Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 8 minutos, アンドレ disse: Não dá para entrarem mais concorrentes? Ou compromete o funcionamento do concurso? Eu e o Samuel podemos ainda discutir o assunto, mas 10 é mesmo o ideal para o concurso. Um número maior, além de alterar um pouco a mecânica do jogo, dificultaria a gestão da nossa parte, cujos horários para gerir o concurso são relativamente limitados.
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 hora, Duarte disse: Já tá com medo do flop, é? Morto que não sabia que havia limite de inscrições. Mas nada a temer, o meu casting vai ser fantástico amores. Medo de nada. Só tenho medo de que o Angel não participe (sim, mudei de opinião, agora quero que ele entre ). Poupe-me aos pormenores do seu casting.
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 2 minutos, D007 disse: Medo de nada. Só tenho medo de não que o Angel não participe (sim, mudei de opinião, agora quero que ele entre ). Poupe-me aos pormenores do seu casting. O meu medo era participar numa edição organizada por ti. Ia ser O atentado à gramática!
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 17 minutos, John Doe disse: O meu medo era participar numa edição organizada por ti. Ia ser O atentado à gramática! Foi o corretor automático que pôs o primeiro "não". E eu sei muito bem escrever.
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Foi o corretor automático que pôs o primeiro "não". E eu sei muito bem escrever. Desculpas
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Desculpas Desculpas vou pedir eu quando retirar a inscrição por estar a ser mal tratado mesmo antes de isto começar. Não sou nenhuma Érica para me sujeitar a estas coisas!
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 51 minutos, D007 disse: Desculpas vou pedir eu quando retirar a inscrição por estar a ser mal tratado mesmo antes de isto começar. Não sou nenhuma Érica para me sujeitar a estas coisas! @Ruben Fonseca, lembras-te da cláusula do teu contrato de inscrição que te permitia banir concorrentes de acordo com os nossos mútuos interesses? Então... Podes começar!
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 6 minutos, John Doe disse: @Ruben Fonseca, lembras-te da cláusula do teu contrato de inscrição que te permitia banir concorrentes de acordo com os nossos mútuos interesses? Então... Podes começar! #Paremcomobuli! Volta Dona Alice, eu percebo-te!
Ruben Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 3 horas, John Doe disse: Pergunto-me o que aconteceria se eu editasse um post da PIDE como castigo por ainda não se ter inscrito Assassinava-te a conta.
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 2 horas, D007 disse: #Paremcomobuli! Volta Dona Alice, eu percebo-te! Tu a pedir para pararem com o bullying? O @HugoMiguel neste momento: há 1 hora, Ruben Fonseca disse: Assassinava-te a conta.
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Tu a pedir para pararem com o bullying? O @HugoMiguel neste momento Estou chocado! Você sabe mais que a @Lúcia Feitosa. Anda a ver as nossas conversas mas não diz nada, muito bem. Spoiler Morto com o organizador a querer levar ban do @Ruben Fonseca abusando dos gifs.
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Estou chocado! Você sabe mais que a @Lúcia Feitosa. Anda a ver as nossas conversas mas não diz nada, muito bem. Ocultar conteúdo Morto com o organizador a querer levar ban do @Ruben Fonseca abusando dos gifs. Abusando dos gifs? Eu usei três ou quatro ao todo neste tópico. O que dizer do menino que só fez 3 ou 4 posts sem gif?
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Agora mesmo, John Doe disse: Abusando dos gifs? Eu usei três ou quatro ao todo neste tópico. O que dizer do menino que só fez 3 ou 4 posts sem gif? Tudo mentira. Quer mesmo que eu vá contar os meus?
André Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Estou chocado! Você sabe mais que a @Lúcia Feitosa. Anda a ver as nossas conversas mas não diz nada, muito bem. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Morto com o organizador a querer levar ban do @Ruben Fonseca abusando dos gifs. Quem pode pode e você é que não pode.
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Tudo mentira. Quer mesmo que eu vá contar os meus? Pode contar! Tenho tudo printado. Assim poderemos ver se além de flopado, também é mentiroso.
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 3 minutos, John Doe disse: Pode contar! Tenho tudo printado. Assim poderemos ver se além de flopado, também é mentiroso. Flopou amore. Sem contar com este, fiz 8 posts sem gifs e 16 com. Ou seja, só usei gifs em dois terços dos posts.
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Flopou amore. Sem contar com este, fiz 8 posts sem gifs e 16 com. Ou seja, só usei gifs em dois terços dos posts. @Ruben Fonseca, sobre aquela conversa dos ban's a que tens direito... Então... Agora o interesse é mútuo!
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Spoiler Não devia ter dito isto. há 1 minuto, John Doe disse: @Ruben Fonseca, sobre aquela conversa dos ban's a que tens direito... Então... Agora o interesse é mútuo! Vou pedir asilo político ao Z, como o Puigdmont.
André Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Por mim o @D007 perdia todos os prémios que ganhou
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, アンドレ disse: Por mim o @D007 perdia todos os prémios que ganhou Fala o roto ao nu. Por todos nós, o seu nickname era decente.
André Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 1 minuto, John Doe disse: Fala o roto ao nu. Por todos nós, o seu nickname era decente. Aquele nick horrível? Có’rror Este nick é único Aguente até junho
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 26 minutos, アンドレ disse: Aquele nick horrível? Có’rror Este nick é único Aguente até junho Que nick? "Ryouta"? Não era grande espingarda, mas era melhor que um monte de rabiscos que ninguém consegue ler nem pronunciar. Qualquer coisa é melhor que isso.
tjspy Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 Eu queria muito participar, mas já estou a acumular imensa coisa na escola (Parlamento de Jovens, Geração Euro, ser Delegado de Turma, testes, Olimpíadas, Atletismo, algumas festas casuais...) e não sei se vou conseguir Isto não é um não, mas vai ser difícil, vou pensar melhor
D007 Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 43 minutos, アンドレ disse: Por mim o @D007 perdia todos os prémios que ganhou Isso é tudo inveja por teres ganho tantos prémios quantos dias a SIC ganhou nas audiências? há 39 minutos, アンドレ disse: Este nick é único Aguente até junho Ó @Ruben Fonseca não dá para te "enganares" e alterares "sem querer" o nick do Gatafunhos para "abcd" ou "123"?
Luís Posted October 30, 2017 Posted October 30, 2017 há 3 minutos, Tiago João disse: Eu queria muito participar, mas já estou a acumular imensa coisa na escola (Parlamento de Jovens, Geração Euro, ser Delegado de Turma, testes, Olimpíadas, Atletismo, algumas festas casuais...) e não sei se vou conseguir Isto não é um não, mas vai ser difícil, vou pensar melhor Quê?! Como?!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.