Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 horas, Filipe Luís disse:

Mais uma coisa, a Ana Jenny fantasia com todos? É o homem corpulento, é o médico, é o AGUI (não me lembro da função dele :lol:)... Já é uma das melhores!

É uma quenga. 8) 

há 1 hora, Magy disse:

Depois daquele milhão na conta do @Filipe Luís, agora sim é que ele ficou interessante! Se bem que, como eu já tinha dito, se a @herportrait tem um milhão para dar assim, há-de ter muitos mais! :ph34r:

Nunca mais é domingo, para o @Gabriel_C finalmente me tocar! :flirt:

É terça. :yes: Ou seja, já amanhã. :D Mas vai ser mais curto do que este. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Ana Maria Peres disse:

 Uma mendiga qualquer que pensava que isto era a Santa Casa da Misericórdia – riposta ironicamente D007.

Que rei este D007 :smoke: curto e grosso.

Episódio maravilhoso!!! Audiência bombástica: 30 rat / 66,6% share! Vem novo Mar Salgado, ups Ouro Verde!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Luís disse:

Ela não explode com nenhum bordel! Sou ainda melhor que Bebel.

  Hide contents

Estava a ver que ninguém entendia a referência... Meu Deus!

 

Daqui a uns episódios vais dizer "Eu quero melão".

há 1 hora, D007 disse:

Que rei este D007 :smoke: curto e grosso.

Episódio maravilhoso!!! Audiência bombástica: 30 rat / 66,6% share! Vem novo Mar Salgado, ups Ouro Verde!  :cool:

Mas isto tem qualidade :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

Daqui a uns episódios vais dizer "Eu quero melão".

Mas isto tem qualidade :smoke:

Nope! Não mesmo. Credo! Lázaro é um nome tão mau! (Peço desculpa se alguém aqui tem esse nome, mas a culpa não é minha, é dos vossos pais!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Filipe Luís disse:

Nope! Não mesmo. Credo! Lázaro é um nome tão mau! (Peço desculpa se alguém aqui tem esse nome, mas a culpa não é minha, é dos vossos pais!)

Não precisas de ter o nome Lázaro, mas a parte do derrame cerebral...

Spoiler

Criticando o nome do Foguinho, marido de Ellen? Os maiores vendedores de doce de leite da história da TV:smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI lovers disse:

Não precisas de ter o nome Lázaro, mas a parte do derrame cerebral...

  Hide contents

Criticando o nome do Foguinho, :smoke:marido de Ellen? Os maiores vendedores de doce de leite da história da TV 

 

Amei Ellen e Foguinho! E o Lázaro é um grande ator, mas aquele nome :S 

E não vou ter nenhum derrame! Vou é derramar muuuito sangue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe Luís disse:

Nope! Não mesmo. Credo! Lázaro é um nome tão mau! (Peço desculpa se alguém aqui tem esse nome, mas a culpa não é minha, é dos vossos pais!)

57c83f4d0cf29ab4c1c39d3f

O nome é mau mas o ator é pior... Sai Evandro Gomes, sai djiabo!  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio anterior

Spoiler
  • Ana Maria e Ana Pimpolho ficam colocadas;
  • Ana Jenny foge da madrasta horrível;
  • Dorme na rua, indo ao bordel de D007;
  • Encontra srcbica, beijando-o.


2º Episódio

Paixões e Traições            

Havia chegado o grande dia. Ana Maria e Ana Pimpolho iam, finalmente, começar a trabalhar. A primeira pediu ajuda à Árvore Diana, enquanto a segunda tivera tido uma consulta com Manú Tenry. As conclusões deste foram, novamente, bastante imprecisas. Ao que tudo indica, a varinha do mesmo não andava a funcionar, estava demasiado mole, compreendendo-se, tendo em conta que a varinha já era antiga.

Ana Maria chega à escola primeiro que Ana Pimpolho, uma vez que começava a dar aulas mais cedo que a segunda. Ao entrar na sala, repara num homem atraente, loiro, de olhos azuis e musculado. Ana Maria não conseguia tirar os olhos dele, ficou colada ao charme do mesmo. Como tal, decide avançar, perguntando-lhe.

