Hugo Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 5 minutos, John Doe disse: Mando a de um testa de ferro, não quero arriscar virar a vítima desta história. Ocultar conteúdo Chesterfield preto Ata. Spoiler Corrooooooooooor prefiro não fumar a fumar Chester.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Ata. Ocultar conteúdo Corrooooooooooor prefiro não fumar a fumar Chester. O preto é bom. O vermelho é em caso de emergência mesmo e então o azul, esse é nojento mesmo. Além do mais, não consigo fumar Marlboro ou Ventil. Fazem-me soluços. E não há pior do que fumar com soluços.
pxp Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 2 minutos, Samuel disse: Há aqui tanto spam que me pergunto quem vou matar primeiro. Se quiser ajuda a matar algum possível concorrente, eu dou uma ajudinha.
Hugo Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: O preto é bom. O vermelho é em caso de emergência mesmo e então o azul, esse é nojento mesmo. Além do mais, não consigo fumar Marlboro ou Ventil. Fazem-me soluços. E não há pior do que fumar com soluços. Eu fumava Camel, mas este verão comecei a ter aulas de código e ia sempre com uma amiga minha e ela fumava Ventil, então como tiravamos maço a meias comecei a fumar Ventil e como é muito forte agora se fumar outra coisa não me sabe a nada.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Se quiser ajuda a matar algum possível concorrente, eu dou uma ajudinha. Pode pois... Que tal uma faca em cada um dos seus pulsos?
D007 Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 2 minutos, John Doe disse: O preto é bom. O vermelho é em caso de emergência mesmo e então o azul, esse é nojento mesmo. Além do mais, não consigo fumar Marlboro ou Ventil. Fazem-me soluços. E não há pior do que fumar com soluços. @Samuel, manda-me esta gente toda tratar-se para Villa Ramadas!
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Eu fumava Camel, mas este verão comecei a ter aulas de código e ia sempre com uma amiga minha e ela fumava Ventil, então como tiravamos maço a meias comecei a fumar Ventil e como é muito forte agora se fumar outra coisa não me sabe a nada.
pxp Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, John Doe disse: Pode pois... Que tal um faca em cada um dos seus pulsos? Dava mais jeito agarrar nelas com a mão, mas gosto da forma original com que pensa.
D007 Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Eu fumava Camel, mas este verão comecei a ter aulas de código e ia sempre com uma amiga minha e ela fumava Ventil, então como tiravamos maço a meias comecei a fumar Ventil e como é muito forte agora se fumar outra coisa não me sabe a nada. Ventil? Ai Ventil é forte é, mais vai ser mais forte ainda daqui a uns anos quando estiveres Ventilado a uma máquina para respirares.
Hugo Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 2 minutos, John Doe disse: Comprava sempre o Camel de menta mas nunca ativava, mas se comprasse o Camel amarelo (o normal) já não gostava muito. Comecei com Marlboro, depois fui para Camel, houve uma altura em que fumei Winston, depois voltei para Camel e agora fumo Ventil.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: Dava mais jeito agarrar nelas com a mão, mas gosto da forma original com que pensa. Ainda bem que gosta. Vai adorar as histórias. Cada uma mais original que a outra. Boa sorte a tentar encontrar o assassino! Spoiler Se passar no casting. Spoiler Se houver casting. Spoiler Mesmo que haja, sou eu e o Samuel quem avalia. Spoiler Muahahahaha! Spoiler Tá! Parei!
pxp Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Daqui a bocado isto deixa de ser O Assassino e passa a ser A Tabaqueira.
Hugo Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 2 minutos, D007 disse: Ventil? Ai Ventil é forte é, mais vai ser mais forte ainda daqui a uns anos quando estiveres Ventilado a uma máquina para respirares. Pareces o meu antigo diretor de turma, o meu stor de física. Estava sempre a contar-me a história do sogro que está ligado a uma máquina por causa do tabaco.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Comprava sempre o Camel de menta mas nunca ativava, mas se comprasse o Camel amarelo (o normal) já não gostava muito. Comecei com Marlboro, depois fui para Camel, houve uma altura em que fumei Winston, depois voltei para Camel e agora fumo Ventil. Fazem um testamento para explicar o histórico de tabagismo, que não interessa nem ao menino Jesus. Depois venham-se queixar que os capítulos são longos!!
