Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Samuel disse:

Gatafunhos_1.png

@Samuel (6.5/10): Curtas respostas, umas cujo tamanho foi suficiente, outras nem tanto. Algumas razões para os crimes das perguntas 8 e 9 não foram bem desenvolvidas, nomeadamente a do D007.

Flop, quis-me acusar só por acusar. Este Gatafunhos. :rolleyes:

@SIM eu vou-te matar por me teres escondido a tua inscrição. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a hora! O último concorrente d'O Assassino é o...

Tiago_Jo_o_1.png

Comentários ao casting:
@Samuel (6.5/10): Bem, não gosto muito do facto de não estar familiarizado com policiais, mas gosto do entusiasmo que demonstra. Tem uma das respostas mais interessantes à sétima questão. Já a da nona, “Houston, we have a problem!”.
@John Doe (5.5/10): O do Tiago não foi mau, mas para mim pesou muito o erro de interpretação da pergunta 9. Era um detalhe bem visível, que me fez preocupar com a interpretação de detalhes nas Histórias. Não fosse isso e estaria ao nível dos de nota 7.
 

Parabéns!

Spoiler
Aqui fica uma pequena imagem de assinatura, caso queiras promover o teu percurso no concurso.

Tiago_Jo_o_2.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Berro é agora que entra o AGUI. :sarcastic:

J37YZbh.gif

Se ele volta nisto, é ainda mais flopado que o que eu pensava. Se ainda voltasse num concurso realizado numa prisão, aí sim, agora nisto.

Estes dois achavam que me enganavam, a usar o AGUI para subir as audiências, queriam vocês, queriam vocês!

EhoeLWP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...