Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]

Samuel

Recommended Posts

Posted
há 5 minutos, John Doe disse:

Mando a de um testa de ferro, não quero arriscar virar a vítima desta história. :parting:

Ocultar conteúdo

Chesterfield preto

Ata. 

Spoiler

Corrooooooooooor prefiro não fumar a fumar Chester. :bad:

• Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ata. 

Ocultar conteúdo

Corrooooooooooor prefiro não fumar a fumar Chester. :bad:

O preto é bom. :nyam:

O vermelho é em caso de emergência mesmo e então o azul, esse é nojento mesmo. Além do mais, não consigo fumar Marlboro ou Ventil. Fazem-me soluços. E não há pior do que fumar com soluços. :S

Posted
há 2 minutos, Samuel disse:

Há aqui tanto spam que me pergunto quem vou matar primeiro. :diablo:

Se quiser ajuda a matar algum possível concorrente, eu dou uma ajudinha.

aynU5dh.gif

Posted
há 1 minuto, John Doe disse:

O vermelho é em caso de emergência mesmo e então o azul, esse é nojento mesmo. Além do mais, não consigo fumar Marlboro ou Ventil. Fazem-me soluços. E não há pior do que fumar com soluços. :S

Eu fumava Camel, mas este verão comecei a ter aulas de código e ia sempre com uma amiga minha e ela fumava Ventil, então como tiravamos maço a meias comecei a fumar Ventil e como é muito forte agora se fumar outra coisa não me sabe a nada.

Posted
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Se quiser ajuda a matar algum possível concorrente, eu dou uma ajudinha.

Pode pois... Que tal uma faca em cada um dos seus pulsos? 

Posted
há 2 minutos, John Doe disse:

@Samuel, manda-me esta gente toda tratar-se para Villa Ramadas! :ph34r:

Posted

Eu fumava Camel, mas este verão comecei a ter aulas de código e ia sempre com uma amiga minha e ela fumava Ventil, então como tiravamos maço a meias comecei a fumar Ventil e como é muito forte agora se fumar outra coisa não me sabe a nada.

:bad:

Posted
Agora mesmo, John Doe disse:

Pode pois... Que tal um faca em cada um dos seus pulsos? 

Dava mais jeito agarrar nelas com a mão, mas gosto da forma original com que pensa.

aynU5dh.gif

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Ventil? Ai Ventil é forte é, mais vai ser mais forte ainda daqui a uns anos quando estiveres Ventilado a uma máquina para respirares. :yes::ph34r:

Posted
há 2 minutos, John Doe disse:

:bad:

Comprava sempre o Camel de menta mas nunca ativava, mas se comprasse o Camel amarelo (o normal) já não gostava muito. Comecei com Marlboro, depois fui para Camel, houve uma altura em que fumei Winston, depois voltei para Camel e agora fumo Ventil.

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Dava mais jeito agarrar nelas com a mão, mas gosto da forma original com que pensa.

Ainda bem que gosta. Vai adorar as histórias. Cada uma mais original que a outra. Boa sorte a tentar encontrar o assassino!

Spoiler

Se passar no casting.

Spoiler

Se houver casting.

Spoiler

Mesmo que haja, sou eu e o Samuel quem avalia.

Spoiler

Muahahahaha!

Spoiler

Tá! Parei!

Posted
há 2 minutos, D007 disse:

Ventil? Ai Ventil é forte é, mais vai ser mais forte ainda daqui a uns anos quando estiveres Ventilado a uma máquina para respirares. :yes::ph34r:

Pareces o meu antigo diretor de turma, o meu stor de física. Estava sempre a contar-me a história do sogro que está ligado a uma máquina por causa do tabaco.

Posted

Comprava sempre o Camel de menta mas nunca ativava, mas se comprasse o Camel amarelo (o normal) já não gostava muito. Comecei com Marlboro, depois fui para Camel, houve uma altura em que fumei Winston, depois voltei para Camel e agora fumo Ventil.

Fazem um testamento para explicar o histórico de tabagismo, que não interessa nem ao menino Jesus. Depois venham-se queixar que os capítulos são longos!!

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Pareces o meu antigo diretor de turma, o meu stor de física. Estava sempre a contar-me a história do sogro que está ligado a uma máquina por causa do tabaco.

Será que não sou o teu stor?

ypkNkuk.gif

há 4 minutos, John Doe disse:

Depois venham-se queixar que os capítulos são longos!!

Como assim? Os capítulos vão ser muito grandes? Então eu depois espero que saia a versão em filme.

dVohQTO.gif

Posted
há 9 minutos, D007 disse:

Será que não sou o teu stor?

Como assim? Os capítulos vão ser muito grandes? Então eu depois espero que saia a versão em filme.

São curtos. Curtinhos mesmo. Mas vocês queixam-se de tudo e mais alguma coisa.

Spoiler

:ph34r:

Posted
há 6 minutos, John Doe disse:

São curtos. Curtinhos mesmo. Mas vocês queixam-se de tudo e mais alguma coisa.

Ocultar conteúdo

:ph34r:

Não sei se gostei da carinha preta no final. :nono:

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Não sei se gostei da carinha preta no final. :nono:

Da sua também ninguém gosta, e nem por isso lhe apontam o dedo. :beee:

Posted
há 1 minuto, John Doe disse:

Da sua também ninguém gosta, e nem por isso lhe apontam o dedo. :beee:

Pode adicionar mais um suspeito à lista dos assassinos. Se é que me entendes. :smoke:

Posted
Agora mesmo, D007 disse:

Pode adicionar mais um suspeito à lista dos assassinos. Se é que me entendes. :smoke:

É oficial. A pedido do @D007 vamos acrescentar mais um suspeito a cada história, aumentando assim a sua dificuldade. :mail: 

Parabéns, @D007! Os restantes concorrentes amam-te! :giveheart:

Posted
há 10 minutos, John Doe disse:

É oficial. A pedido do @D007 vamos acrescentar mais um suspeito a cada história, aumentando assim a sua dificuldade. :mail: 

@D007 MORRE DIABO, MORRE DEMÓNIO, MORRE MORRE MORRE. O AGUI É QUE TINHA RAZÃO! #VOLTAAGUI

Posted

@D007 MORRE DIABO, MORRE DEMÓNIO, MORRE MORRE MORRE. O AGUI É QUE TINHA RAZÃO! #VOLTAAGUI

Curioso falares nele :mosking:

Posted
há 17 minutos, John Doe disse:

Hmm? Não era nada disso que eu queria dizer. :ph34r:

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

De nada amore, também gosto muito de si. :angel:

há 5 minutos, John Doe disse:

Curioso falares nele :mosking:

Porquê? O AGUI falou contigo? :O BERROO não me digas que ele vai voltar no domingo para este concurso AAAAA :rofl::rofl::rofl:

Imaginando a chegada dele no domingo:

J37YZbh.gif

Posted
há 1 minuto, D007 disse:

Hmm? Não era nada disso que eu queria dizer. :ph34r:

"Cuidado com aquilo que desejas!"

há 1 minuto, D007 disse:

Coitado, deu até pena.

há 2 minutos, D007 disse:

Porquê? O AGUI falou contigo? :O BERROO não me digas que ele vai voltar no domingo para este concurso AAAAA :rofl::rofl::rofl:

Imaginando a chegada dele no domingo:

Spoiler

Resultado de imagem para surprise bitch

Spoiler

Cortesia @Oxi

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...