D007 Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Pareces o meu antigo diretor de turma, o meu stor de física. Estava sempre a contar-me a história do sogro que está ligado a uma máquina por causa do tabaco. Será que não sou o teu stor? há 4 minutos, John Doe disse: Depois venham-se queixar que os capítulos são longos!! Como assim? Os capítulos vão ser muito grandes? Então eu depois espero que saia a versão em filme.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 9 minutos, D007 disse: Será que não sou o teu stor? Como assim? Os capítulos vão ser muito grandes? Então eu depois espero que saia a versão em filme. São curtos. Curtinhos mesmo. Mas vocês queixam-se de tudo e mais alguma coisa. Spoiler
D007 Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 6 minutos, John Doe disse: São curtos. Curtinhos mesmo. Mas vocês queixam-se de tudo e mais alguma coisa. Ocultar conteúdo Não sei se gostei da carinha preta no final.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Não sei se gostei da carinha preta no final. Da sua também ninguém gosta, e nem por isso lhe apontam o dedo.
D007 Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Da sua também ninguém gosta, e nem por isso lhe apontam o dedo. Pode adicionar mais um suspeito à lista dos assassinos. Se é que me entendes.
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Pode adicionar mais um suspeito à lista dos assassinos. Se é que me entendes. É oficial. A pedido do @D007 vamos acrescentar mais um suspeito a cada história, aumentando assim a sua dificuldade. Parabéns, @D007! Os restantes concorrentes amam-te!
Hugo Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 10 minutos, John Doe disse: É oficial. A pedido do @D007 vamos acrescentar mais um suspeito a cada história, aumentando assim a sua dificuldade. Parabéns, @D007! Os restantes concorrentes amam-te! @D007 MORRE DIABO, MORRE DEMÓNIO, MORRE MORRE MORRE. O AGUI É QUE TINHA RAZÃO! #VOLTAAGUI
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 Agora mesmo, HugoMiguel disse: @D007 MORRE DIABO, MORRE DEMÓNIO, MORRE MORRE MORRE. O AGUI É QUE TINHA RAZÃO! #VOLTAAGUI Curioso falares nele
D007 Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 17 minutos, John Doe disse: É oficial. A pedido do @D007 vamos acrescentar mais um suspeito a cada história, aumentando assim a sua dificuldade. Parabéns, @D007! Os restantes concorrentes amam-te! Hmm? Não era nada disso que eu queria dizer. há 6 minutos, HugoMiguel disse: @D007 MORRE DIABO, MORRE DEMÓNIO, MORRE MORRE MORRE. O AGUI É QUE TINHA RAZÃO! #VOLTAAGUI De nada amore, também gosto muito de si. há 5 minutos, John Doe disse: Curioso falares nele Porquê? O AGUI falou contigo? BERROO não me digas que ele vai voltar no domingo para este concurso AAAAA Imaginando a chegada dele no domingo:
Luís Posted November 1, 2017 Posted November 1, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Hmm? Não era nada disso que eu queria dizer. "Cuidado com aquilo que desejas!" há 1 minuto, D007 disse: https://m.imgur.com/CXJY6Ux Coitado, deu até pena. há 2 minutos, D007 disse: Porquê? O AGUI falou contigo? BERROO não me digas que ele vai voltar no domingo para este concurso AAAAA Imaginando a chegada dele no domingo: Spoiler Spoiler Cortesia @Oxi
Samuel Posted November 1, 2017 Author Posted November 1, 2017 Não se esqueçam que têm apenas até amanhã para se inscreverem. Hurry up!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.