Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

há 8 minutos, アンドレ disse:

Não dá para entrarem mais concorrentes? Ou compromete o funcionamento do concurso? 

Eu e o Samuel podemos ainda discutir o assunto, mas 10 é mesmo o ideal para o concurso. Um número maior, além de alterar um pouco a mecânica do jogo, dificultaria a gestão da nossa parte, cujos horários para gerir o concurso são relativamente limitados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Duarte disse:

Já tá com medo do flop, é? 

Morto que não sabia que havia limite de inscrições. Mas nada a temer, o meu casting vai ser fantástico amores. 

Medo de nada. Só tenho medo de que o Angel não participe (sim, mudei de opinião, agora quero que ele entre :smoke:).

Poupe-me aos pormenores do seu casting. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Medo de nada. Só tenho medo de não que o Angel não participe (sim, mudei de opinião, agora quero que ele entre :smoke:).

Poupe-me aos pormenores do seu casting. :ph34r:

O meu medo era participar numa edição organizada por ti. Ia ser O atentado à gramática! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, D007 disse:

Desculpas vou pedir eu quando retirar a inscrição por estar a ser mal tratado mesmo antes de isto começar. :smoke: Não sou nenhuma Érica para me sujeitar a estas coisas!

 

@Ruben Fonseca, lembras-te da cláusula do teu contrato de inscrição que te permitia banir concorrentes de acordo com os nossos mútuos interesses? Então... Podes começar! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Tu a pedir para pararem com o bullying? :haha:

O @HugoMiguel neste momento

Estou chocado! :O Você sabe mais que a @Lúcia Feitosa. :smoke: Anda a ver as nossas conversas mas não diz nada, muito bem. :yes:

Spoiler

Morto com o organizador a querer levar ban do @Ruben Fonseca abusando dos gifs. :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Estou chocado! :O Você sabe mais que a @Lúcia Feitosa. :smoke: Anda a ver as nossas conversas mas não diz nada, muito bem. :yes:

  Ocultar conteúdo

Morto com o organizador a querer levar ban do @Ruben Fonseca abusando dos gifs. :rofl:

 

Abusando dos gifs? :huh:

Eu usei três ou quatro ao todo neste tópico. O que dizer do menino que só fez 3 ou 4 posts sem gif? :nono:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, John Doe disse:

Pode contar! Tenho tudo printado. Assim poderemos ver se além de flopado, também é mentiroso. :smoke:

Flopou amore. Sem contar com este, fiz 8 posts sem gifs e 16 com. :smoke:

Ou seja, só usei gifs em dois terços dos posts. :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, アンドレ disse:

Aquele nick horrível? Có’rror :bad:

Este nick é único :smoke:

Aguente até junho :smoke:

Que nick? "Ryouta"? Não era grande espingarda, mas era melhor que um monte de rabiscos que ninguém consegue ler nem pronunciar. Qualquer coisa é melhor que isso. :punish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria muito participar, mas já estou a acumular imensa coisa na escola (Parlamento de Jovens, Geração Euro, ser Delegado de Turma, testes, Olimpíadas, Atletismo, algumas festas casuais...) e não sei se vou conseguir :(

Isto não é um não, mas vai ser difícil, vou pensar melhor :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, アンドレ disse:

Por mim o @D007 perdia todos os prémios que ganhou :smoke:

Isso é tudo inveja por teres ganho tantos prémios quantos dias a SIC ganhou nas audiências? :smoke:

há 39 minutos, アンドレ disse:

Este nick é único :smoke:

Aguente até junho :smoke:

Ó @Ruben Fonseca não dá para te "enganares" e alterares "sem querer" o nick do Gatafunhos para "abcd" ou "123"? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Eu queria muito participar, mas já estou a acumular imensa coisa na escola (Parlamento de Jovens, Geração Euro, ser Delegado de Turma, testes, Olimpíadas, Atletismo, algumas festas casuais...) e não sei se vou conseguir :(

Isto não é um não, mas vai ser difícil, vou pensar melhor :P

Quê?! Como?! :nono:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...