Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

há 12 minutos, HugoMiguel disse:

É para ser sincero? Eu li aquilo em condições, mas como só respondi hoje, já não me lembrava de quase nada das perguntas li na diagonal, até posso ter sido eu a responder mal a alguma coisa. :ph34r:

O problema é que há castings que me deixaram com mixed feelings. Uns levaram-no demasiado na brincadeira, outros no despacha. Outros focaram bem no que fizeram, mas deram erros crassos de interpretação de perguntas que comprometeram as respostas. Tudo isso conta e tem que ser bem analisado. Claro que falo por mim, mas penso que a análise do @Samuel não ficará muito longe disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, John Doe disse:

O problema é que há castings que me deixaram com mixed feelings. Uns levaram-no demasiado na brincadeira, outros no despacha. Outros focaram bem no que fizeram, mas deram erros crassos de interpretação de perguntas que comprometeram as respostas. Tudo isso conta e tem que ser bem analisado. Claro que falo por mim, mas penso que a análise do @Samuel não ficará muito longe disso.

Prazer, eu 

4gLbQi9.gif

é que não gostei do casting, não fazia ideia do que responder 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Gabriel_C disse:

@Produção, quem for embora leva algum brinde, pelo menos? Um saquinho com uma mini-lupa e um mini-bloco de notas?

Não, você só leva mesmo um chuto no rabo. O orçamento não dá para mais.

C3pR0Vb.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro concorrente d'O Assassino é...

Gabriel_C_1.png

Comentários ao casting:
@John Doe (10/10): Teve o melhor casting, sem dúvida. Mostrou sobriedade e empenho, além de vasta experiência no que toca a histórias deste género. Grande resposta à pergunta 7!

@Samuel (9/10): Não notei grandes pontos negativos. Tem um historial favorável e parece-me interessado o suficiente para ser um bom concorrente. Penso também que as respostas foram todas adequadas e na maior parte completas.

Parabéns!

Spoiler

Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

Gabriel_C_2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom não ter que esperar mais para saber se sou barrado ou não. Agradecido. :yes:

há 2 minutos, Samuel disse:


@John Doe (10/10): Teve o melhor casting, sem dúvida. Mostrou sobriedade e empenho, além de vasta experiência no que toca a histórias deste género. Grande resposta à pergunta 7!

Claramente todos os "P.S." deram frutos. Obrigado, @John Doe.

Animated GIF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O segundo concorrente d'O Assassino é...

4cQc4w9.png

Comentários ao casting:
@John Doe (9.5/10): Não foi tão bom como o do Gabriel, que sem dúvida se destacou. Mas é um ótimo casting e a situação relativamente à disponibilidade já está resolvida. A sua honestidade foi um ponto que me agradou bastante.

@Samuel (9/10): Confesso que revivi alguns momentos do Aprendiz ao ler tudo. A Ana sempre me pareceu competente e perspicaz. Já organizou alguns concursos, por sinal bastante complexos. A organização do Aprendiz era algo doutro mundo. Todas as respostas são muito completas, lógicas e estruturadas. O facto de não adorar policial poderá prejudicá-la.

Parabéns!

Spoiler

Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

wOP3CZG.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...