Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, John Doe disse:

Mas que pouca vergonha vem a ser esta? :punish: Daqui a pouco dou uma de PIDE e apago tudo. :angry: Que horror de tamanho de imagem é esse? :butcher:

No telemóvel o tamanho está normal. :ph34r:

Tens que ficar habituado desde o primeiro dia.

aynU5dh.gif

há 17 minutos, アンドレ disse:

Eu sou pro-SIC. Posso fazer isto :smoke:

XUKtpyg.gif

Aaaaa que gif é esse? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

No telemóvel o tamanho está normal. :ph34r:

Tens que ficar habituado desde o primeiro dia.

@Samuel, quando voltares do teu sono de beleza, diz-me o que achas sobre pôr o caso mais difícil na primeira semana, só para eles se habituarem logo desde o primeiro dia. 

aynU5dh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Aquele gif é por causa das estratégias da Gabi em não dar intervalos por exemplo quando a TVI estreia uma novela, de modo a tentar não flopar, mas fica pela tentativa mesmo.

Eu percebi, mas acho que nunca tinha visto aquele gif.

 

há 1 minuto, John Doe disse:

@Samuel, quando voltares do teu sono de beleza, diz-me o que achas sobre pôr o caso mais difícil na primeira semana, só para eles se habituarem logo desde o primeiro dia. 

kkkkk veja lá se não quer começar logo com 4 concorrentes para se habituar a ficar com 4 finalistas logo desde o primeiro dia.

aynU5dh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas então a única coisa que precisamos de fazer é de dois em dois dias, enviar uma "aposta" de quem é o assassino (sem justificar (?)) e responder às escolhas múltiplas?

Spoiler

Vai-te habituando desde o primeiro dia que eu sou sempre o concorrente com mais dúvidas e que mais chateia os organizadores.

C3pR0Vb.gif

Se não acreditas, pergunta ao @Gabriel_C. :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, John Doe disse:

O Duarte com dúvidas?! Quem é você e o que fez com o Duarte??? 

É o meu novo "eu", 100% humilde para os concursos. Se perder, não passo vergonha. 

rkrBHL5.gif

há 1 minuto, D007 disse:

Mas então a única coisa que precisamos de fazer é de dois em dois dias, enviar uma "aposta" de quem é o assassino (sem justificar (?)) e responder às escolhas múltiplas?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai-te habituando desde o primeiro dia que eu sou sempre o concorrente com mais dúvidas e que mais chateia os organizadores.

C3pR0Vb.gif

Se não acreditas, pergunta ao @Gabriel_C. :smoke:

 

Li "vou ser desde o primeiro dia o concorrente mais flopado" 

ZUz850G.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Li "vou ser desde o primeiro dia o concorrente mais flopado" 

Tenha cuidado que dos últimos 4 concursos em que participei, ganhei 3 (os últimos dois inclusive). :smoke: Agora tire as suas próprias conclusões 

3YUylej.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, D007 disse:

Mas então a única coisa que precisamos de fazer é de dois em dois dias, enviar uma "aposta" de quem é o assassino (sem justificar (?)) e responder às escolhas múltiplas?

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Vai-te habituando desde o primeiro dia que eu sou sempre o concorrente com mais dúvidas e que mais chateia os organizadores.

C3pR0Vb.gif

Se não acreditas, pergunta ao @Gabriel_C. :smoke:

 

Exatamente. Nada de justificações.  Aliás, as perguntas nem são de carácter obrigatório, tal como o Gartic. Vês como é simples? :girlsigh:

há 38 minutos, Duarte disse:

É o meu novo "eu", 100% humilde para os concursos. Se perder, não passo vergonha. 

 

há 20 minutos, Duarte disse:

Participei nalgum desses? Pois aí que tem a sua resposta

 

Fiquei confuso! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Exatamente. Nada de justificações.  Aliás, as perguntas nem são de carácter obrigatório, tal como o Gartic. Vês como é simples? :girlsigh:

Agora vamos ao mais importante, diga-me que o Angel não vai participar.

gretchen.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Agora vamos ao mais importante, diga-me que o Angel não vai participar.

 

:huh: Ele já aqui disse que não. 

De qualquer forma, e como foi explicado no primeiro post, caso haja mais de 10 inscrições, é feito um casting. Como é óbvio, o vosso historial em concursos também será tido em conta. Mas até podem ter o melhor historial do mundo. Caso o vosso casting seja uma desgraça em comparação aos outros, vocês não serão primeira opção. Do mesmo modo,  se o vosso casting for um diamante, apesar do vosso historial ser um pedaço de latão, vocês ainda podem ter grandes chances. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John Doe disse:

De qualquer forma, e como foi explicado no primeiro post, caso haja mais de 10 inscrições, é feito um casting. Como é óbvio, o vosso historial em concursos também será tido em conta. Mas até podem ter o melhor historial do mundo. Caso o vosso casting seja uma desgraça em comparação aos outros, vocês não serão primeira opção. Do mesmo modo,  se o vosso casting for um diamante, apesar do vosso historial ser um pedaço de latão, vocês ainda podem ter grandes chances. 

Felizmente já fiz pagamento por VISA.

aynU5dh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

c) É considerado spam o uso exagerado de gifs, independentemente do tópico, seja através do uso de gifs em praticamente todos os posts, o uso de vários gifs no mesmo post ou a resposta a um gif com outro gif.

O Assassino não é nada mais que a PIDE à espera de correr tudo com pontos de aviso nos concursos. :girlsigh:  No final do concurso, ganha aquele que não tiver sido banido por ter atingido 10 pontos de aviso. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Duarte disse:

Já tá com medo do flop, é? 

Morto que não sabia que havia limite de inscrições. Mas nada a temer, o meu casting vai ser fantástico amores. 

Não é limite de inscrições, é limite de concorrentes xD Inscrições podem ser milhentas. Só que só entram 10 :haha:

Mas não entras se não te inscreveres, migo! E as inscrições fecham quinta!!!! 

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

O Assassino não é nada mais que a PIDE à espera de correr tudo com pontos de aviso nos concursos. :girlsigh:  No final do concurso, ganha aquele que não tiver sido banido por ter atingido 10 pontos de aviso. :smoke: 

Pergunto-me o que aconteceria se eu editasse um post da PIDE como castigo por ainda não se ter inscrito :read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, John Doe disse:

Não é limite de inscrições, é limite de concorrentes xD Inscrições podem ser milhentas. Só que só entram 10 :haha:

Mas não entras se não te inscreveres, migo! E as inscrições fecham quinta!!!! 

Não dá para entrarem mais concorrentes? Ou compromete o funcionamento do concurso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...