- Olá! Eu sou a Ana Maria! Como é que te – e tratando-te por tu -, chamas?

- AGUI Lovers. E tu és?

- Sou uma das novas professoras de Geografia.

- Eu sou um dos professores de Educação Visual… - responde AGUI. – Agora desculpa-me, mas tenho de ir. Tenho de ir reparar os compassos.

Ana Maria ficou, nesse mesmo instante, apaixonada loucamente por AGUI. É que nem sequer queria saber mais pormenores dele, estava pronta para lhe saltar em cima sem quaisquer considerações.

Igual intensidade sentiu Ana Pimpolho. O seu encontro foi, no entanto, em diferentes circunstâncias, mas o sentimento foi praticamente o mesmo. AGUI estava a sair de uma sala e enquanto a rapariga estava a entrar. Os dois, sem querer, esbarram-se, deixando Ana Pimpolho deixando cair tudo o que levava nas mãos. Como bom cavalheiro, o professor fez questão de se abaixar e de apanhar tudo.

- Aqui tem.

- Obrigada. Não era preciso. – diz Ana Pimpolho.

- Não me custou nada. Agora, se não se importa, tenho de ir embora. – informou AGUI.

                Foi nesta sequência de eventos que Ana Pimpolho ficou assolapadamente apaixonada por AGUI. A partir desse momento, na sua mente só havia AGUI, AGUI e AGUI. Ninguém mais.

                O primeiro dia passou e, por acaso, as nossas protagonistas nunca se encontram uma com a outra.

Contudo, tal mudou no segundo dia…  O inevitável aconteceu. Ana Maria estava a tomar café e Ana Pimpolho estava a falar com uma colega. Isto até a segunda dar um encontrão e ter sujado Ana Maria toda com café. Esta fica irritada, querendo saber quem era o autor de tal ato. Quando Ana Pimpolho olha para trás, os dois olhares cruzam-se e, quer uma, quer outra, sentem algo estranho. Uma certa tensão entre ambas cresce. Foi de tal intensidade, que, por largos minutos, permaneceram assim. Chegou-se a um ponto que pensaram que ambas tinham tido um ataque de paralisia cerebral, chegando a chamar uma ambulância, mas – passado uma hora exata – tudo volta ao normal. Ana Maria antecipa-se e diz:

                - Conheço-a?

                - Felizmente, não. – responde Ana Pimpolho.

                - Pois, eu sabia. Não me dou com gente como você.

                A pressão da situação era enorme, até que se decidiram separar. A partir deste episódio, as duas passaram a ter uma relação de ódio visceral. Evitavam-se, estragavam os planos de uma da outra e chegavam a lançar rumores falsos sobre ambas. Se parece caótico, tal ainda piorará mais. É que Ana Maria e Ana Pimpolho apercebem-se que tem algo em comum – a paixão por AGUI. Daí em diante, a relação ainda se deteriorou mais, chegando ao ridículo. Pareciam a Júlia Pinheiro a desculpar os maus resultados da SIC. Faziam de tudo para chamar a atenção de AGUI, mas nenhuma era bem-sucedida, o que lhes causava revolta. Um desses episódios ocorreu à saída da escola. Ana Pimpolho estava a sair pelo portão da escola e Ana Maria também, sendo que AGUI estava a estacionar o carro. Esta última dá um empurrão a Ana Pimpolho que caí no chão. Esta responde:

                - CABRA!

                - Estás a insultar-te a ti própria? – riu-se Ana Maria.

                - Não, sua idiota!  

                Ana Pimpolho levanta-se e, surgindo por trás, dá um estaladão a Ana Maria. Esta que rapidamente responde e lhe puxa o cabelo. A confusão está gerada.

                - Louca!

                - Parvalhona!

                Isto até chega AGUI que – a deparar-se com aquele cenário – sai do carro e separa-as. O mesmo fica surpreendido com a luta de ambas, questionando:

                - Mas vocês são algumas adolescentes ou fazem-se?! Têm comportamentos típicos destes! Sejam adultas!

