uma coisa é a MP do concurso, outra é o tópico d'A Guia Turística! :rolleyes: 

Morto com o pisão. 

É suposto a gente mencionar o japonês/chinoca alguma vez na vida. É porque vai ser difícil kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...