Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Ambrósio disse:

A professora @Ana Maria Peres está atrasada, ainda nem criou o tópico... que falta de respeito deixar os alunos à espera, como já passou o tempo de espera, vamos todos embora :diablo:

Também, mas não só. O Alohomora (e principalmente o desafio deste espaço de tempo) tira-me muito do meu tempo livre. Contudo, prometo que ainda hoje será aberto o tópico! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Também, mas não só. O Alohomora (e principalmente o desafio deste espaço de tempo) tira-me muito do meu tempo livre. Contudo, prometo que ainda hoje será aberto o tópico! 

Acho muito bem senhora professora ;)

Spoiler

Não me lembrava que estavas também no Alohomora xD Sem pressas :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Também, mas não só. O Alohomora (e principalmente o desafio deste espaço de tempo) tira-me muito do meu tempo livre. Contudo, prometo que ainda hoje será aberto o tópico! 

Alohomora roubando vidas desde 2015!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não! :haha: Não tem nada a ver. :mosking: 

Ah também já estava a pensar nisso :O Mas isto não foi uma ideia tua por causa do Visky ter falado que tinha uma professora de geografia nova na sua escola? (já não sei em que tópico foi) Se foi por isso, o @Visky é que foi o causador disto tudo, e ainda bem :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Ah também já estava a pensar nisso :O Mas isto não foi uma ideia tua por causa do Visky ter falado que tinha uma professora de geografia nova na sua escola? (já não sei em que tópico foi) Se foi por isso, o @Visky é que foi o causador disto tudo, e ainda bem :D

Foi, sim, e foi no Cantinho do off-topic. Depois, a @Jenny colocou o trailer de uma novela hispânica (não sei a nacionalidade) e afirmou que iam acusar a professora Ana de plágio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Ah também já estava a pensar nisso :O Mas isto não foi uma ideia tua por causa do Visky ter falado que tinha uma professora de geografia nova na sua escola? (já não sei em que tópico foi) Se foi por isso, o @Visky é que foi o causador disto tudo, e ainda bem :D

Uma das causas. A outra foi Ana @Jenny que nos mostrou o remake do remake de Laços de Amor (que é um remake de outro remake, que por acaso é um remake). E por isso a Ana @Ana Maria Peres decidiu fazer um remake desse remake. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Uma das causas. A outra foi Ana @Jenny que nos mostrou o remake do remake de Laços de Amor (que é um remake de outro remake, que por acaso é um remake). E por isso a Ana @Ana Maria Peres decidiu fazer um remake desse remake. 

Mas se não fosse o Visky a falar da professora, ou melhor, se a professora não tivesse ido para a escola dele, não estaríamos aqui a comentar isto xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...