                - Foi ela que me empurrou! – diz Ana Pimpolho

                - Aqui não interessa quem foi ou que não foi, o que importa é que não deviam fazer cenas tristes destas. – repreende Agui.

                No entanto, tudo mudará na relação entre ambas, quando descobrirem que estão unidas. Unidas por sangue. Ana Maria e Ana Pimpolho será irmãs, sendo que será o AGUI o propulsor desta mudança…


Passado um mês

               Necessário para o desenrolar da história será conhecer a família de Magy & de Visky. Estes eram os melhores amigos dos pais das duas Anas, mantinham uma relação de amizade quase perfeita, sendo bastante confidentes. Como é óbvio, estes conheciam as filhas dos melhores amigos e aliás, Visky até era padrinho da filha mais velha. No entanto, a relação entre as duas famílias esfriou quando os pais das Anas faleceram. Doravante, nunca mais tiveram contacto com as filhas destes. Até que o destino lhes decide trocar as voltas….

                Era de manhã cedo. Deste modo, Magy tinha intenções de sair precocemente de casa sem ninguém notar. Não foi sucedida, sendo que tal comportamento estranhou Visky. Ainda para mais, ela ia toda bem vestida e excelentemente maquilhada. Onde é que iria ela? Trabalhar não era, pois, ainda que Magy fosse dona de um café, nunca começava a trabalhar cedo, depositando este trabalho num dos filhos do casal, Ambrósio. Assim, Visky pergunta:

                - Onde vais tão cedo? – pergunta com curiosidade Visky.

                - E desde quando tenho que dar satisfações, meu caro? Eu saio onde quero, quando quero. Reduz-te à tua insignificância. – responde amargamente Magy.

                - É normal eu estranhar que tu saias tão cedo. Acordas sempre tão tarde…

                - Sabes meu querido, eu posso acordar tarde, mas ao menos trabalho. Coisa que tu já fazes há uma eternidade. – afirma Magy.

                Este casal tinha inúmeros problemas. Um deles era o facto de Visky estar desempregado. O esposo de Magy era advogado num escritório, talvez um dos mais importantes do mesmo. Porém, tudo muda quando perde um caso importante ligado à uma família rica. As represálias fizeram-se sentir em forma de desemprego. A partir daí, nunca mais Visky havia trabalhado, embora mandasse currículo para tudo o que fosse sítio.

                - É preciso ser tão rude? – questiona Visky.

                - Quem diz o que não deve, ouve o que não quer. Agora se não te importas, eu tenho coisas para fazer. – diz Magy.

                - Filho, esta mulher é a tua desgraça.

                Quem pronuncia estas últimas palavras é Rafael A., o pai de Visky. Era um senhor idoso, que vivia com a nora e com o filho, juntamente com a sua mulher Joana e os netos. Rafael detestava o carácter da nora, acusando-a de ser interesseira e falsa.

                - Já cá faltava o velhote! – grita Magy. – Já cá faltava o outro inútil. Aliás, vocês são mesmo pai e filho. É que não prestam mesmo para nada.

                - Tu não me faltas ao respeito, minha menina! Tu tratas mal o teu marido, mas a mim tens respeitinho. – ao mesmo tempo que pronuncia estas palavras, Rafael aperta o braço de Magy.

                - Largue-me! Além de ser maluco, agora é agressivo, é? O teu pai estava bem para ser internado num lar e apodrecer lá! – berra Magy.

                - Tu é que um dia ainda vais acabar presa, não sou eu. – comenta ironicamente Rafael.

                - Chega! Parem de discutir! – pede Visky. – Magy, não estavas com pressa? Saí!

                - Sim, até estou. Adeusinho, inúteis. – despediu-se Magy – Ah, Visky, e vê se fazes alguma coisa e vais ao hospital buscar as análises que eu fiz a semana passada.

                Magy saí de casa. Rafael acha melhor discursar sobre o quão má é Magy…

                - Filho, tens que ter rédea curta com a tua esposa… Ela trata-te pessimamente mal. E vou-te ser sincero: tu estavas bem melhor sem ela.

