Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Isto é para 10 temporadas, logo tantos núcleos compreende-se. :girlsigh: Quem vai matar as personagens és tu, @AGUI lovers. De professor de Educação Visual a assassino em série. :yes: Rumores dizem que a festa, já agora, vai ser nas traseiras do hospital. :ph34r:

Se a novela Anastácia, a Mulher Sem Destino matou mais de metade do elenco, quem é Ana ao Cubo para não o fazer?

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Desculpe, @JoãoCruz? :O:@Será que entendi bem? :diablo::mosking: xD 

Telecinco define.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Típico das novelas :lol:

Sem esquecer os sumos de laranjas e as frutas. É que todos os ricos comem isso ao pequeno-almoço. :yes: Gastam mais nisso do que investem nas suas empresas.

 

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

Se a novela Anastácia, a Mulher Sem Destino matou mais de metade do elenco, quem é Ana ao Cubo para não o fazer?

Pensava que ias falar dos Jardins Carniceiros  Proibidos, versão 2015, mas pronto, tudo bem. Ainda que eu nunca tenha ouvido falar dessa novela. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sem esquecer os sumos de laranjas e as frutas. É que todos os ricos comem isso ao pequeno-almoço. :yes: Gastam mais nisso do que investem nas suas empresas.

 

Pensava que ias falar dos Jardins Carniceiros  Proibidos, versão 2015, mas pronto, tudo bem. Ainda que eu nunca tenha ouvido falar dessa novela. :ph34r: 

Spoiler

Se não me engano, a novela ia mal em audiência e chamaram outra autora para a fazer subir. A solução da nova autora, qual foi? Exatamente, um terramoto que matou metade do elenco! :lol:

Não tenho aparecido. Na verdade ainda só apareci como um vulto, uma sombra. Mas tudo bem, o melhor fica sempre para o fim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sem esquecer os sumos de laranjas e as frutas. É que todos os ricos comem isso ao pequeno-almoço. :yes: Gastam mais nisso do que investem nas suas empresas.

 

Pensava que ias falar dos Jardins Carniceiros  Proibidos, versão 2015, mas pronto, tudo bem. Ainda que eu nunca tenha ouvido falar dessa novela. :ph34r: 

Não queiras comparar a Janete Clair com o Manuel Arouca. 

Já estou a imaginar os assassinatos.

tu4LA86.jpg  

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Telecinco define.

O que tem o meu maravilhoso canal a ver com isso? xD

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Sem esquecer os sumos de laranjas e as frutas. É que todos os ricos comem isso ao pequeno-almoço. :yes: Gastam mais nisso do que investem nas suas empresas.

E aqueles bolos por exemplo de ananás xD Expostos naqueles pratos altos (não sei como se chamam xD) e que normalmente uma pessoa usa no Natal ou em aniversários mas eles usam todos os dias xD

Agora falando a sério, nas novelas o tempo de manhã passa demasiado devagar, os miúdos têm de ir para a escola, os pais para o trabalho e demoram imenso tempo ali a tomar o pequeno-almoço e tal. Na vida real é sempre tudo a correr, nada a ver com aquilo, pelo menos eu não conheço ninguém que tenha rituais daqueles (mesmo gente rica que conheço sim eu conheço gente rica... xD). :P

há 1 hora, Filipe Luís disse:
  Hide contents

Se não me engano, a novela ia mal em audiência e chamaram outra autora para a fazer subir. A solução da nova autora, qual foi? Exatamente, um terramoto que matou metade do elenco! :lol:

 

Um terramoto? Ahahahaha nem sei como é que nunca pensaram nisso cá. Teria sido óptimo nas Floposas xD

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Filipe Luís disse:

Fizeram em Rosa Fogo. Ou pelo menos é isso que dizem :ph34r:

Uma cena memorável para a ficção nacional.

Spoiler

Cena memorável de tão vergonhosa que foi. Foi engolido pela terra e depois apareceu vivo com uns óculos de sol.

Alguma coisa tinha que fazer com que esta novela fosse lembrada.

 

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Fizeram mesmo, eu vi xD Como é que me podia esquecer dessa cena memorável do José da Maia a ser engolido pela Terra :O:lol:

José da Maia e depois José Maria. Os melhores vilões que existiram :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AGUI lovers disse:

Uma cena memorável para a ficção nacional.

  Hide contents

Cena memorável de tão vergonhosa que foi. Foi engolido pela terra e depois apareceu vivo com uns óculos de sol.

Alguma coisa tinha que fazer com que esta novela fosse lembrada.

José da Maia e depois José Maria. Os melhores vilões que existiram :rolleyes:

Sem dúvida! :rolleyes:

Ahaha o voz-off da SIC a dizer no fim do vídeo "E assim terminou esta grande novela..." xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Gabriel_C disse:

@Magy, que drama, sinceramente. Uma pessoa agora não pode tomar o pequeno almoço em paz antes de ir trair a mulher? :sad: Querias que fosse de barriga vazia, não? :punish:

Adoro a minha personagem, toda a gente fala baixo para mim, até o @Magazine. :smoke: Não devo demorar muito até aparecer morto. :ph34r:

Não sou mulher para esperar, fofo!

E no nosso caso, és tu que falas baixo para mim, não sei se percebeste! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HOJE

Supostamente, hoje é domingo. Olho para o calendário e confirmo. E isso simboliza que teria de publicar outro episódio. 

Infelizmente, por causa doutros afazeres, e porque já é um pouco tarde (além de não querermos rivalizar com a Final do Alohomora :ph34r:), decidi que hoje não será publicado nenhum episódio, sendo que fica para AMANHÃ, DIA 13, às 21:45. 

A partir daí, todos os episódios serão colocados nos dias e horas normais, a não ser que haja uma impossibilidade de o fazer. Caso houver, eu depois aviso. 

Peço desculpa em avanço e não percam amanhã! :D 21:45.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...