                - Achas que eu já não pensei nisso? – respondeu Visky. – Mas, por muitos defeitos que tenha, continuo a sentir algo por ela… Talvez seja amor, talvez não, mas continuo a sentir algo.

                - O amor só é amor se dois sentirem a mesma coisa… - alude Rafael.

                Entretanto, surge um dos filhos do casal: SIM.

                - Ai, mas isto começa-se a discutir logo de manhã? – pergunta irritado SIM. – Estava eu a dormir tão descansado e começa a gritaria matinal?! Não há respeito!

                 - Desculpa, filho. – diz Visky.

                - É, desculpas não se pedem, evitam-se. – resmunga SIM.

                - Bom dia! – cumprimenta JoanaSantos, a esposa de Rafael e mãe de Visky.

                - Bom dia?! Só se for para si, avózinha... Com este cenário saído de uma novela mexicana... Olhem, já agora, eu tenho de me despachar, que aquele sítio demoníaco espera por mim…

                - Quanto a ti não sei, mas para mim tenho a certeza que hoje é que vai ser um bom dia! Já liguei 3 vezes para o programa do Goucha! Acordei e senti-me na esperança que hoje é que me vai ser o dinheirinho todo! – diz a avó de SIM.

                - O quê?! Ainda agora acordaste e já ligaste para a porcaria desses números?! Ainda nem são 8 da manhã e já andas a gastar o nosso dinheiro?! Tu pensas que ele vem donde? Das árvores? – resmunga Rafael.

                - Quando me sair o prémio, tu irás engolir o que disseste. Olha que não te dou nada.

                - Eu é que não te vou dar mais dinheiro! A partir de agora, o dinheiro da reforma só eu que mando nele! Não lhe tocas mais! Bem, vou preparar-me, que tenho de ir ao supermercado. – diz Rafael  

                - Também não vai ser preciso! É que hoje vai ser o dia em que 10.000€ vem para mim… - sonha Joana. – Estou mesmo contente!

                Já passado uns minutos de sair de casa, Magy estava a conduzir. O seu telemóvel toca. Do outro lado da linha está Gabriel_C. Este homem é um dos banqueiros mais ricos de Portugal, sendo o diretor geral do banco BCGH. A maneira como chegou a essa posição foi por via de esquemas ilícitos, mas – com efeito – tornou-se um homem muito poderoso. É casado com herportrait, mas Gabriel não lhe liga nenhuma, preferindo a companhia de Magy…

                - Estou? – atende o telefone Magy

                - Estou. Estou desejoso por te tocar. – diz Gabriel.

                - Que modo de atendar o telefone… Tão bruta, tão excitante… Já estou a caminho do hotel do costume para começar o dia em beleza ao teu lado, meu amor.

                - OK, vai indo. Eu estou ligeiramente atrasado. – desculpabiliza-se Gabriel.

                - Como é regular. Mas pronto, eu por ti faço tudo. E vou-me preparando...– diz Magy.

                - Vai. Eu, dentro de alguns minutos, estou aí. Nem imaginas as saudades que tenho do teu corpo…

                - Até já, então. – despede-se Magy.

 

No próximo episódio:

Spoiler

                - Bom dia a todos. – cumprimenta Gabriel.

                - Bom dia, querido. Acordou bem-disposto? – pergunta herportrait.

                - Vamos passar à frente este tipo de trivialidades, está bem? Detesto esta conversa de chacha. Além do mais, estou cheio de pressa. – diz Gabriel.

-------------------------------------------------------------------

                A fúria de Magy aumentava a cada minuto. Até que, passado uma hora, chega Gabriel ao quarto, desculpabilizando-se:

-------------------------------------------------------------------

                Entretanto, batem à parte do carro da dona do café. Assustando-se, a esposa de Visky tranca as portas. Seguidamente, mete o carro a trabalhar, até que, no vidro direito, consegue visualizar uma pistola, ficando assustada de morte...

 

O 1º Episódio também já saiu! Leiam-no também.

Comentem!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...